Renata Ishitar Potter.Potter?!

Renata Ishitar Potter.Potter?!



A casa estava num barulho total. Mesas e cadeiras estavam sendo arrumadas, mas havia um quarto que estava em um silencio total. Esses últimos 2 dias tinham dado a Fire a experiência de jamais arrumar um motivo para os Potter darem uma festa. Mas fora isso, o quarto estava muito silencioso. A garota,dormia de brusos,por cima dos travesseiros azuis que contracenavam com seus cabelos castanhos. Respirava profundamente antes de...


CABUM! Um estrondo enorme foi ouvido na porta do quarto e a garota acordou assustada e mecanicamente tateou a mesinha ao lado da cama atrás da varinha. A abaixou ao ver que a criatura que lhe tirara seu lindo sono, era nada mais nada menos do que seu “priminho” Tiago.

_O que eu fiz para a vossa senhoria me acordar desse jeito???-perguntou ela sarcástica
_Nada maninha, só te acordei pois mamãe pediu para mim fazer isso,e já que eu fiquei uma hora batendo esperando resposta que não veio...- respondeu ele que estava com a mania de chamá-la de “maninha”. – e a propósito, Feliz Natal.

Foi ai que ela notou a pilha de presentes que estava no pé de sua cama. Esquecera completamente que hoje era Natal.

_Feliz Natal, “irmãozinho”. – disse ela sorrindo.
_É melhor você abrir esses presentes logo e depois descer para conversar com a mamãe. E digo isso por solidariedade. Ela está inquieta hoje por causa da festa.
_Ok... – respondeu ela abrindo o primeiro presente.

Dos padrinhos, ganhou um belo cordão em ouro branco e que tinha uma bela pedra vermelha como pingente e também uma capa da invisibilidade. De Tiago ganhou um bastão de batedor em miniatura de ouro. De Lílian, um belo relógio. Um blusa de frio,de lã verde clara com seus nome bordado em prateado, foi o presente que ganhou de Camilly. De Dayana ganhou uma bota, de Remo um conjunto de vestes azuis, e de Sirius uma blusa preta com umas chamas de fogo nela. Guardou os presentes no guarda-roupa e foi se arrumar para ir ver o que a tia queria conversar com ela. Chegou ao salão onde seria a festa e viu varias mesas, cobertas por toalhas vermelhas por cima de outras brancas, varias cadeiras todas, sendo arrumadas magicamente. Viu uma enorme mesa, na qual seria servida a comida e as bebidas. A tia estava lá perto.

_Bom dia, tia Sam. – disse a garota
_Bom dia,filha.
_Tiago me disse que a senhora queria conversar comigo.
_A sim. Bom, você deve ter visto um vestido vermelho que esta no seu guarda-roupa não é? – a garota confirmou com um aceno com a cabeça – excelente. Vista ele hoje na festa. Sei que gosta de roupas pretas, mas ele vai ficar bonito em você. E você sabe que na dança tradicional seu par é o Tiago. A festa começara as 8 horas. Se precisar de ajuda para arrumar os cabelos me chame.
_Não precisarei tia. Conheço um feitiço que me ajudará.
_Então, está combinado.
_Sim.

A garota se virou e saiu. Foi tomar café da manha, porque só agora tinha notado que estava faminta. Depois foi jogar quadribol com Tiago. Os dois riram muito o dia inteiro. Só que Tiago disse uma comentário que deixou a garota super nervosa.

_Bom, o Sirius chega daqui a pouco e...
_O QUE????- gritou ela fazendo com que Tiago se calasse e a olhasse interrogativamente.
_Você esperava o que? Papai e mamãe chamaram ele. Ele é como se fosse da família assim como você,maninha.
_A era só o que faltava. Black aqui.
_Irmãzinha querida da minha vida, suas amigas também vão vir, não que eu esteja reclamando, mas Sirius morou aqui dois anos, e bem, ele é como um filho pros meus pais, então ele também viria.
_Vou ter que aceitar né?
_Sim.
_Então...ok. Eu aceito essa derrota. Mas é uma batalha e não a guerra.
_Quando vai deixar a implicância com o Sirius de lado.
_Só quando ele nascer de novo, e como sei que isso não vai acontecer, então, nunca.
_Poxa, Fire. O cara te adora. Quando vai perceber???
_Nunca. Ele adora todas as “girls” de Hogwarts. E eu ainda não esqueci que apostei com ele de quem seria o melhor auror.
_Fala serio...
_Você e a Lily também são muito complicados, “maninho”.
_Obrigado por me lembrar. – comentou sarcástico – eu achei que depois de tudo ela fosse me perdoar, e como dizem naqueles contos trouxas... “seriamos felizes para sempre”

A garota, impaciente, levantou-se e começou a andar de um lado para o outro.

