Lady Dark



Eu havia chegado de Nova York a 3 dias. Nesses três dias não tive tempo pra nada. Tive que estudar para um teste pra ver se eu tenho capacidade suficiente para entrar na academia de auror. Não dá nem pra dizer que o teste foi um sucesso. Os professores que nos testaram disseram que sem duvida eu seria uma grande auror. Bom, Tiago,Eu,Alice,Frank e Sirius estamos na academia. Amanha começará as aulas. Lílian me contou em uma de suas visitas aqui em casa, que já passou no concurso no St. Mungus e foi chamada para trabalhar no Ministério graças a suas notas. Eu também recebi o convite, mas como tenho que me dedicar ao curso, recusei.

_Renata, querida, vamos você vai se atrasar! – chamou Samantha aos pés da escada.
_Já to indo tia Sam!

Renata saiu apressada do banheiro, pegou sua bolsa e saiu tropeçando pelo corredor. Esbarrou em Tiago e os dois foram parar no chão.

_Calma Re! – disse ele
_Foi mal, Tiago. É que a gente vai se atrasar.
_Sabe o que você ta parecendo? Aqueles pirralinhos que vão pela primeiras vez para Hogwarts.
_A é? Obrigado pela parte que me comove. Mas ao contrario de você eu to levando a serio o curso.
_Ta, vamos parar com essa discussão idiota e vamos.
_Ok.

Os dois estavam quase aparatando quando ouviram:

_Onde os senhores pensam que vão?

Os dois viraram os calcanhares e depararam com Samantha Potter um tanto, nervosa.
_Oras, mamãe,para a Academia.
_E sem tomar café da manha,nem pensar!
_Quem é o pirralho agora Ti? – perguntou Renata seguindo a tia e deixando um Tiago abobalhado para trás.

Tomaram o café e finalmente aparataram na Academia. Lá encontraram Sirius,Alice e Frank os esperando.
Um auror mais velho chamou o nome deles e explicou qual seria a sala e como seriam as aulas. Como Cristopher disse, o primeiro ano seria somente teoria.

Os dias se passaram com todos estudando. Os antigos Grifinórios quase não se viam. Renata, Tiago e Sirius passavam a maior parte do tempo na biblioteca da Academia os estudando com os outros alunos. Lílian trabalhava no Ministério até tarde e a noite estudava. Camilly dava aulas de dança de manha e a noite ia com Lílian para o curso de curandeiras. Dayana e Remo estavam sempre na escola e logo passariam a ter que viajar para completar os estudos. Luis passava todo o tempo no St. Mungus trabalhando no preparo de poções. Pedro, trabalhando no Profeta o Diário não dava mais noticias.

Um ano rapidamente se passou. Eles ficaram mais velhos e mais adultos. Os namoros de Tiago e Lílian, Renata e Luis continuavam fortes. Alice e Frank acabaram noivando. Remo e Dayana saiam de vez em quando mais nada mais. Ele não sabia que ela já sabia que ele era um lobisomem. Cristopher e Samantha se orgulharam da nota dos filhos no fim do ano. Renata passara em primeiro lugar em todas as matérias e sempre que encontrava um amigo que trabalhava na Academia, Cristopher tinha vários elogios da filha. Sirius também passou com notas excelentes. Mas a aposta deles continuavam valendo. Renata fizera questão de falar sobre suas notas na frente deles. Mas não pense que eles tiveram ferias. Muito pelo ao contrario. O recesso que tiveram foi todo de revisões e estudos, porque no próximo ano teriam aulas praticas.

E chegará o segundo ano. A primeira aula eles começaram a praticar. Eram azarações por todos os lados. Tiveram um discurso antes de tudo.

O professor deles era Guilherme Faust.

_Como vocês já sabem, nós estamos em tempos negros. Os comensais da morte estão em maior numero do que os esquadrões de auror. Logo que terminarem esse ano e estiverem especializado em algumas matérias, irão fazer parte desses esquadrões e participaram de algumas missões. Já que o numero de comensais aumentou, num duelo não devemos somente depender do poder mágico. O próprio corpo humano é uma poderosa arma.

Renata ergueu a mão e perguntou:

_Então quer dizer que teremos treinamento físico?
_Exatamente senhorita Potter. E já que a senhorita perguntou, será a primeira a ser testada.

