Felizes para sempre



Harry acordou sonolento e a primeira coisa que invadiu sua mente foi a lembrança da noite anterior. Tocou seus próprios lábios e só de lembrar o que havia acontecido entre ele e sua amiga, sentiu seu corpo estremecer. Logo se levantou, decidido que mais tarde iria falar com Hermione.


*****


Já era quase quatro horas da tarde, e Harry, Rony e Hermione estavam no Salão comunal da Grifinória; Harry e Rony jogando uma partida de Xadrez de Bruxo, e Hermione lendo o mesmo livro de Aritmancia da noite anterior.


Em todos os momentos em que Harry tentava conversar com a amiga, ou ela arranjava alguma desculpa, ou Rony estava por perto. Ele já estava começando a ficar impaciente e a estranhar a amiga, afinal ela nunca fora de fugir de algo sério como isso. Era a amizade deles que estava em jogo. Mas Harry estava decidido. Iria falar com Hermione ainda naquele dia, e nada nem ninguém o impediria.


- Cheque Mate! – exclamou Rony com um olhar superior – gente, eu marquei de ir me encontrar com a Luna na biblioteca, nos vemos mais tarde.


- Até – murmurou Mione ainda concentrada no livro.


- Tchau – disse Harry. Este seria o momento perfeito para falar com a amiga. – Hermione... – Harry começou.


Ela levantou os olhos, e quando finalmente percebeu que estavam sozinhos, ergueu uma sobrancelha.


- Harry – Começou. – Eu... Eu acho que vou dar uma volta. Vejo você depois! – disse se levantando e indo rapidamente em direção ao buraco do retrato.


"Não..." pensou Harry. Ele não iria deixá-la escapar novamente. Levantou-se e correu atrás dela. Quando saiu do Salão comunal, a avistou no fim do corredor e andou rapidamente em sua direção. Quando chegou perto o suficiente dela, segurou seu braço e a virou de frente para ele.


- Harry! – exclamou Hermione. – O que você está fazendo?


- Não finja que você não sabe, Hermione. – disse Harry irritado, mas logo se acalmou. – Eu quero conversar com você... Por que você fugiu de mim o dia inteiro?


- Eu... Eu já disse. Eu estou confusa e- disse enquanto se afastava um pouco, quando foi interrompida.


- Sabe, Hermione - começou Harry enquanto andava lentamente em direção a ela. - Essa desculpa de que está... Confusa, só serve pra mascarar seu medo... Porque é muito mais fácil para você dizer que está confusa do que admitir o que realmente sente. Porque desde aquele beijo que eu te dei não consigo pensar em mais nada, a não ser em você. Quando olho para você sinto uma vontade louca de te beijar novamente. E não tenho certeza... Mas acho que esse sentimento é mútuo. Eu te amo. – estava agora muito perto dela, colocou suas mãos na cintura de Hermione pela segunda vez, puxando-a para mais perto, e fez o que tanto desejara fazer antes: a beijou.


Foi um beijo calmo, porém quente e intenso. Harry concentrou cada milímetro do seu carinho, da sua admiração e de seu amor por Hermione nele, para que ela percebesse o quanto ele a desejava, o quanto ele a amava...


Lentamente, os dois se afastaram um pouco, e Harry tocou o rosto dela com sua mão.


- Hermione...


- Shh... – começou ela tocando levemente os lábios dele com seu dedo indicador. – Agora eu percebi Harry... O quanto eu fui burra escondendo meus verdadeiros sentimentos – disse ela tirando seu dedo dos lábios dele. – Por favor, me perdoa.


Harry a puxou novamente para mais perto de si, e disse:


- Não precisa se desculpar, Mione. Tudo o que nós temos que fazer agora é recuperar o tempo perdido.


Assim, os dois deram as mãos e andaram de volta ao Salão Comunal da Grifinória, mais felizes do que podiam imaginar, e prontos para fazer companhia um ao outro pelo resto de suas vidas.



FIM


N/a: Bom, acabou! (duh..) Realmente, espero que vocês tenham gostado mesmo e que (por favor XP) comentem! Ah, e após muita insistência (e duas tentativas de homicídio, devo acrescentar) eu vou colocar o nome das minhas gloriosas amigas aqui... \o/ Muito obrigada mesmo à Isa Potter (leiam Tudo tem um Começo! (T/L) \o/), que sugeriu o nome da fic (Somente entre Eu e Você), que eu amei, por ter me ajudado a escolher o nome dos capítulos, e por ter me apoiado a escrever e publicar a short! ^^ Obrigada também à Dani Potter (que também escreve fics maravilhosas) por ter me apoiado, insistido para que eu colocasse a short aqui, e por ter me agüentado reclamando que a fic tava uma droga... (Valeu Dani! \o/), e, finalmente, obrigada à Anne Potter, a mais fodona, a mais lindona e perfeita (palavras dela.. XP), que me ajudou também com o nome do segundo capítulo e que também me agüentou reclamando da fic! Ah, e brigada também a você que leu essa joça (não garotas, não me batam!!!) e, se der, comentem por favor! \o/


Beijos... ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.