O começo



Cap 1


Ela olhou dentro de seus olhos verdes, e viu dentro dele. Ele viu através de seus olhos castanhos e pôde saber o que ela estava pensando. Ele tomou suas mãos com carinho, e o contato com sua pele alva e macia fez os olhos dela brilharem. Ele aproximou o rosto cuidadosamente e seus lábios firmes encontraram os lábios trêmulos de Hermione.
O beijo foi se tornando mais desesperado, mais forte, mais intenso. As mãos de Harry alisavam os cabelos de Hermione, e eles caíram do sofá onde estavam para o chão diante da lareira da Sala Comunal da Grifinória. Eles se separaram e Hermione ria, Harry ajudou-a a se levantar, mas eles caíram outra vez. Acabaram adormecendo lá mesmo, Hermione apoiada sobre Harry.
Harry acordou no chão da Sala, sozinho, no meio da madrugada. Ele se sentia ótimo, mas não conseguia lembrar do por que. Ele lembrou-se: Ele finalmente admitira a Hermione que a amava, e para sua agradável surpresa o sentimento era recíproco. Ele teve vontade de gritar, estava tão feliz!
Ele então voltou ao dormitório masculino e foi dormir.

Na manhã seguinte Harry foi o último a acordar e perdeu o primeiro tempo, que era Transfiguração, mas ele não se importou. Vestiu suas melhores vestes, comeu o que restava de um pacote de biscoitos que Hagrid lhe dera no dia anterior, Domingo e se dirigiu para o Corujal.
Chegando lá, achou Edwiges e esticou sua carteira, prendendo-a na perna da coruja. “Compre flores bonitas”, disse-lhe. “E também bombons.” Depois ele voltou para o dormitório apanhar sua mochila, e foi para a aula de Adivinhação.
A aula, como sempre, foi uma chatice total, mas com uma diferença: Sibila não preveu sua morte, pelo menos uma aula.
Harry preferiu não comentar nada com Ron, pois este era seu melhor amigo, e todos sabiam que ele era apaixonado por Hermione. Para resolver a situação, resolveu arranjar alguém para o amigo, e pensou em Lilá Brown, pois esta era bonita e tinha uma quedinha por Ron.
Quando Harry e Rony se dirigiram para o almoço, encontram Lilá em um corredor, e esta cumprimentou Harry com um seco “Olá”, mas para Rony ela dirigiu um caloroso “Oii!! Quanto tempo né?? Vamos marcar de ir para Hogsmeade juntos na próxima visita!”. Rony respondeu: “Claro! Como foi de férias?”.
Harry não ouviu o resto da conversa, pois não queria ficar ali segurando vela, foi procurar Hermione. Ele a encontrou no corredor da sala da aula de Runas Antigas, sozinha, pegando algumas folhas que aparentemente tinham caído da sua bolsa aberta. Harry apanhou-as rápido e encostou Hermione na parede, beijando-a. As folhas caíram de sua mão e Hermione retribuiu o beijo ardentemente.
A bolsa de Hermione escorregou pelo seu braço mas a menina não se importou, Harry a abraçava e ela se sentia segura nos braços dele, como se nada a pudesse atingir se ele estivesse protegendo-a. Ela se afastou para recuperar o fôlego, e beijou o lábio inferior de Harry rapidamente, depois se abaixou para apanhar a bolsa caída. “Está pesada?” Perguntou Harry, mas antes dela responder ela já tinha tirado a bolsa de seu ombro. Ela riu.
“Harry...”
“Diga.”
“Te amo! Diga que me ama também...”
“Eu te amo... E você sabe disso.” Sim, ela sabia. Ele a fazia feliz, ela a fazia rir, ela o amava também. Mas no entanto ela não conseguia se esquecer da outra pessoa...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.