No Qual Lily Revida



Meu... isso cansa... mas tudo bem, promessa é divida
E aki está outro capitulo!!!
Eu respondo no próximo, os reviws tah bom?!?!
Bom agora eu soh volto lah pro final de Janeiro...
Entaum Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!
Bjokinhas...!!!




No Qual Lily Revida
Ou
No Qual Lily Está no Banheiro das Meninas (com Potter)


A última aventura da nossa heroína:

Eu gritei em surpresa e quase levitei do chão, quando a porta escancarou-se e o único James Tristan Potter entrou no banheiro das meninas.


Oooo...oooO



O banheiro das meninas. A palavra era meninas (no caso de você não ter entendido).

Da última vez que eu chequei, James Potter não era uma menina. Na verdade, ele era bem o contrário, com o seu queixo masculino e sua figura muscular e grandes e fortes mãos (braços também) e ... Ah meu Deus! Quem colocou esses pensamentos na minha cabeça? O que eu estava pensando?

Esse não é o tipo de coisa que eu posso esquecer ... vamos dizer que eu estou louca/sofrendo um colapso emocional e eu simplesmente queria provar que Potter não é uma menina (Há! Eu sou a mestra da besteira; eu posso me safar de tudo).

Todas aquelas coisas sobre sua figura muscular e queixo masculino que me faz querer passar os dedos ... droga, eu fiz de novo, não fiz?

O que está errado comigo? Por que isso está acontecendo comigo?

Outro soluço e as lágrimas começaram a rolar.

Eu estou ficando louca. Eu nem consigo pensar normalmente.

Por que isso está acontecendo comigo?

Quem eu ofendi?

Que alienígena está me usando como parte de uma piada doente?

Eu desisti de tentar para os soluços. Eu nem lembrava que James estava aqui até ele se ajoelhar do meu lado e me puxar com seus braços, pressionando minha cabeça contra seu ombro e acariciando minha cabeça, vagarosamente.

Enquanto eu re-ganhava um pouco de controle (e dignidade) e me mexi um pouco e o olhei nos olhos.

Seus deliciosos, intrigantes, maravilhosos, lindos, olhos castanhos. Eu estou tão perdida.

"Desculpa, Lily. Deus, eu sinto muito. Isso tudo é minha culpa."

Eu balancei minha cabeça, palavras me falhando. Não é culpa dele. Isso é minha culpa! Eu! Eu que tenho que me culpar.

Fui eu quem beijou o sapato dele!

Fui eu que tive 'um pouco' de claustrofobia!

Fui eu quem foi tirada de Adivinhação!

Fui eu quem quase morreu nas mãos de um sonserino louco!

Sou eu quem está tendo um colapso emocional!

E realmente sou eu quem tem uma voz na cabeça que fica falando de James Potter e de seu queixo (e músculos e lábios e olhos e mãos e agora eu vou calar a boca)!

Mas inegavelmente e sem dúvida, sou eu quem tem certeza de que alguém instalou imãs na boca de James Potter!

Se não é loucura, eu não sei o que é!

já que isso é claramente minha culpa, eu fiz o que qualquer pessoa louca faria... Eu voltei minha cabeça no ombro de James (que é muito legal e confortável) e voltei a chorar... essa vez por causa do fato de que eu perdi minha sanidade. James apertou seus braços a minha volta e eu me senti bem melhor. O quão estranho é isso?

É provavelmente por causa dessas mãos... elas são tão confortáveis. Eu chorei e mesmo depois que minhas lágrimas tinham acabado, James me manteve em seus braços.

"Nós estamos tendo um dia bem duro, não estamos?" Ele disse, depois de um tempo, quebrando o silêncio.

"Sim." Eu concordei, dando uma risada. James balançou a cabeça e tirou um pouco dos meus cabelos da minha cara.

"Eu só não entendo com Vittles não viu as passagens."

Eu estava tão ocupada contemplando a fofa cara de confusão que ele estava fazendo que eu quase não ouvi o que ele disse. Eu ouvi mais ou menos "Vittles... passagens." Mas eu dou crédito para a minha parte Monitora Chefe já que eu consegui pegar essas duas palavras e pegar o negócio todo. Eu espero que ele esteja falando sobre Vittles não ter visto as passagens, porque senão isso vai soar estranho;

"Oh, isso é minha culpa," (oh aproveite, algo mais pra adicionar a minha lista, apesar dessa ser na verdade uma coisa boa), "Eu de algum jeito provoquei uma porta ou parede que fechou o resto."

