No Qual Lily Está Inconsciente

No Qual Lily Está Inconsciente



Olá pessoas du meu coraçãooooo!!!
E de novo mais cedo hein!?!?
Vcs deviam ficar muito felizes, porque se eu num postasse hoje eu provavelmente demoraria séculos pa posta...
Jah que (infelizmente) amnhã jah tem aula normal... snif,snif...
Eu sei q vcs vão querer me matar, mas o próximu capítulo vai demorar um pouco mais do que jah demora... Sorry ^^'
Well, well... Vamos aos agradecimentos:

A Kellynha Potter: Meninaaaaa, jah tinha achado q vc tinha esuqecido de mim e dessa fic!!!! E infelizmente num sei se eu vo postar uma vez por semana... eu to postandu esses capitulos mais rápido exatamente por causa dessa semana... Jah q jah vai começar as provas... Mas pod dexa q sempre q eu tive uma brexa eu traduzu...E volta mais vezes viw?!?! BjaumMmM.!.!.!.!

Nathália Eastford: Com certeza, eu tbm prefiro le depois que eu traduzo ( apesar de eu jah ter lido a fic toda e de tah lendu de novo enquanto eu to traduzindu, bom mas que seja... Pod dexa que eu passo nas suas fics viw?!? Bjokinhas...!!!

marilia_evangelista:Muita coisa msm... E eh sim muitu bom o povo falandu q eh boa... porque por mais q não seja minha, fui q descobri entaum eh hiper bom... BjaumMmM.!.!.!

Marina: Concordo plenamente... se ela escrevesse um livro eu comcerteza o traduziria... eu achu q eu ateh ganharia um dinheirinhu com issu...hehe...Bjokinhas...!!!

Marcella Raphaella Faustino: Não ainda num tah completa... mas pod dexa q eu naum pretendo abandonar a fic naum viw?!?! BjaumMmM.!.!.!

Agradecendo tbm a: Bruna, aline kame, }Ï{ Lily C. E. Potter }Ï{, belle_look, Fafa, Luh, yasmim_barreto, *~*Dessa Weasley Malfoy*~*, Ana Potter e Catty_92.

Vamos a linda e maravilhosa fic... EeEeEeE...



No Qual Lily Está Inconsciente
Ou
No Qual Lily Não Consegue Mexer...Nada (exceto os seus pulmões, e graças a Merlin que esses funcionam!)



Onde nossa heroína foi vista pela última vez:

Finalmente o mundo ficou completamente preto.

Oooo...oooO



Bem...eu estou acordada. Ou pelo menos, eu não estou inconsciente.


Sim, eu estou quase consciente. Eu só não abri meus olhos ainda ou fiz qualquer tipo de movimento. Eu suponho que seja porque eu prefiro não descobrir se eu estou em St. Mungo's ou não. Isso seria depressivo. Mas, há muitas coisas na vida que são depressivas. Ainda, isso seria completamente depressivo, mais do que qualquer outra coisa.


Eu decidi que já que eu ainda estou fingindo estar inconsciente eu vou tentar lembrar o que aconteceu depois de eu ter levado o feitiço. Eu vagamente me lembro de cair no chão (o que, eu acredito tenha doido bastante, mas foi liso. A sala de Transfiguração tem um piso tão legal), mas depois disso tudo fica um pouco confuso. Eu juro, e eu sei que vai parecer insano, mas eu tenho quase certeza que eu vi Vittles ser jogado na parede.


Sim, eu sei que parece insano. Eu suspeito que tenha sido uma alucinação. Eu não descartaria isso graças ao doente cara que fez esse feitiço que eu levei que pode ter levado um pouco de alucinação na intensa dor, queimação, e luz cegante.Mas por que eu teria uma alucinação assim? Realmente não faz muito sentido. Quem teria alucinações sobre Vittles? Cara idiota, doente e bobo.


Eu sempre tive a opinião que uma coisa ruim por feitiço é o bastante; infelizmente ninguém parece concordar comigo. Eu aposto que o mundo bruxo seria muito mais feliz se os feitiços fossem limitados. Mas ninguém me ouve. É uma pena. Ás vezes eu tenho umas idéias maravilhosas (eu sei, eu sei, isso vem como um choque pra você).


