O começo das Trevas



***Tiago***


Porque...porque... ela tinha que fazer isso comigo??? Aquela...maldita bruxa...asquerosa... imbecil... estúpida...

O garoto estava correndo ate parou nos jardins perto do lago. Deixou-se escorregar pelo cansaço e pela tristeza e não agüentando mais a dor... deixou-se chorar. Para aliviar todo e qualquer sentimento dentro dele, sem se importar que alguém o vise ali. Mas... a única coisa que queria era ficar sozinho.
Ele ouviu passos, e virou a cabeça na direção das portas do castelo. Lá vinha ela, sem duvida, impossível de não se reconhecer, os cabelos ruivos caindo pelas costas,e seu andar, demonstrando um pouco de receio. Ao chegar no lugar em que o garoto estava, se atirou de joelhos na grama e ficou olhando pra ele.


_Tiago...não...não chora, por favor.
_Lílian, me deixa sozinho.
_Tiago! Não se deixe abater, você não sabe que é isso que ela quer? Te ver caído! Tiago..reaja!!!
_Me deixa Lílian...
_Tiago..por favor...
_Lílian..me deixa sozinho pelo menos por enquanto! Depois conversamos! Mas agora..me deixa pensar!

Com lagrima nos olhos, a garota se levantou bruscamente.

_Está bem ,Potter! Fique ai lamentando pela sua “querida” Tallor ter de chifrado! Isso, fique ai caído e de motivos a ela para rir de você! É bem feito!- e saiu correndo em direção do castelo.
Mais uma vez o garoto ficou calado e deixou as lagrimas caírem de seus olhos. Olhou para a lua,hoje, quase cheia. Depois se virou para o lago, seus reflexo demonstrava que ele estava muito ruim. Seus olhos vermelhos...até que reparou numa pequena flor branca, um lírio, na beira do lago. Foi ate a pequena florzinha e arrancou ela do chão. Ficou ali, observando, ate que se levantou e foi em direção ao castelo. Chegando lá, foi procurar a Lílian e lhe pedir desculpas. Viu ela sentada na poltrona em frente a lareira no salão comunal perto das amigas e de Sirius e Remo. Ela estava chorando.

_Como.. eu pude... acreditar nele... eu fiz tudo por ele e é daquele jeito que ele me trata???
_Calma Lily... deixa pra lá..ele ta mal... – disse Camilly
_Lílian... eu... – disse olhando pra ela
_A..é você Potter, sinto muito meninas, Sirius e Remo, mas eu vou dormir. Boa noite – e subiu as escadas do dormitório.


Fiquei olhando ela partir. Não sabia, ou melhor, não queria que minhas palavras a tivessem magoado. Me virei para o resto do pessoal que continuava a me encarar.

_Vou sair da banda. – disse eu por fim
_O que??? – exclamou Sirius – você só pode ter pirado de vez.
_Você não pode sair da banda Potter! – disse uma voz vinda da escada

Quando me virei vi Lílian Evans parada na escada me observando.

_Não a nada que vocês possam fazer. Já esta decidido. Fire, quero que toque bateria por mim.
_Mas eu ...é...
_Por favor, sei que você toca, então me faça esse favor por enquanto.
_Ta bem...eu toco por você.
_Obrigado, e boa noite a todos...e... Lílian, isso é pra você. – eu disse indo ate ela e lhe entregando o lírio.
_Potter...eu...
_Boa noite.

Todos ficaram olhando preocupados pra ele. Ate que a porta do dormitório masculino se fechou. Um tempo depois, em respeito da tristeza do amigo, os marotos subiram para o dormitório.


*** Lílian***

Já era quase 7 horas quando nos levantamos. Eu, como de costume tive que acordar minhas amigas. Fomos andando lentamente ate o Salão Principal,e quando chegamos lá, nos senta,os ao lado dos marotos. Tiago ainda estava muito triste, mas somente um “Bom dia” foi o que consegui dizer. As aulas foram normais. Na hora do jantar, eu fui pro salão primeiro, porque minhas amigas ficaram no dormitório se arrumando. Quando cheguei lá o professor Dumbledore veio falar comigo.

