Mudanças...



Capítulo II: Mudanças...


Notas da autora: Esse capítulo conta o que a Gina fez até chegar n'A Toca depois de 2 meses. Espero que gostem…


Gina não se continha de felicidade. Mesmo tendo arrumado suas malas antes da resposta dos pais, ela não estava muito confiante que eles a deixariam partir para o Egito. Mas deixaram. Depois da família inteira assegurar que ela ficaria bem, eles deixaram.

Finalmente ela iria mudar, se tornar uma mulher, deixar de ser criança. Queria surpreender, queria parecer mais crescida, deixar sua insegurança de criança de lado, parar de chorar, tomar decisões sem desconfiar de si mesma. E ela estava disposta à tudo para isso.

Quando chegaram ao Egito (Gui e Carlinhos aparatando, e Tessy fazendo companhia à Gina no Pó de Flú) as duas moças se trancaram no quarto que dividiriam do hotel.

Era um hotel trouxa, porém muito luxuoso. Por fora era todo branco, com detalhes em azul marinho; por dentro a mesma decoração se repetia elegantemente pela recepção, pela sala de jogos e pelo restaurante.

Quando Gina entrou no quarto, ela não se conteve: soltou um "Huau" e ficou parada olhando atentamente todos os detalhes do quarto. As paredes eram brancas, exceto por uma -na qual as cabeceiras das duas camas eram encostadas- tinha uma textura dourada/amarela envelhecida. Os móveis eram todos em marfim; as cortinas, os enfeites, as almofadas e o sofá de cama eram todos em amarelo mostarda, para combinar com a textura. O banheiro seguia a mesma decoração do quarto: era todo branco, com os detalhes em amarelo mostarda. Porém a surpresa de Gina foi interrompida pela voz doce e suave de Tessy, que se divertia com a cara que Gina fazia ao olhar para as coisas:

_Primeira lição -falou a moça, entre risinhos -não fique tão surpresa com o desconhecido, sem ofender, você fica parecendo aquelas crianças quando descobrem alguma coisa nova.

_Ah claro… Mas é tudo tão lindo, nunca vi nada assim...

_Você tem que demonstrar firmeza -dizia Tessy com uma falsa voz de professora -Mesmo quando se surpreender com algo, tente não demonstrar. Guarde para você, e continue o que estava fazendo, por exemplo, continue andando.

_Certo -animou-se Gina.

_Assim que se fala! Agora, vem me ajudar com as roupas e com as coisas, porque eu também sou filha de Merlim, e não consigo fazer tudo sozinha.

_Tô indo.

As duas ficaram a noite toda arrumando os armários. Tessy poderia ter usado magia, mas não quis, insistiu em olhar todas as roupas de Gina. Depois de terminarem, estavam exaltas e dormiram, literalmente, como duas pedras.

No dia seguinte as duas acordaram muito animadas, Gui e Carlinhos não ficariam com elas, eles tinham ido ao Egito para uma missão, da qual as duas desconheciam; então diante dos fatos, teriam a liberdade que desejassem.

_Bom dia Gina! -cumprimentou uma animada Tessy, de cabelos totalmente bagunçados, e com o rosto inchado.

_Ah, Bom dia Tessy. Dormiu bem?

_Dormi sim, obrigada.

Tessy foi ao banheiro, fez sua higiene matinal, depois voltou para o quarto, onde Gina se encontrava.

_Solta o cabelo!

_Como? -surpreendeu-se Gina com a súbita ordem.

_Solta o cabelo.

_Tá bom. -Gina soltou os cabelos, que já estavam arrumados no seu habitual coque. Os cabelos eram de um vermelho tão vivo, que não daria para se confundir: era uma Weasley.

_Gina, quanto tempo faz que você não corta o cabelo? -Tessy apontava para os longuíssimos cabelos vermelhos, que batiam abaixo da cintura.

_Ah, uns 5 anos, aproveitei que meus cabelos crescem rápido, para deixar eles compridos.

_Estou vendo que essas férias serão muito interessantes...

~*~*~*~

Finalmente havia chego o dia de Gina ir a Paris bruxa, ela que queria completar a mudança, estava mais do que ansiosa. As aulas, daqueles praticamente dois meses, surtiram efeito, sua aparência era de pura tranqüilidade, enquanto em sua cabeça turbilhavam pensamentos. Apesar dessa aparência lhe causar um efeito mais maduro, ela não gostava muito de esconder o que sentia, se sentia como... Como... Um Malfoy.

Seus cabelos estavam agora soltos, e não mais em coque. Sua pele branca como leite, estava visivelmente muito bronzeada, o que seria quase impossível de acontecer com uma branquinha, isso é claro, se elas não fossem bruxas. Tessy havia preparado uma poção para ficarem bronzeadas sem terem manchas, e para a cor durar muito mais tempo. Mas a parte mais importante dessa mudança foram seus pensamentos, os seus atos; agora ela estava confiante, aprendera a gostar muito mais dela do que gostava. Agora seria a parte final, a que todos veriam com facilidade, e com certeza a que todos comentariam: era o visual.

_Está pronta?

_Estou! -respondeu Gina firmemente.

_Então vamos?

_Claro.

Elas foram então para a mágica Paris bruxa. Durante o caminho até o hotel bruxo que ficariam em Paris, fizeram planos para aquela última semana de férias. Estava tudo certo. Gina faria um curso de etiqueta bruxa, um curso de maquiagem, e um curso de feitiços e poções de beleza, durante essa semana. Além é claro, de comprar roupas, mudar o corte de cabelo, e tudo o que fosse necessário...

~*~*~*~

Enfim chegara o dia da partida, ou melhor, da volta para casa, e isso ela faria sozinha. Estava diferente, mais vaidosa, e seu rosto dizia que Gina tinha realmente mudado. Suas feições, embora ainda delicadas, não traziam mais sardas, nem o rosto limpo, usava uma maquiagem leve, combinando com a cor dos seus olhos, que nesses últimos anos mudaram do chocolate para o mel. Ela usava uma capa azul marinho com capuz para não sujar sua roupa nova, nem seu rosto e cabelo. Era a hora.

_Está na hora Gina!

_Obrigada por tudo Tessy.

_Não foi nada… -Tessy fez um esforço para não chorar -…faria tudo de novo por você.

_Me deseja sorte?

_Sorte... embora eu saiba que não precise! -animou-se Tessy

_Tchau!

Depois de se despedirem com um beijo e um abraço, Gina colocou o capuz, pegou suas malas, e jogou o pó sobre a lareira:

_A Toca!

Em dois minutos estava na frente de sua família, limpou sua roupa, tomou coragem e tirou lentamente a capa. O que aconteceu depois foi mais do que esperado por Gina, todos fizeram cara de espanto e perguntaram se era ela mesma:

_Gina?

A moça calmamente respondeu:

_Gina não.... Virgínia!

Notas da autora: Eu me empolguei um pouco no capítulo =P . Desculpem por não contar tudo que aconteceu no Egito e em Paris, faz parte. Bom, o quarto do hotel foi inspirado no meu quarto, onde eu escrevi esse capítulo. O bronzeado da Gina aconteceu porque eu criei essa fic tomando sol. Espero que tenham gostado, mandem E-mails. Logo, logo, vai Ter interação D/G. =D

O próximo capítulo: "Que garota é essa?"

Beijocas estaladas *Malu*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.