Eu respirei fundo pelo meu nariz. Eu queria poder sentir melhor os cheiros. Honestamente, como eu vou saber se eu estou em St Mungo's ou não se eu não consigo sentir o cheiro direito? Eu acho que eu podia simplesmente abrir os meus olhos, mas isso seria tão imediato. E se eu estiver em St. Mungo's, eu provavelmente começaria a gritar e eles pensariam que eu estou mais insana (quando eu não estou insana... eu só estou na minha insanidade normal). Aliás eu gosto de ter um aviso antes de más notícias.


Um tremor passou pelo meu braço enquanto uma mão pegava a minha e entrelaçava nossos dedos. Quem estaria segurando a minha mão? Eu nem ouvi alguém chegando? Quem é?


"Hei, Lils."


É o James! Se ele está aqui então tudo deve estar bem! Eu acho que eu vou abrir os meus olhos agora e ai ele poderá me dar um beijo de 'eu estou feliz que você esteja acordada' e um de 'obrigada por ter pulado na minha frente' (eu, na verdade, mereço muitos beijos por isso) e... oh, pensamentos maus. Parem agora! Estúpidos pensamentos.


Então eu tentei abrir os meus olhos.


Meus cílios não estão funcionando direito! Eles não funcionam! Ah Meu Deus!


Você não acha que é um problema sério, acha? Eu tenho certeza que um tipo de coisa que pode ser concertada.


Eu tentei minha boca. Também não está funcionando.


Pelo menos eu posso respirar pelo meu nariz (graças a Merlin eu não estou resfriada) e meus pulmões parecem estar funcionando.


"Aqui de novo, James?"


AHH! Quem é esse? Eu não gosto de não poder ver e nós já estabelecemos a minha falha com os cheiros.


Deixe-me pensar... a voz parecia velha e inteligente... Eu conheço alguém que é velho e inteligente? Espera... Dumbledore! Obviamente. Deus, eu posso ser realmente estúpida, ás vezes.


Espera isso significa que as minhas orelhas também funcionam! Maravilhoso!


Espera... se eu estou certa e a outra voz é de Dumbledore, por que ele chamou o Potter, 'James?' Normalmente Dumbledore se refere aos estudantes como 'Sr. Potter' ou 'Srta. Evans'. Eu me pergunto o que está acontecendo.


Hei, se Dumbledore está aqui, isso quer dizer que eu não estou em St. Mungo's e sim na Ala Hospitala. Ponto!


"Sim, senhor."


James está sendo legal e educado. Ele é um bom menino quando ele tenta (o que não é muito comum e nunca é em minha volta (quando eu estou acordada)).


"James, quantas vezes eu tenho que insistir que você me chame de Albus?"


O que? Bem, agora eu definitivamente posso dizer que a voz é de Dumbledore, mas aparentemente ele perdeu alguns parafusos. Por que ele iria querer que James o chamasse 'Albus'... a não ser que eu esteja inconsciente por anos e que James na verdade tem 25 anos, e é um renomado auror.


NÃO!


Eu não posso estar inconsciente por tanto tempo. Pense em todas as aulas que eu perdi. Eu teria perdido a chance de ser curandeira. É impossível. Simplesmente impossível.


"Desculpe... Albus. Eu tenho medo que te chamando pelo primeiro nome possa virar um costume. Eu tenho certeza que ficará mais fácil te chamar pelo primeiro nome quando eu sair de Hogwarts e você não for mais meu diretor."


SIM!


Eu estava certa não havia possibilidade de eu estar inconsciente por 7 anos, pelo menos eu não estava preocupada. Juro, não estava.


"Sim, você está certo, claro."


Claro? Ok... não há nada 'claro' sobre James estar certo. Isso é tipo uma louca ocorrência que só acontece uma vez a cada 7 ciclo lunares. Certo... ele está ocasionalmente certo, mas ainda não há nada 'claro' sobre isso.


Eu sei que Dumbledore sabe disso. Ele me puxou de lado no começo do ano e me disse que se James me desse algum problema ou não fizesse seus deveres como Monitor-Chefe era para eu ir contá-lo. Deus, Dumbledore até se desculpou porque a vaga para Monitor-Chefe está (como geralmente é) na maior das qualidades e James (por alguma estranha razão) é o melhor das salas.


Então de novo... ele não tem me dado nenhum problema com seu trabalho de Monitor e ele pode ocasionalmente estar certo, ele é o melhor da sala. Você não acha que ele possa ser aqueles caras que estudam em armário, acha? O meu Deus, eu aposto que sim. Ele provavelmente acorda ás 3 da manhã, se esconde debaixo das cobertas, estuda. Certo... isso é um pouco improvável, mas com certeza explicaria as suas notas.


