a invasão(com foto)



As palavras de tonks entraram na cabeça de todos como um rojão imediatamente todos se levantaram e sacaram as varinhas,gui já havia até mandado um patrono avisando a ordem sobre o ataque.
Em poucos minutos a porta da frente da casa foi explodida junto com todas as janelas e delas saíram um número imenso de comensais,que já foram recebidos por varias azarações conjuradas por rony e gina mas os comensais desviaram de todas.
Harry já estava enfrentando aleto e hermione amico.
***

Aleto havia acabado de lançar uma maldição em harry que desviou facilmente.
- o que foi aleto perdeu a mira? Zombou harry deixando o comensal da morte furioso.
- Eskopeo. Gritou aleto,mas harry desviou,a azaração de aleto acertou um sofá que começou a flutuar e depois virou um bloco de gelo.
- Relaskio. Gritou harry,apontando a varinha para aleto que de tão furioso nem percebeu o feitiço e foi acertado em cheio no peito,sendo lançado a vários metros da onde estava fora a paralisia momentânea que o apossou.
- Incarcerus. Gritou harry conjurando cordas que prenderam aleto.
Enquanto isso um duelo feroz ocorria entre hermione e amico.
- crucio. Bradou amico,com calma.
- Detego .gritou hermione cortando o ar com a varinha,a maldição de amico voltou-se contra ela.
- Deletrius. Gritou amico desativando sua própria maldição.
- Calvitie. Murmurou hermione.
O seu feitiço pegou amico de surpresa pois ainda estava pensando no feitiço que hermione rebatera,assim que a praga de hermione a acertou todos os seus cabelos caíram,deixando-a careca.
- maldita. Gritou ela histérica.
- Você pagará com sua vida. Continuou.
- Avada kedavra. Gritou ela ainda nervosa,mas hermione aparatou e a sua maldição acabou acertando um pufe que se despedaçou com a descarga de energia.
- Estupefaça. Gritou hermione aparecendo atrás da comensal,que caiu desmaiada na hora.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
mais um duelo impressionante que estava acontecendo era o entre remo lupin e fenrir lobo greyback,ambos estavam lançando,vários feitiços um contra o outro mas não comuns e sim muito fora do comum.
Agora lupin acabara de lançar uma maldição em lobo greyback com o formato da cara de um lobo e fenrir defendeu-se com um escudo cheio de pêlos e que possuía dentes de lobo.
- magia de lobisomem harry. Disse hermione que observara harry observando o duelo atentamente,ele riu.
Os dois então foram atravessando a sala à procura de rony e gina mais não os acharam em local algum na sala,então foram subindo as escadas quando chegaram no segundo andar tiveram uma visão assustadora em um canto do corredor tonks desmaiada estava caída ao chão com sua varinha ao seu lado no outro um rony grudado na parede mas acordado vendo sua irmã sendo torturada por belatriz lestrange,até que ela parou e virou-se tinha percebido harry.
- ora,ora o bebê potter veio brincar com a titia belatriz é. Disse ela com uma voz de bebê.
- Ou veio ver seus amiguinhos morrerem? Disse dando uma profunda gargalhada.
- Acho que me divertirei um pouco com você. Disse ela mais para si mesma e com um aceno de varinha grudou gina (desmaiada de dor) e hermione na parede.
- E agora você potter. Disse ela.
- Crucio. Gritou ela,mas harry desviou-se e com um aceno de varinha desapareceu.
- Então quer brincar não é potty. Zombou ela.
- Pra mim tudo bem. Disse dando uma risada maléfica.
- Petrafacere. Sibilou belatriz,um circulo de luz roxa criou-se ao redor dela,esse circulo foi crescendo aos poucos até que cercou o corredor todo e desapareceu,então segundos após harry apareceu caído no chão e duro como uma pedra havia; sido paralisado pelo feitiço de belatriz e sua varinha tinha rolado a metros de distancia dele .
- Agora sim. Sibilou ela.
- Crucio. Uma dor terrível invadiu harry,à vontade de gritar era imensa mais a voz não saia de sua garganta,rony e hermione estavam desesperados.
- Sem os gritos não tem graça. Riu belatriz.
- Sonorus. Disse apontando a varinha para a garganta de harry que sentiu sua voz voltar mais ainda estava paralisado pelo feitiço de belatriz.