Renata levantou-se com um sorriso maroto no rosto. Tiago e Sirius trocaram olhares e Sirius disse:

_Coitado do professor...tem sorte de não acabar no St. Mungus. – e Tiago riu

Logo começou o duelo. Renata não teve dificuldade alguma de cortar os golpes do professor. Mas logo depois de se defender, passou a atacar. O professor estava apanhando feio, e tinha dificuldade de interceptar os golpes da aluna. No fim, o professor estava caído no chão e Renata o segurava preso pelos braços. Mas logo o soltou e tomou fôlego.

_Nossa Potter...onde aprendeu todos esses reflexos? – perguntou o professor
_Treino judô a 7 anos e joguei como batedora...
_Será uma excelente auror...
_Quero ser a melhor auror do Ministério.
_Se continuar desse jeito..tenho certeza que será.
_Obrigado professor.

O próximo a ser testado foi Sirius. Ele lutava muito bem, mas acabou sendo derrotado. Ao passar por Renata, ela sorriu um tanto cinicamente para ele. O moreno apenas fechou a cara.
Tiago se sairá muito bem. Alice também fora excelente. Frank, por pouco não ganhou do professor.
A turma continuava muito bem. Eram todos excelentes alunos e muito estudiosos. Logo começariam a praticar esconderijos,disfarces e missões.

Renata estava ainda morando na casa dos padrinhos. E isso ajudava,porque sempre tinha dever de casa da Academia e a biblioteca dos Potter ajudava muito. Sua vida havia mudado muito. Passava todo o tempo na Academia e a noite tinha que ficar estudando. Mas hoje era sábado. Ela estava dormindo. A muito tempo não descansava tanto. A tarde, os Potter iriam fazer um piquenique. Renata acordou. Olhou para o quarto e viu que as cortinas ainda estavam fechadas. Levantou-se e caminhou até a sacada. A calça de moletom e a blusa de alças,que era seu pijama, era todo verde. Abriu as cortinas e o Sol entrou no quarto. Abriu a porta da sacada e respirou o ar puro. Estava tão relaxada que ficou muito tempo ali, só de olhos fechados, pensando. E depois de um tempo foi se arrumar para ir para o piquenique. Vestiu uma calça jeans, uma blusa preta e um casaco com estampa de exercito. Calçou uma bota preta e desceu. Na sala encontrou o tio e Tiago conversando.

_Bom dia. – disse a garota
_Bom dia dorminhoca. – respondeu o tio – então, está pronta para irmos ao piquenique?
_Aham.
_Papai disse que tem uma surpresa pra você,Re. – disse Tiago
_Pra mim?
_Em homenagem a suas notas no curso de auror. – respondeu o tio
_Não precisa tio Cris...
_Não discuta Re. Você merece. – respondeu o tio sorrindo.



E eles seguiram para o piquenique. Fora um dia muito divertido. Era meio obvio que os ataques de Voldemort ocupavam a mente de todos, mas eles esqueceram esses problemas ali. Era um campo todo verde, cheio de rosas brancas, coisa que fez os olhos de Renata brilharem, e havia varias arvores e um lago mais ao fundo do parque. Varias famílias bruxas estavam passeando por ali hoje. Tiago e Renata contavam sobre a Academia e diziam que logo iriam passar a treinar missões. Eles estavam quase terminando o treinamento físico. Quando estava quase na hora de partir, Cristopher se aproximou da afilhada e disse:

_Re,querida, venha ver sua surpresa.

Todos se levantaram e foram até onde o tio indicava. A surpresa estava tampada por um pano vermelho. Renata foi até lá e puxou o pano e se deparou com uma moto novinha. Os olhos da garota se arregalaram de surpresa. Era uma moto preta, tipo de corrida.

_Tio.,, nossa...nem sei o que dizer.
_Querida. Essa moto é sua.
_Obrigado. – disse ela abraçando o tio.

Renata estava muito feliz. A tempos queria uma moto, mas essa daí superava qualquer coisa. Ela agora ia de moto pra a Academia. Só que ela soube que Sirius também comprou uma moto.