_A Lily realmente gosta de você,Tiago.
_Mas porque ela não me aceita!? – exclamou o garoto mais impaciente

A garota virou-se bruscamente e encarou os olhos castanho-esverdeados do primo

_Porque ela tem medo de sofrer! De ser enganada! De ser magoada! Sabe porque eu odeio garotos metidos e populares? Porque eles acham que garotas são fracas e que eles podem controlá-las.
O garoto suspirou e enterrou o rosto nas mãos. Como gostaria de mudar o passado, sendo assim poderia ficar com Lílian...

Renata se virou e contemplou o céu. Mas uma vez sentia que a era das Trevas estava próxima. A pergunta que não saia da cabeça dela era: Onde estaria o medalhão???

Saiu e deixou o primo sozinho. Cada um com seus próprios pensamentos.


_Pontas!PONTAS! – Gritou uma voz vinda da sala de estar dos Potter

Tiago levantou-se e foi até lá.

_Almofadinhas! Que legal que chegou!
_Pois é. E ai, como é aturar a senhorita Foguinho???
_Renata é super calma e legal comigo. A não ser quando cito seu nome...- respondeu ele cínico.

Sirius resmungou impaciente.

_Vamos levar suas coisas para o quarto cara. Depois vamos jogar quadribol.
_Cara, nem quero imaginar o quanto você obrigou a Ishitar a jogar quadribol...

E ambos saíram rindo.


*** Renata***


Estava sentada na cama lendo o livro de DCAT. Ainda observava a foto de Athenas. Porque uma deusa tão poderosa como aquela, guardou seus poderes logos em um medalhão? E porque o medalhão parou logo na mão da família dela? Começou a ler.


“Dizem os mitos e as antigas escrituras da Grécia antiga, que Athenas, deusa da sabedoria, e muito inteligente nas guerras, queria que seus poderes fossem lendários. Athenas, entrou em conflitou com muitos deles, e , inclusive, Ades, deus das trevas, que tentava inutilmente lançar uma maldição sobre ela.
Athenas, com sabedoria elevada, jamais se deixava levar por truques baratos como os de Ades. Mas infelizmente, um deles a acertou. Enfeitiçando Afrodite, a deusa do amor, Ades fez com que ela encantasse um jovem mortal e a esperta Athenas para que eles pudessem ficar juntos, e assim, descumprindo as leis. O feitiço funcionou. E logo o jovem mortal e Athenas estavam apaixonados. Os deuses, por meio da ajuda de Ades, descobriram isso e lhe propuseram uma escolha. * Ou terminas tudo com esse mortal, perde teus poderes, mas voltas para o Olímpio, ou continue com ele e serás banida para sempre. Sabes também que teu mortal sofrera as conseqüências de teus atos*. Athenas não precisou pensar duas vezes. Cega pelo amor, e que se tivesse certeza que o mortal estaria a salvo, preferiu partir e renunciar seu amor. Mas antes disso, como deusa poderosa e inteligente, executou uma dificilíssima mágica e passou todos os seus poderes para um medalhão. O medalhão de Athenas, como ficou conhecido. Ao certo, não se sabe se é verdade a historia do lendário medalhão. Mas o paradeiro dele é desconhecido. Pela lenda, Athenas entregou o medalhão para uma família a quem protegia....”

E acabou ai. Não havia mais informações. Suspirou contrariada. Era meio obvio que ela devia descender dessa família... Mas onde estava o medalhão??? Jogou o livro com toda a força na parede. Já estava cansada! Não havia respostas! Ela queria respostas! Resolveu parar de depender somente do conhecimento das pessoas sobre o medalhão. Foi até o guarda-roupa e de lá tirou uma caixa preta. Dentro dela,havia um simples capa. Mas não era uma simples capa, era a capa de invisibilidade que havia ganho dos padrinhos. Colocou-a nos ombros e saiu sorretariamente pela mansão. Foi quando trombou em alguma coisa que estava fora de seu campo de visão e acabou caindo para trás e sua capa acabou caindo longe dela. Foi quando percebeu que a outra “coisa” que trombou era nada mais nada menos do que seu primo querido, Tiago, e seu colega odiado, Sirius Black.

