*Então é o fim???* PRIMEIRA PA

*Então é o fim???* PRIMEIRA PA



*Então é o fim???* PRIMEIRA PARTE
- que merda.
Então era isso, novamente a cena se repetia e lá iria ele novamente para o banheiro, para um banho frio, pra tirar aquelas loucuras de sua cabeça, ele não agüentava mais aquela pressão aquela mistura de sentimento estava saturado com aquilo, tinha que parar de pensar nela, de sonhar com ela e principalmente de desejá-la Harry havia sonhado novamente com Mary, havia passado uma semana desde aquele incidente que o fez ficar assim, uma semana que não conseguia pensar em outra coisa, nem insultá-la ele conseguia mais, basta, tinha que dar um fim naquilo e era isso que ele iria fazer.
****************************************************************************
Na casa de Mary não era muito diferente e isso só complicava mais as coisas, os olhos dele, o corpo dele, aquela boca rosada, macia... ai tudo estava deixando-a louca e ela tinha que agir e estava decidido ela já sabia o que ia fazer.
****************************************************************************
Mansão Malfoy, um silencio pairava no ar, quando Viriginia chegou lá a casa estava simplismente vazia até que então foi ouvido uma musica e ela vinha de uma das torres mais altas da mansão, apesar do medo Gina decidiu que subiria e quanto mais subia aquelas escadas mais o som se fazia presente, já lá no alto em um corredor iluminado por velas rosas e vermelhas Virginia seguiu e pronto de dentro daquela sala ou quarto ou o que é que fosse aquilo vinha a musica e agora, entrava ou não??? Resolveu entrar, abre a porta devagar e percebe que está tudo escuro, vai entrando devagar a´te que a porta se fecha atrás dela e não dá pra ver nada, o desespero começa bater, a vontade de gritar o que é que fosse aquilo não estava gostando nem um pouco, ela quer gritar só que sua voz não saia, sente-se sendo guiada até um lugar e obrigada a sentar e uma cadeira macia e aconchegante, começava a suar frio até que derrepente tudo se ilumina e ela se depara em uma mesa de jantar com flores, vinhos e bem a sua frente Draco Maloy completamente elegante, atrás de Draco poderia ver claramente uma cama com colchas vermelhas e acima pétalas de rosas por toda a extensão, Virginia parara completamente, estava boiando, queria saber o que estava acontecendo e assim resolve quebrar o silencio.
- Draco o que está havendo?
- Ué você não gostou da surpresa?
- Tirando pelo fato de ter me dado medo no começo estou amando, agora só quero saber o que você quer depois de tudo isso!?
- Eu??? Por que você acha que eu sempre quero algo em troca???
- Hum... por que eu te conheço e por que você quer.
Pronto não precisava de mais nada, só aquele sorriso meio torto bastava e assim começaram com o jantar, vinhos, conversas e até selinhos, falavam de besteiras e literalmente só pensavam em “besteiras”, enfim o jantar acaba Draco subitamente fica na frente de Virginia, com a mão estendida.
- Aceita dançar linda companheira???
Ela sorri meigamente.
- Mas Draco não tem musica.
E neste momento Draco estala os dedos e começa tocar You and I >>> Scorpions.


I lose control
Eu perco o controle
Because of you babe
Por sua causa, meu bem
I lose control
Eu perco o controle
When you look at me like this
Quando você me olha deste jeito
There's something in your eyes
Há algo mágico em seus olhos
That is saying tonight
Que está me dizendo que é esta noite

Draco olhava profundamente nos olhos de Gina e isso só o fazia ver como amava aquela garota, então devagar ela aceita a mão dele e levanta e dançando coladinho, lentos, cabeças aos ombros só aproveitando aquele momento mágico e concerteza aquela iria ser a noite.

I'm not a child anymore,
Eu não sou mais uma criança
Life has opened the door
E a vida nos abriu uma porta
To a new exciting life
Para uma nova e incrível vida

Aquela musica parecia ser feita pros dois a cada parte que se passava Draco sabia que era o que acontecia com os dois, que era o que queriam e que principalmente ele não era mais uma criança e ah porta??? Ele iria passar por ela com um grande sorriso ao rosto, aquele momento estava sendo tão mágico pros dois até que Draco levanta a cabeça dos ombros dela e a beija tão suavimente, tão apaixonado, línguas se tocavam poucas vezes causando um choque gostoso no corpo dos dois, um arrepio completamente magnífico, ao se separarem Draco vai dando pequenos beijos pela bochecha de Gina, descendo ao queixo e vai até o pescoço causando a ela arrepios perfeitos, enquanto isso ela apenas acarinhava a nuca dele o fazendo assim soltar suspiros fracos.