Depois de muito tempo, as amigas se encontraram. Era na casa de Dayana. A amiga viajaria no dia seguinte para a Grécia para terminar os estudos de arqueóloga. Estavam rindo e relembrando os velhos tempos.

_Tipo, nossa amizade foi muito legal. – disse Lílian
_Foi nada Lílian, nossa amizade é a coisa mais legal. – respondeu Renata rindo.

As amigas ergueram a taças de cerveja amanteigada e brindaram:

_A NOSSA AMIZADE!

Elas tiraram muitas fotos. Uma em especial, as quatro na moto de Renata. Essa, agora a garota colocava em um porta retrato em seu quarto. Olhou para a janela. Alguma coisa a incomodava. Era um mal sinal. Balançando a cabeça, voltou para seu quarto e foi dormir. Amanha teria muito trabalho na Academia.



**********************************************************************/

_Então é o seguinte, alunos. Vocês irão fingir que estão numa missão. A simuladores de “comensais por toda a área. Eles não irão atacar vocês com maldiçoes letais, mas são capazes de atacar. Então devem tomar cuidado. Vou dividi-los em grupos de quatro. – disse o professor Guilherme. – Potter,Potter,Black e Schaquelebolt (Quim).

O grupo andava cauteloso por toda a área da suposta missão. Era um bairro destruído. Eles pararam em frente a um muro. Teriam de tomar cuidado pois havia um corredor a sua frente e eles teriam que passá-lo sem serem vistos. Renata seria a primeira. Colocou a arma de prata no cinto da calça e a varinha também. Inclinou-se bem devagar e espiou o corredor. Tornou-se a ficar reta e inclinando-se novamente virou uma estrelinha. E parou do outro lado. Por sinal, passará despercebida. Depois foi Tiago. Também passará despercebido. Seguiram todos. Agora estavam numa clareira e havia explosões por todos os lados. O grupo acabará separado. Renata seguia sozinha por um lado até se deparar com um ser encapuzado. Um dementador. A garota ergueu a varinha e disse:

_EXPECTO PATRONUM! – O suposto dementador desaparecerá. Continuou seguindo seu caminho.

Sirius não estava muito bem. Pego de surpresa, acabará machucando o braço. Lutava com dois Comensais. Tiago e Quim estavam continuando bem. Um tempo depois Renata encontrou Sirius escorado numa parede respirando fundo.

_O que foi Black? – perguntou ele se ajoelhando na beira do moreno.
_Machuquei o braço.
_Deixa eu ver. Não sou tão boa com feitiços assim, mas talvez. – a garota tocou com a varinha no braço do moreno, e no próximo instante a ferida cicatrizará completamente.
_Obrigado Potter.
_Não precisa agradecer. Estamos aqui para treinar socorros também. Só fiz a minha parte. Agora vamos...
_Renata cuidado!- gritou Sirius. Um vulto atirou um feitiço contra ela e o garota a empurrou. Renata parara de joelhos no chão e por pouco não receberá o impacto do feitiço.
_ESTUPEFAÇA!-Gritou Sirius

Depois ele se voltou para a morena e ajudo-a a se levantar.
_Obrigado Black.
_Estava te defendo, Potter.
_Ta, mas mesmo assim valeu. Mas agora vamos.

O grupo voltou a se unir e o treinamento deles acabou. O professor chamou o grupo para conversar.

_Vocês se saíram muito bem. Na verdade, nunca vi um grupo se sair tão bem de primeira. Vocês sem duvida alguma, tem muito talento.
_Obrigado professor. – respondeu Quim
_Ano que vem, quando acabar o curso, eu vou colocá-los no primeiro esquadrão. Senhorita Potter, quero dizer que você foi a que mais me surpreendeu durante esses meses de curso. Nenhuma garota que passou por essa escola teve a mesma garra, determinação, força, coragem quanto a senhorita. Você será sem duvida, a auror que quer ser.
_Novamente, obrigado professor.

Logo que eles saíram da Academia estava chovendo. Um vento bateu no rosto de Renata e ela senti um calafrio. Foi quando um vulto se aproximou correndo deles. Imediatamente eles sacaram as varinhas, mas o vulto entrou no campo de visão deles e os amigos perceberam que era Remo Lupin. Ele parecia nervoso e cansado.


