Capitulo Bônus



Capitulo Bônus

Hermione ainda não acreditava que a vida podia ser tão boa. Estava vivendo os momentos mais felizes de sua vida ao lado de Harry, em sua lua-de-mel. Agora mesmo ela estava sentada na areia da praia, olhando para o mar.

Harry e Hermione tinham resolvido passar sua lua-de-mel na praia. Estavam numa cidadela pequena e não muito conhecida no litoral de Portugal, longe de todos os repórteres e paparazzi’s, afinal, era Harry Potter quem tinha se casado e todo o mundo bruxo só falava disso.

Já havia se passado cinco dias desde que eles “fugiram” para aquele pequeno paraíso. E esses cinco dias foram perfeitos para ambos matarem as saudades e se “reconhecerem” melhor. Eles tinham feito coisas simples, porém maravilhosas e conhecido lugares incríveis juntos.

Era fim de tarde e a mulher observava mais um pôr-do-sol lindo. Pensava em como era feliz agora que reencontrara Harry, em como ele se tornara ainda mais lindo, sedutor, carinhoso e gentil depois que se casaram, como ele a conhecia e sabia perfeitamente o que ela precisava e queria...

Hermione arrepiou-se ao sentir um beijo doce em seu pescoço. Não precisava se virar para saber quem estava sentado atrás dela, passando as mãos carinhosamente em seus braços, aquecendo-os. Sabia muito bem de quem era aquele toque, aquela boca...

- Demorei muito? – perguntou-a. Ela só confirmou sua certeza ao ouvir a voz dele em seu ouvido.

- Quase mandei uma equipe de resgate atrás de você. – disse ela, em tom de brincadeira. Hermione encaixou a cabeça nos ombros fortes de Harry. Ele beijou-lhe a testa carinhosamente.

Ficaram um tempo em silencio, só aproveitando a companhia um do outro.

- Parece que o sol e o vento foram feitos pra você – comentou Harry. – Você fica ainda mais linda quando o sol ilumina sua face e o vento leva seus cabelos...

Ela apenas sorriu e ergueu os olhos para encarar os lindos olhos verdes do marido. Tocaram os lábios levemente e ela fechou os olhos. Então, a lembrança recente do dia mais feliz da sua vida veio-lhe à mente, como sempre acontecia ao fazer aquilo...

* Flashback *

Nunca estivera tão nervosa em toda a sua vida. Suas mãos mal conseguiam segurar o buquê de lírios, pois suavam muito através da luva de renda que ela usava. Fazia apenas dez minutos que ela estava na porta da igreja, mas parecia uma eternidade. Por que não abriam logo as portas e não tocavam a marcha nupcial? Será que Harry desistira?

Esses pensamentos assombravam Hermione até que ela finalmente ouviu o som das portas se abrindo. Respirou fundo e ouviu a marcha nupcial tocando. Era agora.

Ela entrou lentamente na igreja, como fizera no ensaio rápido que houve antes da cerimônia. Hermione entraria sozinha porque seu pai havia falecido alguns anos antes e, apesar do Sr. Weasley se oferecer para entrar com ela, ela achou melhor entrar sozinha, em memória ao seu pai.

No chão, ela percebeu, havia pétalas de rosas brancas sobre um tapete vermelho. Examinou as poucas pessoas que estavam ali para presenciar aquele momento tão importante. Do seu lado direito estavam Rony, Fred acompanhado por uma loira, Jorge acompanhado por uma morena, Gui com Fleur Delacour e Carlinhos. Do seu lado esquerdo estavam Luisa e David, o Sr. e a Sra. Weasley, Vítor Krum e, por mais incrível e estranho que pareça, Draco Malfoy e Gina Weasley, sentados um ao lado do outro. Hermione sorriu para todos e olhou para quem ela mais queria olhar.

Lá estava ele. Lindo como nunca, em pé no altar, com um enorme sorriso, contemplando-a entrar na igreja. Ele usava um fraque preto que o deixava extremamente charmoso. Hermione sorriu para os seus olhos verdes e continuou seu trajeto para encontrá-los. Ao chegar lá, Harry foi até ela, segurou sua mão e beijou-lhe a testa.

- Te amo. – murmurou ele, de modo quase inaudível. Ela sorriu para ele, afastando o enorme véu dos olhos.

E então, aconteceu. Tudo fora como um sonho. Desde o momento em que o padre começara a cerimônia até o “pode beijar a noiva” foi como se ela estivesse mergulhada em um mar de felicidade sem fim. Depois não houve nenhuma festa grande, Hermione apenas foi até a porta da igreja e jogou o buquê. Imagine nas mãos de quem ele foi parar? Acertou quem disse: Gina Weasley. E, não se sabia se foi proposital ou não, ela lançou um olhar discreto para Malfoy. Harry e Hermione deixaram a cidade naquele dia mesmo...

* Flashback *

- Só estar com você já é o bastante pra mim. – disse Harry, tirando-a de seus devaneios. – Mas está ficando tarde e esfriando. Não podemos subir, meu amor?

- Vamos lá, então. – disse ela. Eles se levantaram e foram andando pela areia, olhando os pés na água do mar. – É uma pena termos que ir embora amanhã. – comentou Hermione.

- Eu queria, mas não posso ficar mais, meu bem... Você sabe... – disse Harry, como um pedido de desculpas.

- Sei, meu amor. Eu também não posso. Tenho a loja.

- Eu jamais te imaginei sendo dona de uma loja de roupas, Mione... – riu Harry.

- Nem eu. – disse ela. – E eu jamais te imaginei casado com uma sem graça como aquela Raquel... – Harry riu novamente.

- Ainda bem que você não me deixou fazer isso. – disse ele. – Te amo, sabia?

- Te amo também. – disse ela. Eles se beijaram apaixonadamente diante do mais lindo pôr-do-sol que já tinham visto. – Desculpe pelo com fiz com você, meu amor...

- O que você fez? – perguntou Harry, cinicamente. Eles continuaram a caminhada pela praia, juntos como nunca e para sempre.

FIM!!

N/A: A minha pessoa ficou muito emocionada de escrever esse cap!! Espero que tenham gostado, já que o final da fic foi realmente, muito apressado. Beijo pra tds que comentaram, especial p/: Tami, LiLa, Pink, Binha, e td mundo que comentou ou vai comentar!! BjO, Tha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.