Descobrindo o Amor!



O dia continuava chuvoso e Hermione sem a menor vontade de ir trabalhar... Passara a noite toda pensando no que acontecera na noite anterior. Então sem pensar muito, resolveu não ir para o Ministério e que ia trabalhar em casa nos relatórios que estava fazendo.
Pegou os relatórios e se sentou em uma poltrona perto da janela, pegou os relatórios e se enfiou debaixo de um grosso cobertor e começou a reler o que havia escrito antes, tentando se concentrar um pouco.
- O que aconteceu? – Perguntou Fred que acabara de entrar na sala e viu Hermione sentada – Por que não foi trabalhar hoje?
- Ah! Não... Eu estou muito cansada... Decidir ficar em casa e aproveito pra revisar esses relatórios aqui... Não vai para a loja?
- Vou sim... Agora... Só vou pegar umas coisas no meu quarto – Respondeu Fred observando Hermione da escada – Vai ficar bem aqui sozinha?
- Claro! O que pode acontecer? Não se preocupe... Estou bem...
- Ta bom então...
Fred subiu e depois de vinte minutos desceu trazendo uma caixa pequena que estava se mexendo. Hermione olhou desconfiada para a caixa, mas Fred apenas sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Luna – chamou ele – Não vai vim não?
- Estou pronta – Luna aparecera de repente com uma mala grande, toda arrumada, mas com um perfume de náuseas.
- Eca – Exclamou Fred – O que você passou Luna?
-Meu novo perfume que papai me deu... – Falou ela olhando para a o teto pensativa.
- Não gostei – Falou ele para a garota
- Tudo bem – Disse Luna agora se dirigindo para a porta – Vamos! Papai esta me esperando...
- Vai viajar Luna? – Perguntou Hermione
- Sim... Vou ficar cinco dias... Vamos Fred! Thau Hermione
- Thau! Boa viagem!
-Vamos – Falou Fred virando os olhos – Thau Mione até mais tarde!
- Thau Fred!

Hermione olhou pela janela. Observou Fred e Luna tentarem atravessar toda aquela água que tinha no jardim da casa e só depois de um feitiço impermeabilizante foi que eles finalmente conseguiram cruzar o portão da casa e sumir da vista de Hermione que continuou a observar a chuva cair. Era como se aquela água toda que caia lá fora tivesse chegado só para deixar seu coração mais confuso do que estava. Estava se sentindo angustiada e desesperada por dentro, não sabia o que fazer de agora em diante... E se Harry tivesse ficado com raiva dela? E se ele não quisesse falar mais com ela? Esses pensamentos invadem seu cérebro e cada parte de seu corpo entrava numa escuridão profunda. Seus olhos não estavam prestando mais atenção na chuva, mas estavam perdidos em seus pensamentos. A essa altura ela já estava debruçada na janela. Seu coração estava acelerado. Queria entender tudo aquilo que estava sentindo. E o que ele estava sentindo também. “Queria ter conversado melhor e não brigado. Mas afinal, foi ele que começou e não eu...” Tentava se conversar de uma coisa que não estava muito claro em sua mente.
Hermione ficou assim um bom tempo. Não sabia ao certo, só sabia que despertara dessa espécie de transe quando ouviu voz a chamando do seu lado.
- Hermione!
- Ah! Que? – Falou ela se assustando olhando pra quem tava falando com ela – Harry?
- Oi – Falou ele meio tímido
- Oi – Falou Hermione baixo e se virando para seus relatórios – Já chegou?
- Na verdade... – Começou ele se sentando na poltrona do lado da garota – Eu não fui trabalhar... Tava pensando e...
- Harry... Podemos conversar – Perguntou Hermione decidida, olhando para o garoto - É... Aquele dia... Olha Harry... Eu... Eu realmente... – Hermione estava vermelha – Estava fora de mim... Eu não sei o que me deu... – Hermione olhou para Harry.
- Hermione! – Hermione se levantou e começou a andar pela sala meio inquieta – Eu queria! Queria ter te beijado... Queria sim... Na verdade... Hermione...
- Ai Harry!– Exclamou Hermione, prestes a começar chorar – Eu... Por que isso foi acontecer? Por quê? Por que tínhamos que nos beijar? – Hermione andava mais rápido e Harry parecia estar angustiado com aquilo tudo. O garoto se levantou e foi em direção a Hermione que parou de repente surpresa com a aproximação dele.
- Talvez – Harry começou a falar meio ofegante – Talvez isso só acontecesse pra percebermos Hermione!
- Percebemos? O que? - Hermione agora decididamente estava mais nervosa do que antes.
- Hermione... Percebi que você pra mim... Pra mim você não é só aquela amiga que eu achava que você era... Eu percebi que sempre... Hermione... Sempre gostei de você com algo a mais do que amizade... Só não conseguia enxergar isso... Mas hoje... Eu percebo que você pra mim é e sempre foi a pessoa mais importante e que eu desejava estar do seu lado sempre e sempre – Harry foi chegando seu rosto mais perto de Hermione – Sempre! Você entende?
Seu rosto foi se aproximando cada vez mais. Hermione estava sem ação. Parada, mas não resistiu, e a cada minuto sentia a respiração de Harry mais próxima. Como se não bastasse seus olhos penetraram nos olhos dela fazendo com que ela se rendesse aos seus sentimentos.
- Harry...
Sua boca foi silenciada pela boca dele. Seus pensamentos desapareceram, como se nada mais no mundo fosse importante... Como se tudo o que ela desejava e queria era que aquele momento não acabasse. Era diferente da primeira vez que se beijaram... Agora Hermione sabia o que ele sentia por ela e isso ajudou para ela finalmente se render a todo aquele sentimento que guardava dentro de sim a nove anos.
- Harry – O garoto estava a olhando com tanto carinho e ternura que Hermione não conseguia acreditar em tudo aquilo. – Eu...
- Psiu – Ele encostou o dedo indicador nos lábios fazendo ela se calar – Vem comigo!
Eles subiram para quarto dele e entraram.
- Me beija – Falou ele olhando tão intensamente para a garota que Hermione ficou vermelha. – Quero você... Agora... E para sempre...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.