*Vocês sempre brigaram... agor

*Vocês sempre brigaram... agor



*Vocês sempre brigaram... agora que vem discutir*
“Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!! ”
Gritos pra lá, gritos pra cá, gente correndo de um lado a outro e era assim que estava no dia do noivado de Mione, Virginia nem estava ligando, afinal barulheira na casa dela é todo dia lá estava ela no jardim as 16h A’TOCA estava um loucura e já tinha muitos convidados, lá estava ela absorta em seus pensamentos em um certo sonserino e na loucura que ele iria fazer de ir naquele noivado ‘não que tenha sido convidado’ mais sim pra vê-la, nossa ela ansiava muito por aquele momento e enquanto isso brincava com algumas flores lá do quintal até que sentiu duas mãos tampando seus olhos (aff... pensei que fosse três) e ela involuntariamente (sei...) treme com aquele toque (úiiiiii...).
- Sentiu minha falta?
- Draco, que susto quer me matar?
- De amor ou prazer? (ai eu queria os dois... ;/ )
- Hum... pode ser de beijos!?
- Nossa foguinho adorei sua proposta, claro que preferia se fosse de prazer ‘sorriso maroto’. E lá foram eles matar a saudades com um beijo magnífico misturando ansiedade, prazer, amor, saudade, carinho e muita, muita paixão.
- hem hem...
Assustados eles se viram rapidamente dando de cara com dois rapazes totalmente idênticos com seus rostos que não dava pra perceber se estavam com raiva ou aprontando uma.
- podem ir parando com isso, que pouca vergonha é essa ?!. ‘Fred’
- Olha só, meus cunhadinhos apareceram, que surpresa agradável ‘cínico’. Draco falou com um sorrisinho torto no rosto mais se achando um pouco doido pois na verdade ele estava em territorio Wesley.
- Como você é cínico Malfoy, uma vez me disseram que gente ousada perde os dentes (minha mamitis...)
- Que isso Wesley achei que já tínhamos superado o passado... ‘medroso’
- Ta com medo Malfoy!? e dizendo assim os dois vão aproximando perigosamente.
- Fred, Jorge parem com isso parem de aterrosisar o Malfoy. Diz Gui chegando com Carlinhos. ‘os irmãos mais velhos de Gina’
- oh não... mais Wesley’s... Fala Draco dramaticamente fazendo Gina, Gui e Carlinhos rirem
-... É hoje que eu morro.
-Draco... chama Gina.
- Meu merlim seis Wesley’s o que eu fiz para merecer isso? Pisei na sua túnica fazendo o srº cair!?
- Draco... chama Gina novamente já ficando nervosa com o surto dele.
- Vou ser esquartejado e ainda tem o cicatriz idiota para ajudá-los a me matar.
- DRACO MALFOY PARE COM ISSO AGORA OU EU TE BATO. ‘Gina se descontrola’.
- Ô Merlim e pra piorar eu ainda estou com a Wesley mais nervosa e estressada... o que eu fiz pra merecer isso. Draco diz teatralmente descontrolado e assim recebendo um tapa de gina bem forte no seu braço fazendo os wesley’s rirem mais ainda... se é que isso era possível.
- O ultimo namorado que Gina teve depois de ter falado uma idiotice nunca mais vai poder ter filho. Falou Gui. – vocês lembram dele?
- Ah aquele que está no hospital?. Perguntou Jorge entrando na brincadeira e se segurando pra rir do jeito que a cara de Draco estava.
- Não o que está no hospital foi o que falou mal da gente e esse ai ainda ta à dois meses sem andar. Falou Fred.
- ah é mesmo. Disse Carlinhos se fazendo de pensativo e todos olharam pro rosto sem expressão de Draco (ué já virou um wesley?... rs...) e completamente pasmo.
- CALEM A BOCA SEU IDIOTAS. Gritou Virginia super corada de raiva e com os olhos pegando fogo.
- Calma meu amor eu não acredito neles ‘e assim draco mandou um olhar severo a eles’... Calminha, eu sei que você não fez nada disso... ‘ e vendo Gina amolecer em seus braços ele pergunta’... ta melhor?
- Agora eu to. (zorra total d +...)
- Nossa pelo menos ele consegue domar a fera. Disse Gui rindo.
- Calma “foguinho”... ai... ai o amor é lindo. Fala os gêmeos rindo também.