_Ishitar! Que bom vê-la! – disse Sirius
_Pena que não posso dizer o mesmo Black. – resmungou nervosa a garota
_Onde estava indo maninha? – perguntou Tiago
_Na biblioteca.
_Fazer o que? – perguntou Black
_Esquiar Black! Estava indo esquiar na biblioteca! – retrucou sarcástica.

Foi quando ouviram um barulho. Renata imediatamente sacou a varinha e foi silenciosamente andando até o local do barulho. Chegando lá, encontrou as três melhores amigas caídas uma em cima das outras, pois haviam acabado de chegar da Via de Flu.

_Ora, ora, ora senhoritas Evans,Campbell e Preweet. Que barulho foi esse? – perguntou a amiga risonha.
_Senhorita Ishitar, poderia nos ajudar a levantar não? – resmungou Dayana
_Oras, minhas amigas, porque não pediram minha ajuda antes? – respondeu ela rindo e ajudando as amigas a levantarem de uma vez só.
_Você por acaso andou tomando a poção da força Fire? – perguntou Lílian
_Não Lily. Só andei treinando muito judô. E quadribol também, já que sou batedora. – Mas mudando de assunto, é bom ver vocês!
_Nos dizemos o mesmo! – respondeu Camilly e todas se abraçaram
_Achei que Alice também viria... – disse Fire
_Ela vem. Só que vem dep...

CABUM! Outro enorme barulho foi ouvido na lareira e uma menina alta,com cabelos castanho claro e olhos também castanhos se levantou e bateu nas vestes que estavam sujas de cinzas.

_Como vocês conseguem fazer tanto barulho ao andar de pó de flu? – perguntou Fire indo abraçar a amiga.
_Não sei. E vocês também chamaram a atenção garotas? – perguntou Alice risonha olhando para as outras meninas. As três concordaram com a cabeça.
_Venham. Tia Sam com certeza vai me matar se souber que não levei vocês na hora que chegaram para vê-la. – e as três saíram rindo da sala de estar dos Potter.

_Acho q a barra ta limpa Pontas – disse uma voz, que ninguém sabia de onde.
_É... vamos. – dois garotos morenos de materializaram no canto da sala.
_Elas conseguem chamar atenção quando querem. Escutou o barulho que elas arrumaram? – perguntou Sirius

E os dois também saíram rindo.



*** As meninas ***

_Tia Sam, as meninas chegaram – disse Renata indo ao encontro da tia que estava no salão vendo os últimos ajustes das festas.
_Lílian, Dayana, Camilly e Alice,bem vindas! – exclamou Samantha
_Obrigado, senhora Potter. – respondeu Alice sorrindo
_Venham. Vou mostrar o quarto de vocês. – disse Fire

Elas toparam com os meninos na escada. Fire fechou a cara. E as outras sorriram. Camilly e Lílian ficaram no mesmo quarto em que passaram as férias de verão. Dayana e Alice, ficaram em outro quarto que a própria senhora Potter mandou arrumar. Depois disso, todas foram para o quarto de Renata conversar.

_Então Fire, ta gostando de morar aqui???- perguntou Ana
_Está sendo muito divertido.

Continuaram conversando o dia todo.Até que chegou a hora de se arrumar pra festa. Cada uma foi pro seu devido quarto e Renata continuou sozinha no seu. Ficou pensativa. “ Qual seria a surpresa que os tios estavam preparando pra ela?”.
Foi até o guarda-roupa e tirou de lá seu vestido vermelho. Era um belo vestido longo com pequeno decote em V. Era de seda. Vesti-o. Depois foi até o armário e pegou uma sandália de salto, também vermelha. Sentou-se na penteadeira e observou o cabelo. Com um toque de varinha na cabeça, imediatamente o cabelo ficou completamente cacheado. Ela pegou uma presilha em forma de borboleta com pequenas pedrinhas vermelhas e pegou algumas mechas do cabelo para trás e prendeu-as com a presilha. O cordão que ganhou de presente de Natal dos tios, estava ali. Colocou-o. Finalmente estava pronta. Levantou-se. E se olhar se voltou pra uma foto que estava na sua mesinha ao lado da cama. Já havia passado maquiagem mas nem por isso, escondeu a lagrima que caiu.

_Feliz Natal, Diego. – murmurou ela antes de sair.


Encontrou Tiago e Sirius a esperando no pé da escada. Ela sorriu ao ver os dois.

_As meninas já desceram. E mamãe disse que era pra nós dois esperáramos aqui, porque só vamos aparecer na festa quando a musica tradicional começar a tocar.
_Ok. – respondeu a garota.

