O Ataque Surpresa



Capítulo 3

O ATAQUE SURPRESA

À tarde daquele dia seguiu-se tensa, nenhum dos quatro falava muito, certamente estavam pensando o que seria daquela noite em diante. Até a Sra. Weasley percebeu e desconfiada perguntou:
- Posso saber o que vocês estão aprontando? Estão muito quietos!
- Não é nada mãe! Só estamos pensando se Hogwarts irá ou não reabrir! – mentiu Rony.
- Hum, também estive pensando nisso, até agora não disseram nada sobre isso e estou começando a ficar preocupada, aonde vocês irão estudar se Hogwarts não reabrir? – A Sra. Weasley foi se afastando e continuou falando, sozinha – Durmstrang, será? Mas é muito longe! – dizia ela agora já perto da escada.
- O que vocês acham? Será que Hogwarts irá reabrir? – perguntou Gina ao canto da mesa.
- Com a morte de Dumbledore, tudo fica mais difícil! – disse Fred que certamente chegando por trás, escutou Gina perguntando aquilo. – ainda bem que eu e Jorge já terminamos a escola, ficaríamos muito triste se Hogwarts fechasse antes que nós nos formássemos!
- Nem com Hogwarts aberta vocês se formaram! – resmungou Rony – abandonaram a escola antes de completarem o 7° ano, ou não se lembram?
- Caro maninho – desta vez foi Jorge quem falou, havia chego um pouco antes de Rony dizer aquilo – nós já havíamos nos formado muito antes do 4° ano, sabe, a vida nos ensinou muita coisa.
- Até parece. – resmungou Hermione no outro canto.
- Claro Hermione, veja só, nossas habilidades e experiências podem não ter expulsado Umbridge de Hogwarts, mas certamente a deixamos um pouco mais biruta, isso sim! – falou Fred. E a tarde passou rapidamente até que a noite chegou e todos foram dormir.
- E então Harry, já estamos prontos, vamos? – disse Hermione entrando com Gina no quarto de Rony e Harry, elas já estavam com suas malas prontas. Harry parou por um instante de arrumar suas coisas e virou-se para encarar os outros.
- Vocês têm mesmo certeza de que querem vir junto? É muito arriscado e...
- Harry! Já dissemos que vamos com você aonde quer que vá! – Retrucou Rony.
- Muito bem, Rony certifique se seus pais estão dormindo, Mione veja se Fred e Jorge estão no quarto. – pediu Harry.
- Ok. – disseram os dois juntos. – acho que vou fazer um bilhete pro papai e pra mamãe – disse Rony - e saíram apressados, mas sem fazer barulho.
- Gina, eu sei que não tenho dado a atenção necessária a você, mas você deve entender o que está se passando, eu só queria que você não ficasse magoada porque eu gosto muito de você e...
- Harry! – interrompeu Gina – Eu sei que gosta muito de mim, também te adoro e entendo o que está acontecendo. – dizendo isso ela o abraçou e o beijou, eles ficaram assim até Rony e Mione chegarem.
- Hum, hum – pigarreou Rony quando ele e Mione voltaram. Harry e Gina terminaram o beijo.
- E então, a barra está limpa? – perguntou Harry.
- Sim, já podemos ir. – disse Rony.
- Mas...como é que nós vamos Harry? – perguntou de repente Hermione. Todos olharam para Harry.
- Voando, é claro. – disse simplesmente.
- Vo-voando? – gaguejou Mione. – Harry, eu ode-deio voar.
- A Hermione corta essa, parece ser o único jeito. – falou Rony quase rindo.
- Muito bem Ronald, pode rir, só não se esqueça que não sou a única com um medo bobo aqui! Me lembro muito bem que você morre de medo de aranhas.
- Acontece que...- começou Rony mas Harry o interrompeu.
- Parem de briga vocês dois, não é hora pra isso, se você não quer vir Hermione, não venha. – disse Harry zangado.
- Ok Harry, eu vou, mas você não precisa falar assim comigo. – resmungou Mione.
- Desculpe Mione, é que estou nervoso com tudo que está acontecendo. Bom, já perdemos muito tempo, peguem suas vassouras. – e dizendo isso amarrou sua mala na vassoura e levantou vôo com seus amigos atrás. Sentiu um leve arrepio na nuca, estava indo para um lugar novo, desconhecido, talvez até perigoso, e o pior era que estava levando consigo seus melhores amigos, não queria que nada acontecesse com eles, mas ao pensar neles, logo atrás dele, sentia que ficava mais encorajado, tinha amigos de verdade, amigos que conhecia desde que embarcou para esse mundo fantástico, descobrira muitas coisas sobre seu passado, umas boas, outras nem tanto, enfrentara Voldemort outras vezes e escapou, descobrira e enfrentara mais coisas que muitos estudantes juntos, descobriu que é preciso ter coragem, sangue frio, atitude, fazer escolhas e, o mais importante, descobrira que para tudo isso, precisa ter amigos, então descobriu que o amor e a amizade, muitas vezes, são mais fortes do que a força e o tempo, claro que esses últimos também são importantíssimos, mas nada como ter verdadeiros amigos! Harry, ao lembrar de tudo isso, olhou para trás e sorriu para eles que retribuíram o sorriso. E voaram a noite toda...