_Vocês..não sabem o que aconteceu! – disse ele com a voz tremendo. Lagrimas caiam de seus olhos e se misturavam com a chuva.
_O que foi Remo???- perguntou Renata nervosa
_Ela...a Ana...foi raptada!
_O QUE???- Gritou Renata
_Ela viajou...pra Grécia.. pra terminar o curso...mas ela devia ter dado noticias...e ela desapareceu.

Eles correram para dentro e foram falar com o professor.

_Não se preocupem. Eu vou avisar o ministério.

Remo tremia. Porque tudo isso fora acontecer?Porque a Ana???Porque logo ela?Chorou, e muito.

Chegando na casa dos Potter, eles encontraram Lílian e Camilly. Ambas estavam muito pálidas. As amigas subiram para o quarto de Renata e chegando lá resolveram uma coisa.

_Nós vamos atrás da Ana. – disse Fire
_O que? Perguntou Lily surpresa
_Nós vamos para a Grécia, atrás da Ana. Só nós 3 conhecemos ela. Sabemos onde ela poderia ter ido.
_Mas...é loucura...- disse Lílian
_Eu concordo com a Fire. – respondeu Camilly

Lílian encarou as duas amigas. Elas tinham um semblante decidido, típico de Grifinórias. E elas estavam arriscando tudo, para salvar a vida de uma amiga. Lílian levantou-se do sofá e disse:

_Está bem. Vamos atrás da Ana.

Renata vasculhou o quarto com os olhos. Foi até o guarda roupa e pegou uma mochila.

_Pra que isso Fire? – perguntou Lílian
_Vamos viajar ao amanhecer.
_O que?
_Lily, não seja tão racional. Quanto mais tempo perdemos, pior. – disse Camilly
_Ta.


As amigas foram para casa pegar suas coisas. Renata pediu ao tio se ele conseguiria algumas pistas sobre Ana,e os dois aparataram no ministério.

_Renata, é arriscado você ir para a Grécia sozinha... – disse ele
_Tio, ela é minha amiga. Está precisando da gente.
_Típico espírito grifinório... aqui está Renata.
_Obrigado tio.

Logo pela manha, as garotas embarcaram num avião. Renata revisou todo o tempo as coordenadas do desaparecimento de Ana. Ela tinha certeza, que a amiga chegará em Athenas, mas dali por diante, teriam que investigar.

Renata sentiu a brisa do mar batendo em seu rosto e bagunçando seu cabelo. Nunca tinha ido para Grécia, mas agora entendia o porque de Ana gostar tanto desse pais. Era muito lindo, cheio de vida, enfim , um verdadeiro paraíso tropical. As 3 amigas foram andando em direção ao hotel em que se hospedariam. Descansaram da viagem. Se lembrava do que Cristopher havia dito. Elas estavam lá como agentes da policia inglesa e investigavam o desaparecimento de Ana. Estava tudo devidamente planejado.





////////////////////////////////////////////////// LONDRES /////////////////////////////////////////////////////////


_VOCE O QUE???- perguntou Samantha furiosa ao marido.
_Ajudei elas a embarcarem para Athenas. – respondeu Cristopher com um sorriso maroto
_Eu não acredito nisso Cris! Você ajudou elas nessa maluquice? Você sabe o quanto é perigoso? Elas embarcaram sozinhas! E se acontecer o mesmo do que aconteceu com a Ana?
_Você é muito negativa Sam!
_Negativa nada! Você ainda fez elas se passarem por policiais trouxas!
_Como você queria que elas procurassem Sam?
_Olha só Cris, se acontecer alguma coisa com aquelas meninas a culpa é sua. Você ajudou elas a se meterem numa loucura! Elas correm perigo!
_Sam...pare de se preocupar!
_Eu já disse...a culpa é sua Cristopher Potter. – e saiu.

Cristopher sentou no sofá e revirou os olhos.


///////////////////////////////////////////// ATHENAS ////////////////////////////////////////////////////



_Bom, vamos revisar o plano. É o seguinte. A primeira coisa é irmos até o hotel onde ela estava. De lá vamos ver onde conseguimos pistas. – disse Renata

Elas saíram do hotel e foram caminhando pelas ruas da cidade. Sem duvida alguma, era uma cidade muito alegre. Chegando ao hotel em que Ana havia estado Renata se dirigiu ao saguão.