_Srta. Evans, preciso que chame a sua amiga Renata Ishitar imediatamente e comunique a ela que a espero no meu escritório. A senhorita já sabe a senha.
_Tudo bem professor Dumbledore, vou chamá-la agora.

Subi correndo a escadaria de mármore, e fui imediatamente ao meu dormitório. Chegando lá vi Fire de joelhos no chão, com a mão do coração. Minhas amigas estavam ao lado dela.

_O que aconteceu??-perguntei na hora
_Não sei. De repente senti uma dor no coração.

Quando ela terminou de dizer isso, um vento forte entrou no dormitório, bagunçando tudo. Desarrumando as camas, e abrindo os livros fora da mochila. Ate que uma foto parou na mão da Fire. Era a foto dos pais dela. Ela ficou observando a foto atentamente ate que me lembrei do recado e disse:

_Fire, o diretor te espera na sala dele.

Fire ficou me olhando e depois voltou seus olhos pra foto, então saiu correndo.


***Fire***




Anos mais tarde, com certeza eu me perguntaria como fiquei tão calma ao receber aquela noticia. Não que eu não tivesse sentimentos, mas não consigo explicar, é come se, desde a morte de Helena e Diego eu já esperasse que algo assim aconteceria. Dumbledore foi paciente comigo e me explicou tudo.

_Bom senhorita Ishitar, o que tenho pra lhe dizer é muito sério. Seus pais, foram encontrados, sem nenhuma lesão aparente, pelo método trouxas, de morte. Mas, sinto lhe dizer, você não os verá mais.
Permaneci calada. Não sabia o que dizer. Quer dizer, o choque foi grande, mas como fui acostumada, não demonstrei meus sentimentos. Depois de algum tempo, murmurei:
_O senhor pode me dizer, porque Voldemort fez isso???
Dumbledore me olhou assustado, com certeza se perguntando como eu sabia da existência de Voldemort.
_Senhorita...
_Professor. Eu já sei de tudo, sei que Voldemort matou o meu melhor amigo, matou a minha irmã,e agora com certeza, os meus pais.
_Sinto muito confirmar, mas é isso mesmo. Voldemort esta atrás de uma relíquia sagrada, pertencente a sua família...
_O medalhão de Athenas
_Esse mesmo. Ele acha, que matando as pessoas que você mais ama, lhe convencera a ir para o lado dele e lhe entregar o medalhão.
Quando Dumbledore disse isso,na mente de Fire, logo veio as imagens das amigas, e de Sirius,Remo,Tiago.
_Mas... ele...como...
_Ele conseguiu descobrir onde seus pais estavam. Foi até ele na esperança de eles lhe dizerem onde estava o medalhão. E agora, descobriu que a única representante da família Ishitar, no caso você, está com o medalhão de Athenas.
_Sabe de uma coisa professor, agora mais do que nunca eu vou me vingar do Voldemort. Ele vai se arrepender de ter mexido com a minha família e com meus amigos.
_Você precisa descansar Renata,vá para o seu dormitório.
_Sim professor.

E pela primeira vez, desde que entrei naquela sala, me deixei entregar as lagrimas. Sentei ao pé de uma armadura e fiquei ali, parada, chorando. Muitas imagens vieram a minha mente. O acidente, o sorriso de Diego, o corpo da minha irmã, o desespero dos meus pais, a minha entrada em Hogwarts, a minha conversa com Lily,Ana e Milly... como eu queria fugir, fingir que não era Renata Ishitar e destruir aquele maldito.medalhão.Não sei quanto tempo fiquei ali, só me dei conta do tempo, quando um braço forte, me puxou pelos ombros e num abraço reconfortante disse:

_Tudo vai ficar bem Fire, tudo. Não se preocupe nós sempre estaremos aqui.

Eu sabia muito bem a quem pertencia aquela voz. Mas deixei-me ficar ali, estava me sentido protegida. Protegida por Sirius Black. Ele começou a caminhar, eu não sabia pra onde, até que ele disse:

_Dumbledore nos contou tudo no jantar. As suas amigas e o resto dos marotos estão na sala precisa nos esperando.