"Jura? Eu não sabia que era possível." James disse, seus olhos brilhando com interesse, "Eu tenho que contar para os garotos. Eles com certeza vão se interessar. Se nós pudéssemos abrir e fechar passagens... só pense nas possibilidades que isso iria criar..."

Eu limei minha garganta e seu olhar voltou pra mim de onde ele estava olhando, pensando numa peça futura.

"Certo," ele disse, corando um pouco num jeito adorável... num jeito inaturável, "Bem, nós teremos que ver se a gente pode abrir de novo..."

Se eu fosse uma marota, o que eu não sou, mas hipoteticamente falando," eu disse, num tom de desinteresse, o interrompendo, "Eu deixaria fechado porque eu tenho certeza que Vittles voltaria para checar esperando achar outros..." Eu quase disse casais, ma isso é ridículo.

Potter e eu não somos um casal. E a única razão que eu continuo o associando com palavras como fofo, adorável, e delicioso é porque eu tive um colapso emocional. E se você tivesse um colapso emocional, você saberia o estrago que faz no seu cérebro.
"...pessoas," Eu terminei depois de uma longa pausa que fez a frase inteira ficar confusa. Mas realmente eu estou sendo uma pessoa legal, dando a James dicas e tal.

"Para uma não-marota, você com certeza pensa como uma," James disse, mexendo no meu cabelo. Eu tentei não tremer quando a mão dele passou pelo meu cabelo.

O que? Está frio aqui, tá bom? É por isso que eu estou tremendo.

"Você estava procurando pela sua mochila, não estava?" James murmurou, sua face extremamente perto da minha.

Tudo que eu pude fazer era balançar a cabeça afirmativamente. Não porque ele estava perto. Eu acho que o que aconteceu é que esse colapso estragou meus processadores de fala.

Acariciando meu pescoço, suas palavras passaram pela minha pele, "Você deixou na Adivinhação."

"Ah," Eu disse. Não muito eloqüente, eu sei, mas meus processadores de fala estão quebrados. Me dá um tempo. Aliás eu também estava ocupada lutando contra a vontade de correr na direção contrária. O negócio do cabelo tudo bem, mas eu estou meio paranóica sobre o negócio do pescoço e eu queria que ele parasse.

"Eu deixei junto com a minha perto da sala de DCADT."

Eu pus uma das minhas mãos na bochecha dele e o empurrei um pouco (pra longe do meu pescoço). Eu sou a única que acha o negócio do pescoço meio estranho? Quer dizer, é tão vampiro.

James sorriu para mim de um jeito que me fazia sentir a garota mais bonita do mundo (mesmo que meus olhos estivessem vermelhos e minha pele meio manchada). Ele podia ter qualquer menina que ele quisesse se ele sorrisse assim para ela.

Então as correntes ligaram.

Nossos lábios tinham acabado de se encontrar e ele estava me puxando pra mais perto, gentilmente separando nossos lábios, quando a porta abriu e um grupo de meninas risinhos do terceiro ano entrou.

Nós nos separamos e eu me levantei. James me seguiu, no entanto ele estava um pouco lento. Eu me apoiei na parede, encarando as meninas, esperando-as nos notar. Uma garota, com um cabelo negro que uma ruiva como eu estaria pronta para matar, olhou para nossa direção e sua boca abriu. Eu a dei um tchau e um sorriso.

Talvez se eu for legal ela não grite. Eu olhei para James e vi que ele estava indo para a porta.

Então a garota começou a gritar. Estúpida! Todas as garotas viraram e me olharam confusas. Então elas viram James e resolveram gritar também.

Eu não consegui sair de lá a tempo. Eu quase esbarrei em James quando nós saiamos de lá até o corredor cheio. Era mudança de aula. Talvez nós sejamos capazes de escapar. James estava na minha frente e eu estava tentando acompanhá-lo. Infelizmente, para mim, eu estava ficando atrás de James a cada passo. Estúpidas pessoas altas com suas estúpidas pernas compridas.

