De volta à Hogwarts



Ela sentia como se estivesse mergulhando em um mar sem fim, se sentia afundar no meio de toda aquela água, sua vista estava embaçada. Mas não, não estava se afogando, se sentia infinitamente leve e feliz. Uma felicidade tão pura, talvez nem se lembrasse de ter se sentido tão bem um dia. Tudo estava escurecendo e nada conseguia se passar pela sua cabeça, como se seus pensamentos houvessem morrido. Como se ela fosse apenas algo vagando por aí. De repente tudo começou a ficar em foco, uma luz. Sim, ela enxergava uma luz e foi ao encontro dela, como se estivesse sendo atraída. Então, olhou para baixo e viu uma garota: baixinha, magra, com um corpo de formas perfeitas. Rosto delicado, lábios avermelhados e carnudos, brilhantes olhos verdes, algumas sardas salpicadas pela face e flamejantes cabelos ondulados, a garota vestia apenas um esvoaçante vestido branco meio transparente e parecia muito serena. Era uma linda garota, era o seu próprio reflexo a olhando com aquelas duas brilhantes esmeraldas. Então tudo se tornou turvo e aquela imagem de si mesma começou a cantar:

“Aquele que desprezas, um amor nutre por ti.
Quando isto perceber a chama dentro de seu coração brilhante se acenderá.
Abra seus olhos, olhe ao seu redor.
Nem sempre serás apenas mais uma.
Quando isto perceber, amada será.
Quando isto perceber, correspondida há de ser.
Caso continue cega, pobre amor...
Irá padecer”

Lily Evans acordou com a respiração descompassada, havia tendo este mesmo sonho seguidamente, mas sempre acordava antes que seu reflexo cantasse. Mas dessa vez não. Ela estava confusa... “Mas o que isto realmente significa?” – se perguntava mentalmente. Não sabia ao certo o que poderia vir a acontecer, mas sentia que algo muito importante, à ponto de mudar a sua vida e seu destino para sempre se perpetuaria. Nunca havia se sentido dessa forma, oras nunca havia tido sonhos desse tipo ou sentido que coisas iriam acontecer. Não acreditava em visões ou premonições. “Pra que perder tempo com coisas irreais e não-comprovadas se sou eu que tenho o poder sobre a minha vida?” – ela pensava. Lily sempre foi assim, abominava superstições, não acreditava em contos de fada nem em magia. Certo, no quesito magia sua opinião foi bruscamente mudada quando aos 11 anos recebeu uma carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sendo chamada para estudar lá e descobriu outro mundo, um mundo onde convivia com a magia diariamente, onde ela se sentia completa e acima de tudo onde era realmente feliz. Não que não fosse feliz na sua vida de trouxa, mas ela se sentia incompleta até descobrir realmente quem era: uma bruxa. No começo era tudo muito fantástico, mas aos poucos estava se acostumando. O sol ia nascendo e logo a garota estaria embarcando no Expresso de Hogwarts para seu 7ª e último ano na escola.
Deixou suas indagações de lado e levantou-se se espreguiçando:
- Aaaah q preguiça, nem acredito que daqui há algumas horas estou de volta à Hogwarts, espero que este ano seja perfeito! – Sim ele de fato seria, mas ela ainda iria se encomodar muito com um certo garoto alto e forte, de cabelos arrepiados, olhos avelãs e óculos redondos, que atendia pelo nome de Tiago Potter e a infernizava desde o primeiro ano, mas que de fato tornou-se insuportável quando começou a chamá-la para sair, no terceiro ano. Mesmo levando foras durante quatro anos Tiago não desistia – Úte, como é cabeça dura esse porco espinho nojento - , ela pensava.
Nesse ritmo lento, de quem havia recém acordado Lily foi até o banheiro tomar banho e voltou ao quarto enrolada na toalha e com os cabelos molhados. Custou até escolher uma roupa, mas se vestiu e foi tomar café no momento em que ouviu sua mãe chamando. É, o dia tinha começado bem até o café, Petúnia a irmã mais velha da ruiva abominava magia, bruxaria e tudo o que tivesse há ver com o assunto, motivo principal do fato de viver implicando com Lily. Depois de tentar tomar seu café calma sendo interrompida pela irmã a chamando de “Anormal”, “Ser abominável” e ouvir seus pais ralhando com as duas a campainha tocou. Jane, a mãe de Lily atendeu a porta e a chamou. Lá a esperava Melissa Mckinnon, uma garota baixinha, com um corpo de dar inveja à muitas garotas, cabelos castanhos ondulados caindo até um pouco abaixo dos ombros e olhos verdes meio puxados para o mel, ela vestia uma saia um pouco acima do joelho branca, uma frente única verde que contrastava com seus olhos e seus cabelos estavam soltos. Havia um enorme sorriso esboçado em seu rosto.