- Crucio. Continuou ela com as torturas,harry agora começara a gritar feito louco e belatriz dava muitas gargalhadas,rony e hermione ficaram desesperados mais ainda.
- Chega. Gritou harry e uma onda de energia mágica involuntária emergiu do seu corpo liberando-o da paralisia e finalizando a maldição de belatriz.
- Oh. Disse belatriz.
- Ele conseguiu bloquear a minha maldição, que sem graça.
- Vou me divertir mais. Disse ela acenando com sua varinha e desgrudando hermione da parede e grudando harry.
- Crucio. Disse apontando a varinha para hermione,que começou a se contorcer e gritar de dor loucamente,rony agora começara a gritar desesperado.
- Que lindo. Riu belatriz,cessando a maldição,hermione já não tinha mais forças para se levantar.
- Ele se preocupa com a amiga então vou deixa-lo sofrer junto com ela. Concluiu rindo e acendo com a varinha desgrudando rony da parede.
- crucio. Gritou ela rindo e rony e hermione começaram a gritar e a se contorcer,harry não agüentava mais ver ela torturando os seus amigos:
- accio minha varinha. Gritou harry concentrando-se ao Maximo que conseguira,então sua varinha veio rasgando o vento até a sua mão.
- Finite incantatem. Gritou ele,desgrudando-se da parede,belatriz parou de torturar os outros dois na hora.
- Então você quer brincar mais ainda por mim tudo bem. Disse ela com os olhos cheios de raiva e desprezo.
- (levicorpus). Pensou harry,sua azaração foi bloqueada por belatriz na hora.
- Andou aprendendo oclumência potter? Não consegui descobrir o feitiço que você me lançou,mas ainda assim posso bloqueá-lo,mas você consegue bloquear o meu. Riu ela,no mesmo instante que cortava o ar com a varinha,um enorme corte se abriu no peito de harry que acenou com a varinha cantando um feitiço que fez o corte desaparecer.
- Usando os feitiços do seboso belatriz? Começou harry.
- Não consegue criar o seu próprio. Continuou harry.
- Cale a boca. Berrou belatriz furiosa.
- Você não sabe o que fala. Continuou ela.
- Sei sim e sei muito bem que este feitiço foi o snape que criou,que pena pensei que você conseguisse criar feitiços também. Continuou a provocar harry deixando-a muitíssima furiosa.
- Acho que vou cortar a sua língua potter se você continuar. Ameaçou belatriz.
- E este feitiço será de sua autoria ou e outro do snape? Provocou mais uma vez harry.
- Apagma. Gritou belatriz,tentando amaldiçoar harry,que desviou.
- E agora também está perdendo a mira. Zombou harry.
- Já chega. Urrou belatriz.
- Vai se arrepender do dia em que você me conheceu potter. Continuou ela,apontando a varinha para as escadas que eram as únicas saídas do local e criou uma barreira que impedia qualquer um de passar.
- Circulum flamarium. Berrou belatriz,na mesma hora saiu uma chama de sua varinha que começou a virar vários círculos de fogo que se alastraram por todo aquele andar.
- Você e seus amigos vão morrer todos queimados. Riu loucamente belatriz,harry então começou a pensar no que fazer? O feitiço aquamenti não apagaria todo o fogo e se ele não fizesse algo rápido todos morreriam queimados,com exceção de belatriz que já tinha conjurado um escudo protetor ao seu redor,ela ficaria intacta enquanto viria ele e seus amigos morrerem queimados.
- (Tonks é isso,ela deve saber o que fazer) pensou harry.
- Enervate. Ordenou harry apontando a varinha em direção a Tonks que acordou na hora (belatriz nada pode fazer pois tinha de manter o seu escudo).
- O que está havendo? Perguntou uma tonks atônita.
- Incêndio tonks ? como se apaga um incêndio?
- Ah,incêndio aquamenti. Respondeu.
- Tonks acorda. Gritou harry,tonks acordou com o grito.
- Fogo! Gritou ela á pondo a mão em sua varinha.
- Quemus flaglara. Ela ordenou cortando o ar com a varinha os círculos de fogo e todo o resto do incêndio então no mesmo instante se uniram e foram diminuindo de tamanho até ficarem minúsculos.
- Aguamenti . ordenou harry e um jorro de água saiu de sua varinha e apagou o minúsculo circulo ígneo que sobrou,no mesmo instante belatriz voltara a estuporar tonks.
- Só não há mato agora por que eu quero você. Disse ela.