"James!" Eu gritei entre os estudantes. Ele virou em tempo de me ver quase ser jogada no chão por um garoto que deve pesar o triplo que eu.

Quando eu me equilibrei, eu procurei por James. Ele tinha ido. Ótimo! Eu observei os arredores. Eu estava pero da sala de DCADT que era minha próxima aula.

Eu senti alguém raspar contra o meu lado e eu olhei para baixo. Droga. Eu estou com o sapato de James. Pelo menos não esta mais pink. Isso provavelmente significa que a minha cara também não está mais pink! Maravilha.

Eu comecei a andar pelo corredor, então um braço me envolveu pela cintura. Eu virei e vi James, sorrindo para mim.

"Você não achou que eu te abandonaria, amor, achou?" Eu senti meu estomago dar uma volta... 'amor'.

Bem, isso não significa que ele te ama, eu me lembrei. O que é uma boa coisa porque eu odiaria ser forçada a quebrar o coração dele. Você sabe... já que eu não me sinto do mesmo jeito. Ele é um cara tão legal. E inteligente, também, esperançosamente inteligente o bastante para não se apaixonar por mim já que eu não o amaria de volta. Nunca.

Eu percebi que eu estava olhando para ele e olhei para outro lugar, corando.

"Vem," ele disse, me guiando pelo corredor.

Eu estou feliz que ninguém pode ler pensamentos em Hogwarts porque eles pensariam que eu estou apaixonada por James Potter, o que eu não estou... só para você saber.

James me levou para uma pintura do lado da sala.

"Hei, linda," ele disse, piscando para a menina no quadro. Ela riu e piscou com seus cílios enormes.

"Posso pegar esses de volta?"

"Claro." Ela disse, piscando para ele. Eu segurei minha vontade de vomitar de nojo. Típico do Potter, paquerar até os quadros.

O quadro abriu uma parede. James pegou nossas mochilas e as jogou em cima do ombro. Eu tentei pegar a minha, mas ele segurou firmemente. Ele é tão idiota.

A parede fechou e o quadro apareceu de novo e a garota começou a elogiar os 'olhos sonhadores' de Potter (pelo amor de Deus. Eles nem são tão sonhadores). No entanto Potter parecia estar gostando. Ele nem notou quando eu tossi tentando obter a atenção dele.

Bem, ótimo, ele pode ser desse jeito. Eu entrei como um trovão na sala de DCADT e sentei do lado de Remus, que estava escrevendo num pergaminho fazendo sua lição.

"Pronto" ele disse.

Ele olhou para mim com um olhar curioso, "Esse é o sapato de James?" Ele perguntou, e eu o bati na cabeça com o sapato.

"Claro que não," eu disse. E mesmo que fosse (o que é), eu certamente não o diria.

Eu me perguntou como ele sabia. Parece um sapato normal para mim. Como você saberia que é do Potter?

Você não saberia! Você não poderia! Então por que remus suporia que eu estava carregando o sapato do Potter por ai? Eu pareço o tipo de menina que carregaria o sapato do Potter por ai?! Não, eu não pareço!

Eu bati no Remus de novo.

Ele gritou, "Por que isso?"

"Por supor," Estúpida suposição de Remus e suas estúpidas corretas suposições.

Eu virei para frente enquanto Vittles entrava na sala. Aparentemente seu humor de riso histérico tinha acabado. Pena. Era meio engraçado... enquanto ele não estiver rindo de mim (o que ele já fez, então não é tão engraçado agora que eu paro pra pensar).

" Notas hoje." Ele disse e a classe inteira suspirou.

"Remus" eu murmurei "Posso pegar emprestado uma pena e um pergaminho?" Eu não posso usar o meu porque o estúpido Potter tem a minha estúpida mochila.

"Você tem certeza que você não quer ficar com o pergaminho?"

Eu rolei os meus olhos enquanto ele passava o pergaminho e a pena. Remus é do tipo que insiste que você use as palavras certas.

Aqui está uma conversa teórica:

"Vou pegar o livro tá?"

"Eu não sei, você vai?"

Eu rolando meus olhos teoricamente por causa da sua teórica estupidez.

"Posso pegar esse livro?"

"Sim você pode"

Eu estava copiando as notas que o Vittles estava passando quando alguma coisa dura bateu nas costas da minha cabeça, eu esfreguei minha cabeça com irritação.