_Boa tarde. Meu nome é Cristiany Delafuente e eu sou da policia inglesa. Estou aqui para investigar o desaparecimento de uma compatriota.
_Qual o nome dela? – perguntou a recepicionista
_Dayana Campbell.
_Uhm...sim, sim...ela esteve aqui. Mas a muitos dias não aparece. Ela saiu daqui acompanhada de dois senhores muito altos...
_A senhora poderia me descrever esses homens?
_Um era alto, loiro, e o outro tinha cabelos pretos e um nariz comprido...
_Nao há mais nada que possa me dizer?
_Uhm...o cabelo do moreno era bem oleoso...

Renata arregalou os olhos. Cabelos oleosos...nariz comprido... Ranhoso!

_Será que poderia investigar o quarto dela?
_Espere um momento,que vou confirmar com o gerente.

A recepicionista demorou alguns minutos para voltar e quando chegou trazia o gerente com ela.

_Boa tarde, me digam o que querem – perguntou o recepicionista.
_Boa tarde. Nós somos da policia inglesa – disse Renata mostrando um distintivo falso-, e estamos aqui atrás de uma garota inglesa que desapareceu. Precisamos revistar o quarto dela.
_Me sigam,por favor.

As garotas seguiram o gerente até um quarto. Depois ele as deixou sozinhas para investigar.

Renata foi a primeira a entrar no quarto. Nao havia sinal de luta, nele. Mas algo a dizia que deveria investigar canto por canto. Observou tudo atentamente com os olhos. Algo a dizia que estava errado. Um simples sinal a fazeria perceber o que aconteceu. E foi o que aconteceu quando sentiu pisar numa coisa gosmenta. Abaixou-se lentamente e viu uma gosma verde.

_Que nojo. – resmungou ao ver a bota preta suja. Pegou um frasquinho que trouxera consigo, e pegou um pouco daquela gosma. Ao perceber o olhar das amigas sobre si respondeu:

_É pro Luis analizar.

Seguiram vasculhando o quarto. Fora isso não havia mais nada de anormal. Saiu do hotel e foi para o apartamento em que estavam.
Virou-se lentamente e disse as amigas:

_Sei quem foi que raptou a Ana. Sei muito bem quem foi.
_Quem,Fire, diga logo! – disse Lílian
_Nossos queridos amiguinhos, Ranhoso e Malfoy. – respondeu sarcástica, deixando-se cair no sofá.
_O que?Aqueles idiotas fizeram isso? – perguntou Milly
_É. E com certeza a mando de Voldemort. Ele quer me afetar, aquele idiota.

Foi quando eles ouviram algo a chamando.

_Renata! – disse uma voz vinda de dentro da bolsa dela. A garota pegou um espelho de dois sentidos e viu a face do tio.
_O que foi tio Cris?
_Acho que vocês devem voltar imediatamente para Londres. Vocês precisam ver o que aconteceu.
_Mas o que???
_Voltem! Agora! Tenho que ajudar o esquadrão. – e o tio sumiu do espelho.

As amigas se olharam e aparataram em Londres. Estavam no meio de ummpo de batalha. Imediatamente Renata sacou a varinha e foi atrás do esquadrão. Foi quando viu a silhueta de uma garota andando até ela. Era loira, olhos azuis e andava determinada apontando a varinha pra ela. Dayana Campbell. Ela estava muito diferente. Usava uma calça de couro preta colada ao corpo, um toper vermelho, e uma capa sem magas preta. Usava uma maquiagem preta muito escura em volta dos olhos.

_ESTUPEFAÇA!-gritou ela

Renata desviou do feitiço. Olhou espantada para a amiga.

_Ana..o que...
_Não me chame de Ana! – gritou ela. – A partir de hoje eu sou a Lady Dark.


##########################################################################################

N/A: E ai o q axaram???Lady Dark a nova "inimigah" deles...serahhh???
Vcs saberao nos proximos cap.
Komentem
E P.S.:C vcs puderem kerem q deixem komettarios dizendo o q gostariam q acontecesse na fic.
Bjus
Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.