Sirius notou a tristeza no olhar dela. Mas ainda assim, disse:

_Está muito bonita, Ishitar.
_Obrigando, Black. – respondeu ela

Sirius ficou chocado. Ela agradeceu, não gritou, não o xingou. Isso era uma maravilha.

_Bom, esta na hora de eu ir. – disse Sirius – encontro vocês lá em baixo.
_Ok,Almofadinhas. – respondeu Tiago.

Tiago e Sirius, ambos com vestes tradicionais bruxas idênticas que só mudavam a cor. A de Tiago era verde escuro para combinar com seus olhos (N/A: Tipo, a veste do Harry no baile de inverno.) e a de Sirius era preta.

Então uma musica começou a tocar. Tiago ofereceu o braço e a garota aceitou. Ambos desceram juntos a escada e as luzes e os olhares caiaram todos sobre eles. Era verdade que pareciam irmãos. Eram muito parecidos. Os cabelos castanhos, quase a mesma altura. A musica tradicional começou a tocar e dança deles começou. Tiago e Renata dançavam muito bem e logo todos tentavam acompanhar o ritmo deles. Depois de longos minutos dançando, a musica acabou de tocar, e com um microfone magicamente encantado o senhor Potter subiu no palco e disse.

_A alguns anos, nós fomos escolhidos para ser os padrinhos de uma bela garotinha que havia acabado de nascer. Nós ficamos, 17 anos da vida dela separados. Ela acabou tendo os pais retirados da sua vida. Mas nem por isso se deixou cair. Continuou forte e corajosa como sempre. E hoje, nós fizemos essa festa para apresentar a vocês, meus amigos, a senhorita Renata Ishitar Potter. – nisso Renata olhou assustada para o padrinho – isso mesmo, amigos e Renata, que está assustada, nós registramos você como nossa filha. Você é agora, uma legitima Potter. – disse o tio sorrindo.

Lagrimas começaram a cair dos olhos da garota. Tinha uma família de verdade agora. Uma família... Sua...família. Ela foi andando até o palco e abraçou os tios. Abraçou também Tiago. Seu “maninho”. Logo depois eles se viraram e só viram o flash da câmera do repórter que estava na festa. Esta verdadeiramente feliz agora. Logo todos começaram a conversar entre si e mais uma vez a musica voltou a tocar. Primeiro em ritmos rápidos, os quais, as meninas logo começaram a dançar. Elas dançavam muito bem. E dançaram muito, muito mesmo! Logo depois, começou a tocar um musica lenta.



It´s hard for me to say the things
I want to say sometimes
There´s no one here but you and me
And that broken old street light
Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words when I


Sirius que estava observando a garota resolveu ir até ela e convidá-la para dançar.

_Aceita dançar comigo, Ishitar?
_Claro Black.

E dançaram. Ambos, estavam felizes, e digamos que não entendiam o porque. Talvez cada um tivesse uma meta, e o sentimento a quebrou. Renata que dizia odiar Sirius mais que tudo, e Sirius que dizia que jamais iria se apaixonar.


Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me


Ambos sabiam que quando precisassem um do outro ele sempre estaria ali. Dançaram em passos lentos, mais perfeitos. Eram excelentes dançarinos. E acima de tudo. Aquela era a musica... deles.


I never knew I had a dream
Until that dream was you
When I look into your eyes
The sky´s a different blue
Cross my heart
I wear no disguise
If I tried, you´d make believe
That you believed my lies


Logo outros casais foram dançar. Lílian e Tiago que estavam em um dilema para ficarem juntos, resolveram pelo menos naquela dança, fingir que tudo estava bem. Alice e Frank que estavam começando se acertar também estavam juntos. Remo, que havia chegando na festa longo depois, convidou Dayana para dançar. Esses sem duvida eras o casal mais complicado. Ambos se gostavam ( os Marotos e as meninas já sabiam), mas não tinham coragem para admitir os sentimentos pois um achava que o outro não gostava dele.



Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me



Mas naquela noite, tudo estava em paz. Naquela noite, eles deixariam de lado as brigas, as diferenças e seriam o que deveriam ser. AMIGOS. Sim, eles podiam brigar, se xingar, fingir o ódio, a raiva, e até mesmo a magoa que existia naqueles corações, mas eles eram acima de tudo, amigos.



You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me
Lock the doors
leave the world outside
All I´ve got to give to you
Are these five words when I



Não importava a ameaça que o mundo corria lá fora. Renata pela primeira vez estava feliz. Tinha acabado de ser adotada por uma família que gostava dela de verdade. Iria ter um “irmão” que a adorava. Resolveu deixar as preocupações pra lá. Era somente uma adolescente. Só isso. Deixaria de se dedicar a achar o medalhão. Iria aproveitar a vida. Enquanto ela durava. É obvio que não deixaria de estudar, ainda queria ser a melhor auror do ministério. Mas não ia deixar de ser...adolescente.



