Baderna, Brigas, conversas, su

Baderna, Brigas, conversas, su



Por que estava tendo aquele pensamento idiota? Por que importava tanto para ela a opinião do Remo? Será que ela estava ....???
- Deixa de ser otaria, Tonks... - Pensou - Vc só que a opinião dele pq ele é um otimo conseilheiro! É ! é isso!! Ele sempre ajuda todo mundo! É, é só isso.

Mal sabia ela que ela só estava se enganando.

A mesa da sala de Estar já estava cheia. Uma completa confusão, se lhe perguntassem.
Recebeu alguns bom dias, mas não prestou muita atenção e quem estava falando.
Ficou um tempo admirando a baderna a mesa, ainda de pé. Seu olhar passou de pessoa em pessoa.
Rony e Hermione, sentados juntos, mas parecendo que obrigatoriamente, brigavam sem parar. Ambos os dois, quase gritando, e muito vermelhos. Hermione apontava o dedo para Rony, mas esse desdenhava da garota (- Só á único motivo para tanta briga - Pensou Tonks, dando um sorriso, admirando um pouco a briga do casalzinho. ).
Harry conversava com Lupin, que a cumprimentaram gentilmente ( Tonks corou furiosamente quando este ultimo lhe dirigiu a palavra, embora não soubesse porque ).
Molly servia café para seu marido, que olhava para o relógio a toda hora, parecendo atrasado.

Viu todos rostos conhecidos, até parar seus olhos num senhor baixinho, de cabeleira amarelo sujo bastante espessas, o que o fazia parecer um leão, óculos quadrados e de armação delicada, e um também espesso bigode.
Não conhecia aquele senhor. Quem seria?
Molly, ao seu lado, parecendo perceber a duvida da moça, falou:
- Tonks, querida, deixe-lhe apresentar o Sr McLagan. Ele acabou de vir da Irlanda, sua terra natal, e, alem de um ótimo auror, vai ser professor de DCAT em Hogwarts..
- Ora, Molly - Disse, num carregado sotaque irlandês - Deixe de me bajular assim, só por que sou novo nessa bela Ordem
- Não estou bajulando, Aldrew. Só estou falando a verdade.. Bom, Aldrew, essa é Ninfadora Tonks, Tonks, esse É Aldrew McLagan...
- Muitissimo prazer, Ninfadora..
- Não, prazer eh meu, mas, por favor, me chame só de Tonks
- Se assim vc prefere..., assim eu faço. Tonks, por favor, sente-se nessa cadeira vaga ao meu lado..

Durante todo o café, Mclagan e Tonks conversaram. Se deram muito bem, e, tinham muitas coisas em comum. McLegan era irlandês, mas muito amigo de Dumbledore, e, a pedido dele, fora fzer parte da ordem E pra ser professor. Estava tudo muito bem, até que...

Tonks, seu cabelo ficou muito bom assim - Disse uma voz muito conhecida, uma voz levemente grossa, mas muito melodiosa.
Quem falava era Lupin.

Tonks, decididamente, não fez mais nada certo aquela hora. Corou como um pimentão, e, acidentalmente, deixou cair o prato cheio de bolo no chao.
Só que junto do prato, foi a toalha, e assim todas as coisas da mesa, e se espatifaram no chão, fazendo uma grande sujeira. Era bolo de chocolate e café em tudo que era canto.
Todo mundo da mesa, varou para Tonks.

Tonks, se é que isso já era possivel, estava mais vermelha ainda. Tentava desesperadamente arrumar a bagunça que fizera, mas Molly não deixava.
Com claro medo que a garota fizesse mais alguma bobagem.

Tonks não sabia onde colocar o rosto. Que vergonha! Toda aquela sujeira só por calsa que Lupin lhe dera um comentário elogioso!
Mas, tinha que admitir: Seu coração nunca bateu tão rapido quanto naquele minuto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.