- Lilyyyy minha amiga! Que bom te ver!!! Já ta com as suas coisas prontas? Certo! Vamos que eu te ajudo à trazer.

- Sim Mel, tudo pronto. Também é ótimo te ver! Aham, vamos buscar as minhas coisas.

No caminho para o quarto de Lily as duas conversavam:

- E aí como foram as suas férias?

- Excelentes, principalmente pelo fato de ter passado meses sem ter aquele porco espinho raquítico me atormentando.

- Nossa Lil, assim você acaba com ele! E o Tiago nem é tããão insuportável assim! Ta, quando ele e o Sirius têm aquelas crises de “eu sou demais e todo mundo me ama” ninguém merece, mas aposto e ganho que o pior dos piores de todos é o Sirius aaffff cara INSUPORTÁVEL. Mas os outros são bem legais, você que não percebe isso!

- Uau, resolveu montar um fã-clube “eu amo os marotos menos o Sirius” agora?

- Engraçadinha, você sabe muito bem sobre o que eu to falando!

- Ta bom, ta bom... Mas vamos logo com isso, temos que chegar cedo na estação pra pegar lugares bons!

- Beleza!

As duas desceram com a gaiola de Tinkerbell a coruja cinza quase prateada de e os dois malões de Lily. Sim, dois! Um só de livros e matérias e outro com roupas e coisas pessoais. Ao chegar na porta se despediram dos Srs. Evans e foram ao encontro dos pais de Melissa que às levariam para a estação de King’s Cross.
Logo as garotas, Sarah e Joe pais de Mel estavam atravessando as plataformas 9 e 10 e se contravam na frente da locomotiva vermelha que levava os alunos todo ano de volta à Hogwarts. Antes que Mel e Lily pudessem se despedir dos Srs. Mckinnon elas avistaram uma garota alta, com cabelos loiros e lisos até a cintura e expressivos olhos cinzas meio azulados. Saíram correndo para abraçar a amiga:

- Niiiiiiiiickkyyyyyy sua desnaturada que não respondeu as minhas cartas nas férias, queria me matar do coração pensando que tinha se matado ou sumido ou alguma coisa do tipoooo? – berrou Melissa toda escandalosa como sempre e pulando no pescoço da amiga.

- Calma Mel, calma... tudo superado! Não respondi as tuas cartas porque eu queria deixar você com mais saudades da amiga mais legal que existe, eu claro!

- O porco espinho raquítico morreu e encarnou em você Nicky? Aaah pobre amiga, eu não desejaria isso a ninguém!

- Muito engraçadinha Lily... Mas e aí como estão minhas amigas? Como foram de férias?

- Óóóótiimoo! Berraram as duas em coro.

- Certo vamos entrar no trem e encontrar uma cabine que eu tenho que ir para a reunião dos monitores e não posso me atrasar não é? Monitora-Chefe!!

- Sua vaacaaaa que não me conta as coisas! – reclamou Mel indignada – Como que é escolhida Monitora-Chefe e não diz nada! Sua traidooooraaa!

- Menos Mel, bem menos... Quase nada! – disse uma Lily rindo – certo to indo pra cabine dos monitores e depois eu encontro vocês.