Depois de uma rápida olhada para ter certeza que Vittles não estava vendo, eu virei e mandei um olhar assassino para todos a minha volta. Eles não prestaram muita atenção.

Nenhum deles deu indicação, nem um sorriso nem uma mexida, para indicar que foi ele que tinha feito. Eu vi que o tinha me batido estava no chão perto da minha cadeira, então eu me abaixei e peguei.

Era uma bolinha de papel. Eu desfiz a bolinha e descobri que era uma folha de caderno trouxa. Quem no mundo teria folha de caderno trouxa (exceto por mim)? Até onde eu sei, eu sou a única que as usa. Elas são tão úteis... eu sempre deixo algumas na minha mochila.

Minha mochila ... que está com o Potter. Aquele ... aquele ... idiota! Eu odeio ele! Eu senti outra batida, esta vez no meu braço.

Eu virei, nem me preocupando em ver se Vittles estava olhando e olhei direto para Potter, que estava inclinado sobre suas notas com uma parte das minhas folhas do seu lado. Eu o olhei com fúria quando ele fez sua estúpida mexida no cabelo e virei de novo.

Eu nem tinha pegado minha pena quando uma bola bateu na minha orelha, caindo da mesa e indo parar do lado da cadeira de Remus.

É isso!

É mais que isso!

Aquele idiota... ele vai ter.

Eu me abaixei e peguei a bola, virei e joguei na cabeça de James Potter.

Já que era uma bola grande, eu estava confiante de que acertaria.

Eu consegui! Bateu bem no topo da cabeça dele. Ponto!

Ele claramente não estava esperando um revide e sua cabeça levantou e ele gritou "O que..." Ele parou quando viu que Vittles olhava para ele.

"Sr. Potter, um conselho. O melhor jeito de mostrar sua afeição por uma mulher não é ficar jogando bolinhas de papel nela."

James corou. Eu concordo plenamente com Vittles (pela primeira vez), não que isso importe já que Potter não tem nenhum sentimento por mim.

"E srta. Evans."

Não, eu não! Eu juro que nunca mias vou revidar!

"Enquanto eu entenda o desejo de vingança, você deveria lembrar que foi sua pobre decisão de ficar envolvida com um delinqüente que te coloca nessa posição."

Eu não estou 'envolvida' com ele! Sem 'envolvimento'! Sem! Nenhum! Eu odeio Vittles. Que idiota. Eu estou realmente vermelha (pense em tomate ou o vermelho de hidrante); eu sei que estou. Minha cara parece que está em fogo. Isso é tão vergonhoso.

"Agora voltem a anotar, por favor." Vittles disse, escrevendo ainda mais na lousa.

Eu estou tendo um dia tão ruim.

O sinal tocou e eu não podia estar mais aliviada. Eu fiquei na minha cadeira até a classe inteira (incluindo Vittles) tinham saído porque eu tenho certeza que eu ficaria melhor se eu ignorasse o mundo por enquanto.

"Ugh" eu gemi e levantei da cadeira.

"VocÊ tem uma boa pontaria, linda. Você não está interessada em ser reserva de artilheiro?"

"Cala a boca, Potter" eu nem tinha percebido que ele ainda estava aqui.

"Aqui está a sua mochila"

"Oh... obrigada." Eu disse sarcasticamente. Eu peguei minha mochila dele, não muito delicadamente (eu mais arranquei dele), e coloquei no meu ombro. Eu olhei para o sapato na minha mesa.

"Oh, James, querido, aqui está o seu sapato." Eu segurei pelos laços e fiquei o balançando.

Eu balancei mais forte e o soltei no ar. Hehe.

"Eu pego" James disse. Eu acho que esse é o apanhador. Ele ama pegar as coisas. Com a sua cabeça para cima, assistindo o sapato começar a descer, ele foi para frente pra pegá-lo e esbarrou em mim.

"Potter," eu gritei, enquanto a força do esbarrão nos causou em ir para trás num mistura de pernas. Eu gritei rapidamente quando eu senti uma mesa na minha bunda. Não porque me machucou, mas porque todos nós sabemos o que eu (enquanto estou com Potter) batendo numa mesa significa.

Claro, James e eu fomos caindo no topo da mesa e com um crack a mesa quebrou em pequenos pedaços, deixando a gravidade fazer o trabalho comigo e James.