I lose control
Eu perco o controle
When I'm close to you babe
Quando estou perto de você, meu bem.
I lose control
Eu perco o controle
Don't look at me like this
Não me olhe deste jeito...
There's something in your eyes,
Pois há mágico algo em seus olhos

Draco a vira de costas para desabotoar-lhe o vestido e a cada botão aberto era dado um beijo a parte nua, Gina gemia baixinho, quase que sussurrando ao sentir aqueles lábios frios pecorrendo suas costas aquecida pelo vestido, pronto o vestido dela desabou ao chão, só que ao contrario do que ela pensava Draco não para com aquela tortura e continua beijando-a as costas, sentindo os arrepios que sua amada lhe transmitia.

Is this love at first sight
Será que é amor a primeira vista?
Like a flower that grows,
Como uma flor que cresce
Life just wants you to know
A vida quer que você saiba
All the secrets of life
Que todos os seus segredos
It's all written down
Estão todos escritos
In your lifelines
Nas linhas de sua mão
It's written down
Estão escritos
Inside your heart
Em seu coração

Draco subitamente a pega no colo e ah leva até à cama, o clima de paixão estava no ar, o cheiro de prazer exalava por todo aquele quarto e assim Draco começa a se despir e vendo o contraste que aquela ruiva fazia na cama, a moça com a pele branquinha, deitada em colchas vermelhas, que caiam em contraste com seus cabelos e com a cor da lingerie da mesma, Draco vai se despindo vagarosamente, aproveitando aquele momento, vendo que aqueles olhos lhe penetravam de uma maneira louca e que neles ele podia ver que aparentemente aqueles olhos transmitiam um prazer extremo e um amo maravilhoso.

You and I
Você e eu
Just have a dream
Temos apenas um sonho
To find our love a place,
Para encontrar um lugar para nosso amor
Where we can hide away
Onde poderemos nos esconder
You and I
Você e eu
Were just made
Fomos feitos
To love each other now,
Apenas para nos amar
Forever and a day
Para todo o sempe e mais um dia

Apenas usando um Box preto que caia perfeitamente naquele loiro ele a levanta e a beija de uma forma completamente voraz, como se um necessitasse do outro mais que tudo draco finalmente terminar aquele beijo com um simples selinho e a beija nos ombros, mordiscando-os , causando sensações maravilhosas por todo corpo de Gina e devagarzinho ele vai descendo e chega em seus seios ainda cobertos pelo soutien e beija aquele decote e assim vai beijando-os e mordicando-os por cima, arrancado gemidos mais fortes que só o fazia perder a razão e gentilmente ele tira aquela pequena peça de o incomodava e assim feito ele beija os seios dela, tão desejados no momento, sempre carinhoso e claro dando atenção principal aos dois (^^) e assim ele vai descendo a barriga dela, com beijos molhados e fortes deixando-a louca.


I'm so curious for more
Eu estou tão curioso para ter mais
Just like never before
Como nunca estive antes
In my innocent life
Em minha vida inocente
It's all written down
Está tudo escrito
In your lifelines
Nas linhas de sua mão
It's written down
Está escrito
Inside your heart
Em seu coração

Então depois deste processo ele a deita e começam a se beijar só que Gina inverte o jogo e fica por cima, sentada no tórax dele e assim ele começa pela nuca com pequenos beijo e com leves mordidas fazendo-o arfar e assim vai descendo pro pescoço sem desgrudar a boca daquele corpo que lhe pertencia dando beijinho e pequenas chapadinhas até chegar ao tórax beijando, chupando e mordiscando aquele homem como se aquilo dependesse sua vida *Draco gemia, arfava e suspirava* e pra finalizar ele foi até o principal ponto fraco daquele homem e feito assim mordeu-lhe o lóbulo da orelha e quase que instantâneo Draco fica e por cima e não agüentando mais aquilo tudo retira a única peça que restava aos dois e assim penetrando-a de uma forma voraz, quente, completamente prazerosa ao dois e assim desta forma chegaram ao clímax juntos e assim adormeceram um no colo do outro e completamente felizes.


Time stands still
when days of innocence are falling for the night
I love you girl I always will
Eu amo voce menina, eu sempre amarei
I swear I´m there for you till the day I´ll die
Eu juro que estarei la pra voce até o dia que eu morrer.




Pronto, a primeira parte acabou O.O” ue peninha -.- mais não fiquem tristes vcs vão amar a segunda pois muitas emoções estão por vir ^^ e ai o que acharam da minha NC 1??? Rs... amo todos vcs. Bjin. Xau.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.