- Pense potter você está sem protetores: de seus pais o próprio mestre se livrou,de seu padrinho eu me livrei e do velho gagá do dumbledore o snape se livrou,você não tem mais quem morrer por você potter mas eu não lhe matarei chegarei pertíssimo mas não lhe matarei pois o ultimo golpe é do mestre. Continuou belatriz.
- Sinta muita dor potter. Gritou ela erguendo a varinha.
- Crucio. Gritou ela mas harry não foi afetado aparentemente ele não deu nenhum sinal de dor embora estivesse sentindo uma sensação terrível não deixaria belatriz contente não mesmo.
- Parece que terei de aumentar a poder. Falou ela com a voz tresloucada.
- Vou adorar. Continuou ela.
- Crucio. Gritou ela novamente,harry sentiu uma dor muitíssimo pior do que a anterior porém não caiu ao chão e nem gritou ia continuar assim mesmo que morresse,belatriz estava novamente furiosa.
- Pois você quer brincar. Disse ela.
- Brincaremos. Continuou mas será pior para você. Falou ela.
- Você perguntou se eu não tinha criado nenhum feitiço não é? Pois eu criei e ele é terrível. Terminou ela.
- Tartarius. Um raio rosa voou em direção a harry que caiu no chão desta vez e começou a gritar a dor era três vezes maior que a da maldição cruciatus e fora que em seu corpo estavam aparecendo cortes terríveis dos quais escorriam muito sangue a cena era terrível e os gritos de harry piores tanto que acordaram gina que na hora gritou:
- Harry.
- Gina. Ele gritou em resposta neste instante então uma onda de energia mágica saiu de harry e gina ao mesmo tempo e se alastrando pela casa a maldição de belatriz cessou ,fora que a própria fora empurrada violentamente na parede e caiu desmaiada, rony e hermione desgrudaram-se da parede e as barreiras conjuradas por belatriz impedindo a passagem se estraçalharam era como se toda a energia mágica houvesse cessado fora os cortes de harry que se curaram no mesmo instante.
- Incarcerus. Gritou harry apontando a varinha para belatriz na hora cordas foram conjuradas e prenderam a bruxa.
- Uau. Disse rony boquiaberto.
- O que foi isso? Perguntou gina meio zonza.
- Isto foi um :amas vereditas. Respondeu hermione.
- E o que viria a ser isto? Perguntou harry meio sem forças.
- Eu já li sobre isto é um tipo de magia extremamente raro só ocorre quando duas pessoas que se amam verdadeiramente gritam desesperadamente uma pela outra isto libera uma poderosíssima onda de energia mágica que cessa todo o resto de energia mágica no local onde essa onda toca ;com certeza as coisas lá em baixo devem estar como aqui a energia mágica deve ter cessado e isto pode ser bom ou ruim. Terminou de explicar hermione.
- Então vamos lá pra baixo temos de ajudar os outros. Disse harry,já de pé então eles foram descendo com as varinhas em punho e quando chegaram na sala tiveram uma visão maravilhosa havia vários comensais da morte amarrados e pouquíssimos membros da ordem desacordados.
- Meninos. Gritou a sra weasley que havia acabado de os avistar.
- Estão todos bem? Perguntou ela parecendo aflita.
- Sim estamos mamãe só a tonks que está lá em cima desacordada. Respondeu gina.
- E por aqui? Perguntou harry.
- Estamos todos bem,alastor,gui,quim e Arthur já aparataram no ministério levando uns comensais da morte junto com eles dentre eles aleto,amico e lobo greyback. Respondeu a sra weasley.
- Sra weasley. Começou harry.
- Belatriz está lá em cima amarrada acho melhor levarmos ela para o ministério,acho que o lupin pode fazer isso. Continuou harry.
- O que belatriz presa! Disse a sra weasley surpresa.
- Mas quem irá leva-la o lupin está no st mungos ele foi ferido por greyback e desmaiou mas não sem antes derrotar fenrir. Continuou ela.
- Então pode deixar; que eu vou pessoalmente leva-la. Disse harry.
- Tem certeza? Perguntou a sra weasley.
- Absoluta eu já sei aparatar com perfeição eu vou leva-la até o ministério. Terminou harry já subindo as escadas para o segundo andar,assim que ele chegou lá ele agarrou belatriz pelo braço e aparatou no ministério.


Image hosting by Photobucket
Belatriz lestrange

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.