Houve um silêncio um pouco desagradável especialmente porque eu não podia quebrá-lo. Eu odeio silêncios desagradáveis.


"Sua lição de casa está fácil James? Você passa a maior parte do tempo aqui."


HAHA! Essa é boa. O grande James Potter não faz lição. Eu ainda não entendo...como ele na faz lição e ainda me bate no topo das salas? Oh, certo... eu aposto que tem alguma coisa haver com uma classe que começa com "trans" e termina com "figuração". Eu realmente odeio essa aula, mas é tão importante para a magia.


James deu uma pequena risada. "Eu nunca faço lição."


Viu? Eu estava certa. Eu o conheço tão bem.


"É? E ainda assim você se tornou um bruxo formidável.(?)"


Isso foi uma questão ou um fato? Bem, deve ser uma questão, mas por que Dumbledore a perguntaria? Ele deve saber a resposta... não, Potter não é um formidável bruxo.


"Eu acredito que seja mais por aplicação do que por livros."


Wow, segurem os cavalos, a frase de James faz parecer que o que Dumbledore disse fosse um fato. Talvez ambos estejam meio loucos e nós estamos todos juntos em St. Mungo's. Essa é uma excelente explicação.


Espera... NÃO, eu não quero estar em St. Mungo's. Nós estamos em Hogwarts e...e... eles só estão temporariamente insanos. Sim, temporariamente insanos. Isso acontece com as mais decentes pessoas.


"Sabe, James, quando você se saiu tão bem nos seus NOM's, todos os seus professores me asseguraram que foi de último minuto, sorte, e provavelmente uma boa trapaceada que te pos em primeiro lugar."


Ai! Quer dizer, você pode ser mais cruel? Uau, eu estou até me sentindo mal por James. Ele pode não ser uma boa pessoa, mas ele não trapacearia na sua lição (principalmente porque ele na as faz) e eu duvido que ele trapacearia num teste. Na verdade, eu apostaria bem alto que ele nunca trapaceou num teste. Por causa da sua grande cabeça e do seu ego enorme, ele gosta de fazer as coisas sozinho e, deste modo, ser capaz de esfregar na minha cara o quão maravilhoso ele é.


"Eles falaram?" James disse, parecendo doidamente desinteressado que eu pude perceber que as palavras de Dumbledore o machucaram.


Pobrezinho. Ele precisa de um abraço... não de mim, claro, mas de...oh, certo, eu o daria um abraço se meus braços estivessem funcionando.


"Ás vezes até professores podem ser cegos para um talento inexperiente."


O que? Agora eu estou confusa (sem surpresa). Dumbledore acabou de retirar o que ele disse? Por que ele falaria de talento inexperiente? Ainda confusa... ah bem, confusa parece ser o meu estado permanente.


"Certamente inexperiente!" James disse, e eu pude ouvir o seu sorriso, caindo nos meus dedos.


O quão estranho é isso? James tem que ser a única pessoa na Terra que pode deixar você sentir um sorriso. Seus sorrisos são tão maravilhosos e contagiantes. Se eu pudesse mover os meus lábios, eu sorriria.


"Não," O que, agora ele não tem mais o talento inexperiente?), "Não mais inexperiente." (Oh, isso faz mais sentido. Nós todos sabemos que James tem poderes inexperientes, mas eu não sei se eu diria que eles não são mais inexperientes.)


"Você afiou o seu talento, James. Você com certeza provou isso quando nocauteou Vicent. Eu nunca vi uma varinha trabalhar tão bem, com tanto poder em alguém da sua idade ou de qualquer idade."


Vincent? Quem é Vincent? E por que Dumbledore parece impressionado por James ter "o nocauteado"?


"É, bem, Vittles mereceu!"


Vittles! O primeiro nome de Vittles é Vincent. Uau isso é meio estranho. Mas espera... isso significaria que James "nocauteou" Vittles! Isso é impossível.


Oh Merlin, eu não estava tendo alucinações, não é? James realmente nocauteou Vittles o jogando na parede. Mas como...como isso é possível? Vittles é muito bom. Como James podia ter feito isso? James teria que ser... ser melhor do que muito bom.


"Eu não acredito que aquele..." Eu pude sentir a mão de James apertando a minha com raiva. "Ele sempre foi o professor do qual eu era o mais próximo, aquele que eu iria se eu tivesse algum problema, e ele traiu a minha confiança! Ele... ele não é mais alguém que eu admiro..."


"Você está bravo por eu não ter o despedido?"


