Mentira?



N/A- Nesta história Harry não sabia que Ginny gostava dele.


Eu estou aqui para contar minha história. A história de minha vida. Mais especificamente, a história de meu primeiro amor (Está bem, é clichê! Eu sei, mas não pude evitar). Meu nome é Ginny Weasley. E eu estou no quarto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tudo começou com um outro amor... Ou melhor, tudo começou quando eu ainda gostava de Harry.



Eu estava no primeiro dia de aula, e ainda apaixonada por Harry Potter. Ele andava ainda muito grudado com Rony e Hermione. Eu continuava muito tímida. Eu não falava quando ele entrava na sala, e meu coração disparava. Quer dizer, ele nunca gostaria de mim. Ele nunca me conheceria...
Voltando ao meu primeiro dia, eu estava nos corredores de Hogwarts mais uma vez. Tinha acabado de sair da minha primeira aula de Poções do ano, com toneladas de lição de casa e carregando diversos livros. Meu dia mal havia começado e eu já tinha toneladas de coisas para fazer. Foi ai que aconteceu. Baixinha, esquisita, nem feia nem bonita (mais para feia, se me permite dizer), cabelos sempre presos, veio Kelly Peterson, uma sonserina. A menina mais fofoqueira de toda a escola.

- Ei, Ginny, fiquei sabendo de uma coisa. – disse Kelly Peterson me olhando com aqueles olhos escuros.
- Qual é a fofoca dessa vez? – eu disse, mostrando que não estava num bom dia para ouvir mais uma de suas bobagens costumeiras.
- Calma lá! É de seu interesse. – disse Kelly. Ela sabe como persuadir alguém e fazê-lo confuso e curioso.
- Desembucha. – eu falei hostil mais uma vez.
- É sobre aquele garoto, o Potter. Aquele que brinca de ser herói. Às vezes eu acho que ele acordou e disse “Hello, que ser famoso”. Saiba que ele não me convence com aqueles papos sobre Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado! Mas sabe como é... Eu gosto de você! Eu não poderia deixar de...
- Kelly... – eu disse interrompendo seu discurso. Não quis ser grosseira com ela, mas quem conhece Kelly sabe que ela não é confiável. Esse papo de que ela gostava de mim era pura besteira. – Eu realmente não tenho tempo, sabe. Tenho que ir para minha próxima aula.
- Está bem, calma! Vou falar. Potter gosta de você. – Kelly disse como quem tem pressa.
- O quê? – eu perguntei, tentando não transparecer meu nervosismo.
- Exatamente. Agora você já pode ir para a sua sala. – ela falou, sorrindo, e se virando como se a notícia que ela tinha em dado fosse muito normal, ou simples.

Kelly era fofoqueira e mentirosa, mas não sei. Dessa vez tinha acreditado mesmo nela. Talvez porque me convinha acreditar. Fui saltitando para a minha próxima aula. Sacudindo meus cabelos presos em um rabo de cavalo bem alto (sempre me falaram que fico bem com os cabelos presos) fui até minha aula de Herbologia. Lá, encontrei Luna, contei para ela as novidades. Ela ficou feliz por mim, mas ela sabia a fama de Kelly.

- Ginny, vá com calma. Essa menina é perigosa. Ela fere os sentimentos das pessoas... Ouvi dizer que ela que inventou o apelido Di-Lua Lovegood. – falou Luna abaixando a cabeça mostrando levemente sua tristeza.
- Luna, eu sei. Sei que é arriscado acreditar nessa história. Harry mal me conhece. Mas eu quero acreditar, sabe? Eu preciso. Minha vida não está lá essas coisas. Isso é o que me anima. – eu disse, tentando desviar do assunto “Di-Lua”.
- Eu entendo. Mas vá com cuidado, certo?
- Pode deixar. – Na verdade, eu nunca tinha me sentido mais crente em uma coisa antes.
- Ginny, eu estava pensando... Você pode me ajudar a pendurar umas luzinhas coloridas na minha cama? Acha que as meninas vão se incomodar se pendurarmos umas luzinhas de Natal?

Naquela noite, após ajudar Luna com as luzinhas, me arrumei para dormir e rumei até minha cama. Não poderia pensar em outra coisa... Aquilo era o que eu mais quis em toda minha vida. Finalmente, Harry Potter me notou.

Trechos do próximo capitulo:
"Aquilo me surprendeera muito. Quer dizer, eu não era a únia [...]!
Todos sabiam à aquela altura do campeonato. "


N/A 2- Esse capitulo está curto porque é como a introdução da história. Para dizer a verdade para vocês, essa história que estou usando para a fic é exatamente o que aconteceu comigo. Eu escrevo como se eu fosse Ginny. Então, como é por expeciencia propria, espero transparecer um poco do que eu passei.. heheh ^^
Bom, espero que vocês tenham gostado desse comecinho, porque vem muito mais coisa por ai!
Aaahh, e só para deixar claro, essa fic não é shipper Ginny/Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.