Lily Evans, Melissa Mckinnon e Nicole Osbourne eram amigas inseparáveis desde o primeiro ano, tinham muitas coisas em comum: não eram o que se pode dizer garotas nos padrões normais, eram muito atraentes, inteligentes, difíceis e acima de tudo odiavam os marotos. Marotos, marotos, eles transformariam a vida das três para sempre... Quatro garotos: Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Petigrew, eles eram o inferno de todo e qualquer monitor e/ou professor. Eram muuito populares e adoravam abusar disso azarando as pessoas pelos corredores e se achando melhores que todo mundo, segundo Lily. A ruiva nutria um ódio mortal por Tiago Potter ou apenas o porco espinho raquítico. Ele era um garoto alto e musculoso, que atraía a atenção de metade das garotas de Hogwarts, tinha os olhos castanho-esverdeados e os cabelos escuros e totalmente arrepiados, daí o amigável apelido criado por Lily. Sirius Black, esse sempre tirava o sono de Mel, ela não sabia explicar como alguém conseguia ser tão ridículo e insuportável. Black era o melhor amigo de Tiago e era por ele que a outra metade das garotas de Hogwarts se arrastavam aos pés, ele tinha os cabelos lisos e totalmente negros lhe caindo sobre os olhos, era mais alto e forte que Tiago e tinha os olhos azuis, como o céu em um dia de verão. Já mencionei que todas as garotas da escola dariam tudo para sair com eles? Bem não realmente todas, Mel e Lily eram exceções. Remo Lupin, quem sabe o mais inteligente e agradável dos quatro, a ruiva e a morena se davam muito bem com ele mas não sabiam porque Nicky nunca fora com a cara do maroto, ela não fazia escândalos por causo dele ao contrário das amigas com Tiago e Sirius, ela apenas ignorava o garoto. Bem o motivo da inigualável raiva de Lily Evans por Tiago Potter sempre foi muito clara, além de ele sair azarando as pessoas nos corredores, partindo os corações de várias garotas e saindo com uma diferente por dia, e se achando melhor que todo mundo ele a chamava para sair insistentemente desde o 5ª ano E não cansava de ouvir nãos da parte dela! Ela até que saía com outros mas com Tiago não. Era a mais inteligente de sua classe a agora a Monitora-Chefe e chamava muita atenção graças aos seus cabelos cor de fogo e aos olhos esmeralda, mas não era uma beleza comum era exótica e talvez por isso nem todos a notassem na verdade, ao contrario do que acontecia com suas amigas. Melissa Mckinnon talvez a garota mais linda de Hogwarts e talvez a mais difícil, quando entrou para a escola era uma garota baixinha, gordinha e que usava óculos mas depois das férias de verão do 3ª ano ela voltou mudada! Magra, sem os óculos, atraente, engraçada, irônica. Desde o primeiro ano ela tinha uma paixonite por Sirius Black mas ele nem a notava, quando voltou transformada ele veio todo simpático pedir para sair com ela. Mel achou aquilo o fim! Não queria sair com ele por ser bonita e sim pelo o que era na verdade, esse é o motivo pelo qual agora a garota odiava o Black. Nicole Osbourne, disputava com Mel e Lily em quesito beleza, as três tinham uma beleza avassaladora e que fazia com que todos olhassem para elas, sem motivos ela nunca se prestara a manter uma conversa amigável com Remo Lupin, ela simplesmente o ignorava e nunca contara o motivo às amigas.
Logo Lily chegara de sua reunião e as três estavam em uma cabine botando as conversas em dia, falando mal dos marotos e comentando como era triste aquele ser o útimo ano em Hogwarts.

- Nossa eu nem acredito! Já fazem sete anos que eu cruzei com essa loira e essa ruiva malucas e nos tornamos amigas, e agora é nosso último ano... como eu vou sentir saudades disso tudo!

- Calma Mel, agente vai aproveitar MUITO esse ano e não é nenhuma Monitora-Chefe que vai nos impedir disso – piscou para Mel.

- O que vocês estão pensando em aprontar? É nosso último ano, ano dos NIEMs e eu não quero ser obrigada a por minhas amigas em detenção!

- Eeei calma ruivinha – Lily fuzilou Mel e Nicky com os olhos – agente não vai fazer nada contra as regras, só vamos aproveitar mais!

- Isso aiiii vamos tornar esse ano inesquecível!

Elas estavam conversando sobre o último ano em Hogwarts quando alguém entrou na cabine.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.