Não respondi nada. Nem olhava pra ele. Queria esquecer quem eu era. E apesar de tantas duvidas e tristezas eu só tinha uma certeza: me vingar do Voldemort. Ele vai se arrepender de tudo o que fez.


Não sei quanto tempo andamos e como chegamos aquela sala,só sei que quando entrei me deparei com um belo jardim, cheio de rosas brancas, um enorme lago, e bem ao fundo, alguns sofás brancos e meus amigos estavam lá.

_Mas como é...quer dizer, você disse que íamos pra uma tal de “sala precisa”...
_Nós estamos. É que essa sala se transforma no lugar que mais precisamos.
Novamente não respondi nada. Permaneci calada todo o tempo. Quando chegamos perto do lugar em que minhas amigas e os marotos estavam, Lily,Ana e Milly se levantaram e vieram me abraçar.

_Fire, nós soubemos de tudo... Dumbledore nos disse no jantar... – disse Lílian


FLASHBACK:


_Senhoritas e senhores, peço um instante de silencio. Estamos entrando em tempos negros, e muitas pessoas já estão sofrendo o preso dessa maldade. Peço então esse silencio, em respeito ao luto de uma aluna da grifinória. Que teve seus pais assassinados cruelmente e sem motivo aparente. Peço então, por Renata Ishitar. – disse Dumbledore

Lílian, Dayana, Camilly, Sirius e Remo se levantaram na hora. Tiago olhou para os amigos.

_Eu vou procurá-la. E vocês vão pra sala precisa. Depois eu levo ela ate lá. – disse Sirius
_Está bem, vamos – respondeu Remo.

Todos saíram correndo, e Sirius caminhou Hogwarts inteira ate achar Fire chorando no pé de uma armadura. Ele não soube o que dizer na hora. Vê-la ali, parada chorando, frágil, diferente da Renata que ele conhecia, que era forte, determinada, corajosa, foi uma baque forte pra ele. Foi até ela e a abraçou. Queria transmitir toda a segurança pra ela e que ela soubesse que ele nunca a deixaria sozinha.


FIM DO FLHASBACK


_Ele contou tudo no jantar... e viemos logo,bom, o Sirius foi atrás de você, e queremos saber... como você está... – disse Lílian
_É obvio que você não ta bem, mas... desabafe Fire...- falou Camilly
_Espere né meninas, deixem ela se sentar. – disse Dayana

Eu me sentei em um dos sofás brancos, ao lado de Tiago e Remo, esse que me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, Sirius sentou-se no sofá ao lado de Tiago e minhas amigas se sentaram no sofá em frente ao meu.

_Fala alguma coisa Fire – começou Tiago
_Alguma coisa – respondi com a voz cansada, e quase risonha
_A...você melhorou! – exclamou Sirius
_Um pouco, Black – respondi cansada
_Nos..conte como soube de tudo Fire – Lílian
_Bom... tudo começou com a morte de Diego... (“ Quem é Diego??” – perguntou Sirius, e como resposta só teve um “Cala Boca,Sirius” – que Ana disse) – Diego era meu melhor amigo em Nova York, ele morreu num acidente de carro, quando estávamos indo pra Washinton . Depois do acidente nunca mais fui a mesma. Fiquei muito tempo sozinha e calada, sem conversar com ninguém e sem me ´reocupar em arrumar novos amigos. Um ano depois, minha irmã,Helena, também morreu. Ela era a filha perfeita, meus sempre me lembravam disso. Ela sempre foi popular,enquanto eu, era uma garota sozinha na escola. Enquanto eu andava com Diego esquiando, ela ficava horas e horas no shopping ou no salão com as amiguinhas populares. Enquanto eu me vestia de preto ela estava sempre de rosa. Ela queria ser curandeira, eu auror. Quando morreu, meus quiseram que me tornasse idêntica a ela, mas eu não conseguia. Ou melhor não quis. Eu gosto de ser assim, do jeito que sou. Não gosto de ser parecida com ninguém. Esse meu jeito, é o que faz ser feliz. Se eu me transformasse na copia idêntica da Helena, eu não ia mais ser eu. Depois de um tempo, meus pais conversaram com Dumbledore e ele consegui convencê-los a me deixar estudar aqui. Me compraram um apartamento,e vim pra cá. Eu não estava pensando em voltar pra Nova York nunca mais, mas agora...não há motivos pra voltar. Só vou pra lá pra resolver a questão da casa, e me mudar definitivamente, pra Londres. Mas...eles morreram, porque Voldemort, quer um relíquia sagrada que pertence a minha família a anos. O medalhão de Athenas. É um precioso medalhão que transmite sabedoria à quem o possui. E muito útil nas guerras também. Voldemort acha, que se matar as pessoas mais importantes da minha vida, vai me convencer a lhe entregar o medalhão. E como eu disse uma vez, se vocês não querem correr perigo, é melhor se afastarem de mim. – respondeu ela cansada
_Nunca vamos deixar você. Esse Voldemort vai pagar por estar te fazendo sofrer. Ele vai achar o fim dele na gente. Nós seremos amigos pra sempre. Essa é a nossa força – respondeu Remo
_Com certeza. A gente, sempre vai estar juntos. Sempre - disse Sirius.
-Não importa o que aconteça...- começou Lílian
_Não importa o que se passar! – completou Tiago – E todos juntos vieram me abraçar.


