Quase, quase...



Praticamente todos os dias de Harry e Hermione foram assim na semana, eles se divertiram demais e Harry estava realmente muito feliz. Até que um dia ele disse à Mione, quando estavam tomando café:


- Mione, será que não está na hora de chamar o Rony pra vir pra cá também?


- Hum? Ah, sim, pode ser.


- Vou lá em cima pegar a Ediwiges e vamos escrever a carta, tá?


- Aham, OK.


Ele correu escada acima, chamou Ediwiges e começaram a escrever a carta, que por fim, ficou assim:


Rony,
Estamos sentindo sua falta. Que tal vir passar a última semana das férias conosco?Na minha casa? Vai ser tão legal! Venha!
Abraços,
Hermione.
PS: Harry também mandou abraços.


- Acho que ficou boa. – disse Harry – Ediwiges! – A coruja pousou em seu ombro e deixou-o prender a carta à sua perna. – volte logo, ok?
Ediwiges deu uma bicadinha carinhosa na orelha de Harry e foi janela a fora, no meio da chuva em direção à Toca.


Levantaram-se da mesa do café e como era um dia chuvoso, subiram para assistir a outro filme. Era realmente divertido. Eles sempre viam, ou comédia, ou romance. Hoje, estavam vendo “O Grande Mentiroso” e quase não conseguiam parar de rir.


Quando o filme acabou, cada um foi pra seu quarto e tomou um banho pra irem almoçar, pois iam almoçar fora.


Chegaram na calçada de restaurante arrumadinho, de aparência fina. Sentaram-se na mesa começaram à escolher os pratos. Harry escolheu um prato de talharim à bolonhesa. Conversaram bastante e todos se divertiram à beça. Já cheios, todos pediram sobremesa, que Harry dividiu com a amiga. Acabaram e foram embora. Chegando em casa Mione disse:


- Estou um pouco cansada, Harry, acho que vou me deitar um pouco. Tchau. – e fechou a porta do quarto.


Harry também encaminhou-se para seu quarto, deitou-se entre as cobertas quentes e adormeceu.


- Harry? HARRY?


Harry acordou assustado:


- Hã? Sim? O que?


- Hora do jantar! – disse Mione colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto.


- Ok, já estou indo. – ele colocou seus óculos e desceu.


Sentaram-se e comeram um jantar maravilhoso. Depois do jantar, Mione chamou-o no quarto sozinhos. E começou:


- Harry... você vai voltar para a escola... esse ano?


Harry estava surpreso e abalado com a pergunta.


- Vou... sabe...eu não tenho a mínima noção de onde estejam os outros Horcruxes... E eu acho melhor eu me formar e saber mais... antes de sabe...


- Sei... Ah Harry – ela pulou em seu pescoço e abraçou como a confortá-lo – deve ser tão duro pra você... – caiu uma lágrima pela bochecha de Harry, que tentou escondê-la.


Algo bateu na janela, era Ediwiges. Harry largou Mione e foi abrir a janela. A coruja voou pra dentro toda arrepiada. Harry abriu a carta e lá estava:


Caros Harry e Mione,
Eu adoraria ir aí, mas como vocês sabem, tem o casamento da Fleur e do Gui. Mamãe está ensandecida que vocês esqueceram. E mais, mande-nos a resposta logo, pois iremos buscar vocês aí, depois de amanha, assim como buscamos Harry para a copa mundial. O casamento é amanha, e depois vamos ao beco diagonal comprarmos o material, e depois, Expresso Hogwarts.

Rony.


- Pelas barbas de merlin! – disse Mione batendo a mão na testa – o casamento! Tinha me esquecido! Harry escreva logo a resposta no verso da carta e mande ediwiges de volta!


- Ok.


Harry rabiscou a resposta no verso: Pode vir.


E mandou a coruja de volta à janela e de lá só saiu quando não dava pra ver nenhum pontinho branco na escuridão.


- Vou arrumar minha mala. – disse Harry indo para o quarto.


Abriu seu malão, e empurrou tudo que estava do lado de fora para dentro, sentou em cima e trancou-o. Depois é que foi lembrar que ainda usaria coisas que estavam lá dentro. Tirou o que iria usar e fechou de novo.


Mais tarde Mione chamou-o em seu quarto para verem outro filme, dessa vez de romance. Estava frio e Mione acendeu a lareira. Como de costume a menina deitou-se no colo de Harry para assistirem ao filme. Lá pelo meio do filme, Hermione apoiou-se em suas mãos olhando para Harry. Era inevitável. A noite, a lareira, o filme, o clima... Foram cada vez mais perto um do outro os rostos a um dedo de distância... nenhuma palavra precisava ser dita... Hermione tinha os olhos quase fechados... Quando...


- Mione querida? Já é hora de dormir! Vamos, pra cama! – ouviu-se a voz da Sra. Granger.


Eles se separaram e Harry foi pra seu quarto, com certa raiva da Sra. Granger.


*************************************

D+, nao? pois eh... a hora tao esperada está chegando... to pensando em colocar umas partes de Menores de 18 anos... deixem opiniao nos coments!BJS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.