- ai... ai a conversa ta boa mais você ainda nem sabe que somos ‘e apontou pra Gui’... Eu sou Carlinho e aquele é o Gui, nós somos os irmãos mais velhos da Gininha.
- Muito Prazer Draco Malfoy. (totosão como diz Mary...)
- SEU FILHO DA MÃE. Eles escutam uma mulher gritando lá onde se realizaria o noivado e vão até lá. (ixi agora começa o barraco, agora ficou bom).
Ao chegarem lá Rony, Mione, Harry e Luna Lovegoog ‘namorada de Harry’ e todos estavam em pé e parecia que o clima num (vixe... o pc não colocou o “NUM”como errado... que magavilha!!!) tava lá estas coisas não. (resumindo... porrada, éba vamos todos agora entrar no mundo mágico de ratinho)
- Calma Hermione. Dizia Rony muito nervoso.
- Como calma seu panaca eu te peguei beijando esta lesada ai, como você pode me trai no dia do meu (egoísta... ;( ) noivado?
- Lesada não tá, seu cabelo da doida, vai ver se um trem de pentes caiu pra tu pegar uns.
( eu queria fazer um briga básica mais sem ir pro baixo calão pois é muito feio, sabem... só quem me conhece que come meu H...)
- Eu te amava lonny (abafa isso...), por que você foi fazer isto comigo!?. Falou um Harry com lagrimas nos olhos e totalmente desesperado, neste momento Malfoy não agüentava mais de tanto rir sendo repreendido pelo olhar de Gina.
- Ah Harry, poxa vida o que eu posso fazer foi maior que mim e sem falar que na cama você sempre broxava. (nuss... perdoem-me por isso... num resisti...)
Draco Malfoy que já estava rindo foi acompanhado dos risos abafados de outras pessoas. (Vixe Mary... tem coisas que te aguardam...)
- Sua Di-lua anta como você pode falar isso do meu amigo, eu lhe proíbo a isso. Disse Hermione.
- Ah cala a boca Hermione ou eu mesmo faço você calar e você quer saber de uma coisinha? Eu só fiquei com o Rony não por gostar dele ‘neste momento todos ficam boquiabertos’ e sim por que eu não gosto de você e queria te ver sofrer.
- Ah sua louca agora você me paga. Hermione.
- Vixe chamou o pai de coxinha e a mãe de empadinha. Disse Malfoy não se agüentando de tanto rir.
- Cala a boca Malfoy e ajuda pelo menos. Rony falou tentando separar as duas que estavam uma travando na briga com a outra, puxões de cabelo, arranhões, gritos histéricos... Draco Malfoy foi segurar Luna e Rony continuou segurando Mione.
- Ah Draco me segura mais forte. (Uiiii... a coisa ta esquentando) Falou Luna, fazendo Gina ficar vermelha enquanto Mione já estava mais calma.
- A sua Di-lua você não tem amor a própria vida não?! E lá foi Virginia pra cima dela só que deixando todos assustados pois ela brigava como um menino (é isso que dá viver com esse tanto de irmão...) socos pra um lado, chutes pra outros, tapas vixe foi preciso Draco, Harry (o herói claro) e Rony pra segurar Gina. (vixe... hipérboles...)
- Vai embora daqui Luna sua louca, você já teve o que merecia. Disse Harry, com um sorriso de satisfação no rosto pelo o que Gina fez e nisso Neville ‘que estava no noivado’ a acompanhou pra fora do território Wesley. (eu que num vou lá...)
- Vixe a briga acabou, poxa tava tão boa.
- Ah cala a boca Malfoy. Todos falam.
- Ué então vamos continuar com um noivado? Nisso Hermione olha pra Rony e Rony Pra Hermione (nossa, serio??? Se não me falassem eu não acreditaria...) os dois sorriem e como se perdoassem mutuamente eles continuam com o noivado que concerteza será cheio de verdade.
Draco e Gina vão para o jardim aproveitar mais um pouco depois daquela confusão pois logo-logo ele iria embora.
- Gina você não vai brigar daquele jeito comigo quando casarmos não, vai? Pergunta Draco risonho e sorrir ainda mais ao ver a fingida cara de raiva que ela dar pra ele.
- AH, cala a boca e me beija.

Gente esse cap foi hilario... rs... pelo menos eu achei.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.