Eles não o despediram! Bons deuses, ele ia atacar um estudante! Espera, ele atacou um estudante! EU!


"Não, não ... ele não merece perder o seu emprego...é só que... foi muito baixo dele me azarar quando eu estava de costas. Se a Lily não tivesse..." James parou.


"Sim, Srta. Evans é muito corajosa. Por aqueles que ela ama, ela fará qualquer coisa."


Ohh, isso é tão fofo. Se a minha fonte de lágrimas estivesse funcionando... Eu faria qualquer coisa pelas pessoas que eu amo. Deve ser por isso que eu estou na Grifinória.


Sim, por aqueles que eu amo... espera! Eu não amo o Potter! Não! Não! Não! Como Dumbledore pode sugerir isso!


"Ela não me ama," (muito certo, eu estou feliz que o Potter sabe) "Ela provavelmente pensou que estava retornando um favor."


Essa é uma ótima desculpa! Eu devia ter pensado nisso. Eu estava retornando um favor. Nossa, isso é excelente. Eu vou ter que roubar isso, eu espero que James não se importe.


"Você deveria voltar para o seu dormitório hoje, James. Dormir em cadeiras é ruim para o corpo." Dumbledore disse, depois de um estranho silêncio (James estava dormindo aqui todas as noites!), "Você parece exausto. Uma boa noite de sono faz milagres, sem mencionar que há um jogo de Quadribol amanhã. Eu espero outra espetacular capturada amanhã."


"Ora, ora Prof... Albus, professores não podem escolher seus favoritos no quadribol."


Verdade, mas Dumbledore era da grifinória.


"Eu não disse de quem seria a capturada espetacular. Eu preferiria de um certo..."


"Certo, eu irei dormir no meu dormitório esta noite... e eu vencerei amanhã."


Muito convencido, muito típico de James.


James estava sorrindo de novo, sentir ele sorrir é muito estranho. Eu vou ter que tentar de novo. Eu me pergunto se funcionaria se ele só estivesse tocando o meu braço?


"Nos vemos depois, James."


Eu ouvi alguém se levantando da cadeira.


"Sim... Albus."


Eu ouvi a porta se fechando delicadamente.


Então agora eu acho que eu estou sozinha no quarto com James. James apertou a minha mão gentilmente e eu senti seus lábios nela. Meu braço inteiro parecia estar com agulhas. Talvez isso signifique que logo eu vou poder movê-lo (não tem nada ver com o James).


"Eu queria que você acordasse Lily. Eu quero ver os seus lindos olhos de novo. Eu quero que você grite comigo e me insulte e talvez fale comigo, não que você muito isso, mas eu... eu... eu sinto tanta a sua falta. Por favor fique bem Lily. Isso é tudo minha culpa e eu... eu... isso machuca..." ele parou.


Ele está machucado? O que ele quis dizer com 'isso machuca'? Ele está bem, ele tem que estar bem!


"Eu sinto como se estivesse fazendo um buraco no meu coração, você ficando machucada por minha causa..."


Graças a Merlin, ele não está machucado (fisicamente). Mas ele parece muito mal. Pelo menos eu sei como ele se sente. Eu acho que é a mesma coisa que eu senti depois do incidente do Girassol carnívoro. Mas ele não ficou inconsciente, então eu não peguei direito todo o negócio da culpa.


"Eu te vejo logo. Eu virei aqui antes do jogo e depois e eu virei durante a festa da vitória e eu virei antes de dormir e... bem, eu virei."


Eu senti um doce beijo na minha testa e eu de repente não pude esperar até amanhã de manhã. Ele deixou minha mão do meu lado e eu de repente senti frio. Eu queria que ele segurasse a minha mão de novo. Suas mãos são tão maravilhosas.


"Eu... eu... esquece." Sua voz estava suave, então eu ouvi o barulho da porta se abrindo e depois fechando.


Eu estava sozinha.




Próximo Capítulo: No Qual Lily Escuta Ás Escondidas


" 'Ele cresceu bem debaixo do meu nariz, e eu nem notei.' "


" Quais são as chances... de acontecer uma conversa sobre mim?"


" Eu corei de onde eu estava atrás da porta."


" James estava encostado na porta do dormitório dos meninos, olhando para mim."


" 'Olha, eu não sei quem você pensa que é, mas não é legal ouvir a conversa dos outros.' "


" ' O quanto você ouviu?' "


" 'Você está certa, você seria legal o bastante para rir pelas minhas costas.' ",


" 'Eu não te odeio, James... Eu te amo.' "

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.