O melhor dia de nossas vidas



Quando chegou no Largo Grimmald,Harry reparou que tudo já estava arrumado,desde o quadro da mãe de Sirius (que agora fora tampado muito bem no outro quarto),até o quarto dele estava mais limpo do que nunca.Chegando na cozinha encontrou a Sra Weasley conversando com Hermione sobre a festa.Não conseguiu se controlar e perguntou onde estava Gina.
- Ela esta se arrumando. – disse Hermione – você só irá vê-la hoje à tarde.
- É,e não quero você espiando por ai. – disse a Sra Weasley mexendo numa panela de doces.-Já esta tudo quase pronto para de noite,porque você não vai tomar um banho e descansa ?
- Tudo bem...acho que preciso descansar mesmo.... – disse Harry enquanto subia as escadas se lembrando dos acontecimentos ao longo do dia.

Algumas horas mais tarde,Harry desceu para a cozinha e viu que ela foi magicamente ampliada,agora tinha dezenas de cadeiras e mesinhas redondas todas com uma iluminação baixa e decorada com flores e ramos de visco e azevinho.No centro da cozinha tinha um círculo com uma mesa maior,onde um tapete vermelho enorme acabava .Nas paredes balões de luz transparentes pareciam com bolhas de sabão coloridas ao sol.
Na mesa maior tinha um bolo tão grande,que Harry pensou que ele iria desabar no primeiro que passasse ali por perto.Em cima do bolo tinha um casalzinho de porcelana onde a noiva esmagava o noivo pelo pescoço.
Muitas pessoas estavam chegando,e quando Harry percebeu que ainda estava de jeans,subiu correndo para se trocar.Minutos depois lá estava ele,usando vestes pretas muito elegantes.Tentou dar um jeito no cabelo,mas não conseguiu muita coisa,ele ainda espetava na parte de trás.A Sra Weasley desistiu de tentar ajudar a penteá-los e Fred e Jorge tentaram acertar um feitiço no seu cabelo,mas Harry achou melhor sair correndo antes que ficasse careca.
Os convidados iam chegando e se sentando nas mesas trazendo mais e mais presentes,Harry recebeu todos tremendo ligeiramente.A cozinha (que agora era um enorme salão) encheu rapidamente.Harry estava muito mais ansioso doque antes.Um bruxo muito velho de nariz muito comprido e torto entrou no salão/cozinha segurando um livro muito antigo e empoeirado.
- Harry – disse Gui – este é o juiz que irá realizar a cerimônia.O nome dele é Abelardo Hinngs,ele trabalha no Ministério.
- Ah,certo....certo... – disse Harry tremendo ligeiramente.
- Hoho,que salão lindo...nervoso meu rapaz? – disse Abelardo olhando Harry atentamente e sorrindo – Isso é normal,quando começar você nem vai perceber....hoho....olhe lá.
Então uma música começou a tocar e a Sra Weasley entrou acompanhada de seus filhos Fred e Jorge,um de cada lado.Hermione veio logo atrás de Neville e Luna com Rony (ligeiramente encabulado de todos repararem nele) .Tonks veio em seguida com Lupin,oque deixou Harry muito feliz pois gostava muito dos dois.A Profa Mcgonagal entrou acompanhada de Olho-Tonto Moody na frente de Hagrid,que vinha por último segurando uma almofadinha onde estavam as alianças.Todos que estavam nas mesas se levantaram e começaram a olhar fixamente para a porta.Harry via os rostos de Gui e Carlinhos ansiosos nas mesas mais próximas.
Então Harry tremeu.Lá estava ela,mais linda do que nunca.Estava de vestes branca e lisa,que se ajustava perfeitamente ao corpo e usava uma tiara de flores que caia nos cabelos ruivos,lisos e compridos.A Sra Weasley chorava baixinho de emoção quando viu seu marido levar Gina até a mesa onde o juiz estava esperando com Harry.
Foi uma cerimônia simples e não muito longa.

- Pode beijar a noiva. – disse Abelardo sorrindo para os dois.

Foi o beijo mais bonito e carinhoso que Gina já recebeu.Uma lágrima de felicidade caiu.Os dois estavam com os olhos molhados,Harry porque nunca teve tanto amor de uma pessoa e Gina porque achava que aquele era o melhor dia de suas vidas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.