Depois dali, houve a formatura do sétimo ano, em que tocamos, eu no lugar do Tiago, mas eu vi ele observando a gente. Depois, entramos de ferias, e cada, por enquanto, foi dar continuidade ao seu destino.


_Promete que vai escrever pra gente Fire??? – disse Ana
_Claro que sim. E vocês me escrevam também – respondi me virando pros Marotos.
_Pode deixar que eu vou escrever pra você todo dia, amorzinho – disse Sirius.
_Poupe-me Black. Se for assim, nem precisa escrever.

“Ótimo, voltamos a estaca zero!” – pensou Sirius com amargura.

_Então ate breve gente.! A gente se vê no primeiro de setembro – disse Fire e atravessou a barreira.
_Entoa ta tudo combinado. No dia 27 de julho tem que ta tudo pronto pra festa surpresa da Fire. A gente combina de se encontrar e ajeitar tudo – disse Lílian
_Com certeza! E boas ferias pra vocês! – respondeu Remo
_Tchau ! – disseram em coro

Cada um foi pro seu lado, e eles foram combinar a festa de aniversario de Fire, que seria sem duvida, uma surpresa pra garota.



Eu nunca poderia ter visto isso de longe
Eu nunca poderia ter visto isso vindo
Parece que meu mundo está se desmoronando,
Por que tudo é difícil
Eu não acho que consigo lidar com as coisas que você disse
Apenas não vão embora

Em um mundo perfeito
Isso nunca poderia acontecer
Em um mundo perfeito
Você ainda estaria aqui
E não faz sentido
Eu poderia simplesmente recolher os pedaços
Mas para vocÊ
Isso não significa nada
Simplesmente nada

Eu costumava pensar que era forte
Até o dia que tudo deu errado
Eu acho que preciso de um milagre para passar por isso
Eu gostaria de poder te trazer de volta
Eu gostaria de poder voltar no tempo
Porque eu não consigo soltar
Eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho
Sem você eu simplesmente não consigo encontrar meu caminho

Eu não sei o que fazer agora
Eu não sei para onde ir
Eu ainda estou esperando por você
Estou perdido quando não está por perto
Eu preciso me segurar em você
Eu simplesmente não consigo te deixar ir

Você não sente
Simplesmente nada
Simplesmente nada

Quem disse que os que morrem nos abandonam inteiramente???Basta se lembrar deles,e isso é os que os tornam...imortais. Eu nunca vou deixar você ir embora Diego, nunca. – pensou Fire. – e vou me vingar de você Voldemort. Por você Diego. – e ao pensar isso, jogo a rosa branca que estava em sua mão, no rio. – Seria agora, um novo começo..pra todos.




##########################################################################################
N/A: Entaum...o q estao axando??? A morte dos pais da Fire será um acontecimento q marcará a historia... pq..ela marca q começou os tempos negros...e os marotos e as meninas...ainda vao sofrer bastant..mas a unicao deles e eh a força...
Komentem...
bjus
Fire Evans*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.