Thank you for loving me
For being my eyes
When I couldn´t see
For parting my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me


Todos eles eram adolescente. E por enquanto, não iam se importar em lutar e correr os riscos. Enquanto podiam, iriam aproveitar a vida. E o amor.



When I couldn´t fly
Oh, you gave me wings
You parted my lips
When I couldn´t breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Thank you for loving me
Oh, for loving me.



E seria assim. Em breve, deixariam de ser o que eram, para se tornar adultos e encarar o mundo real. Em breve, iriam lutar e tentar salvar a própria pele. Alguns iriam arriscar a vida por aqueles que amavam. Outros iriam esquecer as tragédias e se exilarem. Mas enquanto isso não acontecia...eles iriam agradecer pois alguém os amarem.

******* Logo depois do Ano Novo ******


_Querida você vai voltar mesmo pra cá quando acabar a escola? – perguntou a tia para Renata
_Tia, logo depois que acabar a escola eu vou para Nova York, vender a casa dos meus pais. E depois começa o meu curso de auror, e isso vai me tomar muito tempo. Eu vou ter que morar no meu apartamento, mas prometo que venho visitar vocês sempre que puder.
_Quero ver, em senhorita Potter.
_Você e o tio Cris tem cada idéia, onde já se viu me adotar... – comentou a garota que ainda não se acostumava com a idéia de ser uma “Potter”.
Então a garota embarcou no trem e acenou um adeus para os tios. Era uma vida nova que começava agora. Uma vida em que ela era uma,Potter.


**********Muito longe dali, a algumas horas atrás***********



Lord Voldemort estava sentado em uma cadeira, numa ampla sala onde aconteciam as reuniões de seus comensais. Ele estava com um jornal amassado nas mãos. Nele havia a foto de um velho casal e aparentemente seus dois filhos, um menino e uma menina. A foto dos Potter.

_Então quer dizer que a jovem senhorita Ishitar é agora, a senhorita Potter??? – perguntou Voldemort olhando diretamente para a menina que sorria na foto. – és tão parecida com sua mãe, menina, pena que talvez tenha o mesmo destino dela, se não resolver me entregar o medalhão. Bela e Snape, venham aqui agora! – gritou o “Lord”.


_Sim , Milorde, o que desejas? – perguntou Belatriz
_Quer dizer que os Potter adotaram a bela senhorita Ishitar? – perguntou ele

Belatriz fez uma careta. “Bela” onde já se viu aquela menina patética ser bonita? – era o que ela pensava.

_Creio que sim, Milorde. – respondeu Snape.
_Mas uma vez os Potter se colocaram no meu caminho... é... quero que vocês vigiem a menina. O dia inteiro, pra cima e pra baixo, onde ela for, com quem anda, tudo. Quero relatórios completos. Eu quero aquele medalhão. E estão avisados! – disse ele ameaçadoramente.
_Sim Milorde. – responderam em coro e se retiraram.

Voldemort caminhou até uma pequena caixinha de madeira que estava em cima do móvel. A abriu e pegou uma foto. A garota da foto era muito parecida com Renata, mas não havia o semblante decidido, nem os cabelos tão castanhos.

_Sinto muito por ter te matado, minha querida Julia. Mas sabes como é.., tinha que me vingar. E acho melhor, que estejas onde estiver, convenças tua menina a me entregar o medalhão. Ou serás ela que sofrerás as conseqüências... de teus atos. – disse ele guardando a foto de novo da caixinha.

##########################################################################################
N/A:E ai, o q axxaram???A musika eh "Thank you for loving me" do Bon Jovi. Aconselho todu mudno a ouvir. A musika eh mt lindah. Bom, a parte do Voldemort aindah vai c um misterio por inkantu...pq soh eli sab exatament o q akonteceu entre eli e Julia Ishitar. + Renata aindah vai descobrir... Espero q vcs tenham gostado do capitul e kontinuem olendo a minha fic.
Komo eu jah disse uma vez, kandu eu acabar d escreve-la, q vai ser logo depois da morte dos Potter e a prisao do Sirius, eu vou começar a continuaçao da historia q serah : "HARRY POTTER E O MEDALHAO DE ATHENAS". A fic vai ter um pekeno cap do kinto ano do Harry, e depois ela vai acontecer apartir dos 16. Espero q leiam elah.
bjus/
FIRE EVANS*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.