Epílogo



Epílogo

No dia 11 de Julho de 1200

do Ano de Nosso Senhor

Aconteceu a maior e mais bonita festa que já se teve registro no Castelo de Hogwarts. Com quase toda a benção da nobreza do Reino. Apenas uns poucos nobres não ficaram satisfeitos. Mas isso não fez com que festa perdesse todo o seu brilho.

Estavam presentes na grande capela do castelo aqueles que importavam para os noivos. O Rei e a Rainha em lugares de honra. O noivo e os dois padrinhos do seu lado. Lady Ana e Lady Cass do lado da noiva. O pai da noiva e do noivo ao lado deles.

Logo após a cerimônia, foi servido um banquete, tanto para os nobres como para os servos. E todos beberam e comeram a união e ao amor deles.


Quando já estavam no quarto que tinha sido reservado a eles. Procuraram então não dar atenção a nada do que acontecia do lado de fora.

Suas atenções estavam exclusivamente voltadas a eles próprios. Tentando se descobrirem agora como marido e mulher. Não existia nada mais íntimo do que descobrir cada segredo oculto de seus corpos.


O que mais tarde eles viriam, a saber, é que enquanto estavam no quarto não participaram da chegada desagradável do Duque de Slyteryn.


N/A: Bom, chego ao fim dessa jornada que foi escrever a fic... Espero que vocês tenham gostado... Por que eu adorei escrever... Apenas de ter demorado. Já comecei a próxima.

E mais uma vez agradecer a todos aqueles que estão lendo minha fic, mesmo sem comentários... E aos que estão comentando... Pois assim, eu posso quem esta lendo.

UM FELIZ NATAL PARA TODOS E UM 2007 CHEIO DE REALIZAÇÕES.

Beijos

Bruxicca

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.