Eu vi um olhar de surpresa nos olhos de James enquanto caíamos. Eu não sei por que ele está surpreso. Honestamente, quem não viu isso vindo?

Eu pulei um pouco do chão quando eu caí, apenas para ser mandada de volta pelo impacto da queda do Potter. Minha respiração parou e eu puxei um pouco de ar, tentando substituir o que o Potter tinha tirado dos meus pulmões.

"Desculpa!" James gritou, tentando sair de cima de mim. Infelizmente suas tentativas eram paradas pelo seu sapato, que estava do lado de seu pé esquerdo. Quando ele tentou levantar, ele tropeçou (com uma aparência adorável) e caiu de novo em cima de mim e dessa vez as correntes ligaram.

Estúpidas correntes.

Antes que eu soubesse o que estava acontecendo (óbvio) aquele beijo acidental, virou beijos, e foi mais ou menos assim que Vittles nos achou quando ele voltou para a sala 10 minutos depois. Na minha defesa, nós tínhamos saído um pouco do chão. Eu estava sentada, encostada na perna de uma mesa e James estava inclinado na minha direção.

Eu tinha realmente aproveitado... o que eu posso dizer sobre James Potter, ele beija muito bem, mas nós estabelecemos isso; não é?

Eu empurrei James no momento que vi que tínhamos companhia.

O que eu estava pensando? Eu estou ficando louca! Por que, oh por que, essas correntes me pegam? O mundo é tão injusto!

Certo, eu preciso me acalmar. Outro colapso emocional é a última coisa que eu preciso. Respire fundo, Lily, respire fundo.

"Enquanto você tem mostrado seu desejo de fazer minha sala sua segunda casa, Sr. Potter, eu apreciaria se você deixasse encontros amorosos para outro lugar."

"Eu... eu..." Eu comecei algumas sentenças que não saíram, mas se elas tivessem saído, elas seria mais ou menos assim. "Eu estou tendo um dia terrível e se você continuar a deixá-lo pior eu vou arrancar as suas costela e usá-las como guarda-chuva." Ou o popular "Eu juro que se eu fosse uma bruxa talentosa em transfiguração, eu transformaria vocês dois em sapos e os jogaria no lago, então eu nunca mais os veria."

Eu decidi (depois de pensar muito) que o melhor seria ir embora.

"Eu tenho que ir>" Eu esbarrei em outra mesa enquanto ia para porta eu olhei e vi Vittles e James me olhando estranhamente.

"Tchau," eu gritei e sai correndo da sala. No momento em que eu deixei aquela horrível sala, eu parei e me encostei na à parede do lado da porta.

Eu não estava esperando por James, mas só... recuperando o fôlego. Da frente da sala até a porta é uma longa corrida... realmente.

Estranho o bastante James não saiu, o que não importava já que eu não estava esperando por ele.

Eu voltei para a porta e olhei. Eu vi James consertando a mesa enquanto Vittles assistia, isso é legal da parte de James. No entanto, eu suponho que seja culpa dele.

"Eu devo dizer, que você não podia ter escolhido melhor."

James olhou para ele, "Ela é maravilhosa, não é?"

Uau! Eles estão falando de mim.

"Uma linda senhorita. Eu estou surpreso que ela o queira."

Eu não quero ele! Oh Merlin, isso soou errado. Mas ainda sim.

James corou, "Eu sei", ele murmurou.

Bom isso não é verdade. Quer dizer, eu não sou boa o bastante para ele ou qualquer coisa do tipo. E se você para pra pensar, ele também não é bom o bastante para mim. O problema é que nós não somos bons o bastante juntos.


Próximo Capítulo: No Qual Lily Sofre (Detenção)

"...eu poderia tirar as correntes da cabeça dele? Mas e se ele acordar?"
"Ele olhou para o seu relógio (bem, pulso já que ele não tem relógio)"
"Meu queixo caiu."
" 'Espera...' Eu disse, um pensamento me ocorrendo, 'Então por que eu peguei detenção?' "
" ' SRTA. EVANS!' Eu gritei em surpresa quando Vittles gritou meu nome."
"Eu imediatamente puxei os seus lábios de volta para os meus. Ele nem precisa tanto de oxigênio."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.