***

- Harry, que tal parar para comer algo? Estou morrendo de fome. – disse Gina enquanto passavam por cima de um pasto grande e verde.
- É Harry, precisamos descansar um pouco também – completou Rony.
- Muito bem, podemos pousar ali – e indicou uma árvore que produzia uma boa sombra. Desceram e encostaram suas vassouras. Havia uma floresta ali por perto.
- Onde vocês acham que estamos? – perguntou Mione.
- Não tenho idéia! – respondeu Rony.
- Podíamos estender um lençol aqui e descansar um pouco. – disse Gina.
- É, seria uma boa idéia, o que você acha Harry?...Harry? O que foi?
- Hã? Ah, nada, pensei ter visto algo, mas me enganei – Harry completou rapidamente ao ver a cara de espanto deles. Eles descansaram umas duas horas, depois Harry levantou e acordou todo mundo.
- Vamos, já se passaram duas horas.
- Ok – disseram todos juntos ainda bocejando. E mais uma vez levantaram vôo, dessa vez um pouco mais alto, perto das nuvens, pois já que estava de dia era mais fácil para um trouxa ver. Já estavam voando a umas 3 horas quando de repente Harry sentiu algo muito gélido passar raspando em seu rosto, por pouco não acertou.
- O que foi isso? – virou-se rapidamente para olhar os amigos.
- É, eu também vi algo, parece que veio lá de baixo – disse Gina. Todos olharam para baixo mas nada viram além de nuvens.
- Acho melhor eu descer um pouco para ver se vejo algo.
- Harry! E se algum trouxa te ver? – perguntou preocupada Hermione.
- Não importa, podemos estar em perigo – e dizendo isso, Harry desceu um pouco enquanto todos esperavam.
- E então? Viu alguma coisa suspeita? – perguntou Rony quando Harry voltara.
- Nada! Acho que deve ter sido reflexo da luz, vamos continuar. – mas ao terminar de falar isso, Hermione deu um berro, todos olharam para trás e viram que ela havia desaparecido.
- Por Merlin! Onde está a Mione? – perguntou Rony desesperado.
- Não sei, acho que alguém a pegou – disse Harry agora suando frio. – Vamos descer – e os três desceram cada vez mais até pousar em um vasto campo onde tinha uma floresta, mais ou menos igual à outra onde tinham parado da outra vez.
- Hermione – gritaram os três ao mesmo tempo, mas sem nenhuma resposta.
- O que será que aconteceu? – perguntou Gina agora muito pálida.
- Não sei, mas não podem ter levado ela muito longe, podem? – perguntou Rony
- Ah não ser que tenham aparatado – respondeu Harry também muito pálido.
- Acho que não, Potter! – disse de repente uma voz muito fria atrás deles saindo da floresta, os três se viraram e deram de cara com 4 figuras encapuzadas
- Você! – disse Harry que na hora reconheceu aquela voz como sendo de Lucius Malfoy – pensei que estivesse preso, e o que vocês fizeram com Hermione? Onde está el...
- Calma Potter! Sua amiguinha de Sangue-Ruim está bem, por enquanto – respondeu a outra figura encapuzada.
- Draco Malfoy? – perguntou Gina depois que ele falou.
- Surpresa Weasley? – respondeu Draco tirando o capuz da cabeça.
- Achei que estivesse com seu amado professor Snape! – disse Harry
- Snape é passado Potter, passado!
- Como assim passado? Vocês fugiram juntos, os dois covardes!
- Ora seu...
- Controle-se Draco, não é hora para isso – disse Lucius segurando Draco pelas vestes.
- Vamos logo Lucius, já perdemos muito tempo – desta vez quem falou foi Bellatrix Lestrange que apareceu das sombras atrás dos demais.
- Muito bem, já iremos, ainda temos que esperar o sinal – respondeu Lucius. – Draco, pegue a garota! – e Draco foi atrás de Gina, lançou-lhe uma feitiço que deixou-a com as mãos amarradas com cordas invisíveis, depois imobilizou-a colocando suas mãos para trás.
- Solte ela – gritou Rony e foi atacar Draco quando Bellatrix também lançou-lhe o feitiço das cordas.
- Solte eles, leve só a mim, sou eu que ele quer! – disse Harry olhando em desespero para o amigo e a namorada.
- Ah Potter, você acha que somos ingênuos? Pegue-o! – vociferou Lucius para o outro Comensal encapuzado, era Mcnair! Mcnair fez o mesmo com Harry, imobilizou-o antes que pudesse reagir.

N/T: obrigada pelos comentários passados e continuem comentando, eu demoro um pouco pra postar os capítulos, porque sempre reviso eles depois que termino pra ver se não há nenhum erro ou se não ficou muito superficial, beijos, valeu....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.