O novo amor de Virginia Weslay



Gina estava pensando no tal menino em que conhecera no Beco Diagonal, e que logo iria conhecê-lo afinal eles se encontraram no Beco Diagonal então provavelmente estudaria em Hogwarts, foi quando percebeu que Dumbledore já começará a citar as novas regras impostas este ano:

_Esse ano, Não haverá Hogsmeade, nem visitas fora do castelo; A floresta que esta presente nessa residência e proibida.
“Nosso novo professor, ou melhor, professora de Defesa Contra as Artes das Trevas será a querida Tonks. Desejo-lhes um bom ano letivo e que comece o banquete.”
Em pouco tempo todos já estavam se servindo, mas o banquete não durou muito e pouco depois todos já estavam indo para os seus dormitórios.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Gina mau via a hora de encontrar o tal minino, mas acabou percebendo que Mione estava muito mau, pior do que quando terminou com Vitor.

_ Mione o que foi?- perguntou Gina preocupada

Ela não respondeu apenas, continuou a chorar subindo as escadas cada vez mais rápido.

Quando ela se deitou pensou:

“eu vi ele tava olhando para ela, mesmo depois do fora que ela deu nele, mesmo depois de ter levado o maior fora, depois de ela começar a beijar outro cara na frente dele, ele não si toca que quem ama ele é ela...

Eu te amoo Harry Potter.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Harry não parava de pensar em como Hermione estava cada vez mais linda, cada dia que passava, mas não podia fazer muita coisa, mas a conquistaria fosse preciso o que precisar.
Mas agora ele iria dormir, dormir e sonhar com ela.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Inicio das aulas....

Hora do almoço...

Todos estavam, apressados de um lado para o outro, inclusive Gina afinal era o ano dos NOMS, estava apressada voltando da biblioteca estava atrasada para a aula de Herbologia e não percebeu que esbarrara em alguém.

_desculpe – disse Gina, mas quando ela olhou direito o reconheceu imediatamente, era ele o garoto do Beco, mas ele também percebeu que era ela e foi mais rápido, quando ela ia ver quem era ele já tinha ido embora.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Esse esbarrão causara nele um grande impacto, era ela a menina do beco escuro, era ela, que ele pensava todos os dias, era ela quem ele mais queria ter para sempre, era ela Virginia Weslay, a menina que quando ele estava perto ele sentia um amor tão profundo, um amor que ele pensou que não existia em ninguém, muito menos nele. Era ela que causava reações estranhas nele, era ela que ele queria ter para sempre, uma Weslay.
Draco pensou que estava ficando louco, isso é absurdo para ele, o pior absurdo que ele já pensar.
Um Malfoy apaixonado por uma Weslay, não isso não era possível.
Mas por outro lado, pelo menos ele sabia quem era ela. E sabia que mesmo a odiando com todas as forças do mundo, ele a amaria mais do que qualquer ódio de família, um amor proibido, um amor impossível, mas que ele faria de tudo para tela, ele daria o que fosse para dar, ele faria o que fosse para fazer, ele trocaria qualquer coisa, pelo amor daquela menina, por esse amor proibido, que ele tanto gostava.
Ele ainda lembrava os seus doces lábios encostando-se aos dele, lembrava de sua pele macia e seus olhos chocolate, que fazia ele não agüentar a tentação, mesmo ela sendo uma Weslay.
Agora os beijos de Pansy, que já eram frios e sem ternura, ficaram ainda piores, porque ele sabia que não a amava, isso o deixava ainda pior. Mas para não sofrer de solidão, deixou tudo como estava, só por alguns momentos, só ate ele conseguir ter quem ele ama verdadeira mente.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina se surpreendeu com o que vira ela tinha certeza de que era ele, o garoto do beco, por quem se apaixonou-se com apenas um beijo, um beijo que mudou muito a vida dela. Ela avia o visto mais uma vez, ela o vira como ela queria tanto, mas ainda não sabia quem ele era, aqueles lindos olhos azuis-acinzentados como ela poderia esquecer? Aquele menino mexeu muito com ela, mas não poderia o ter, não ate conseguir conhece-lo pela segunda vez, mas dessa vez sabendo sua identidade.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Mione havia percebido imediatamente o jeito estranho da amiga com aquele simples esbarrão, ela mantinha algo a escondida no momento, a ultima coisa que Gina havia falado era o primeiro encontro do Garoto Misterioso, mas percebeu que já havia novidades e era sobre o mesmo assunto, mas ela sabia que se perguntasse naquele momento Gina iria perguntar sobre o jeito estranho que ela anda tendo, e como não estava afim de ouvir sermões e perguntas que ela não iria querer responder, pensou em deixar para mais tarde, afinal ninguém estaria por perto, e ela poderia responder e perguntar o que quisesse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A tarde passou rápida, para as duas, Mione teve uma dobradinha de Defesa contra as artes das trevas com a Tonks. O que era muito bom.
E Gina havia tido o 1° horário depois do almoço de Herbologia com a corvinal e trato das criaturas mágicas com o pessoal da lufa-lufa.
No final da tarde, todos se encontraram no jantar, Mione falou que queria conversar com a Gina por isso as duas jantaram rapidamente e se retiraram para o quarto da Mione que como era monitora chefe tinha um dormitório só dela.
As duas entraram no quarto da Mione, ela já começara a falar:

_ Gina sei que antes de lhe fazer perguntas, terei que responder, afinal quem havia pedido para conversar primeiro, foi você ontem quando me viu chorando, mas eu não estava bem para responder qualquer tipo de pergunta por isso irei responder hoje.
“Não sei o que esta acontecendo comigo, quando eu e Krum terminamos eu fiquei muito triste, mas no meio dessa tristeza havia um ponto de felicidade dentro de mim e cada dia que passa eu fico mais feliz por essa decisão, e me sinto culpada, mau, por estar assim” disse Mione começando a chorar.
_ às vezes é porque você queira outro- falou Gina tentando anima-la, mas percebeu que ela só piorou que esse comentário.
_ é disso que tenho medo, acho que estou apaixonada por alguém que nunca ira me querer, não da nem para imaginar eu e ele junto, ele nunca iria querer.
_e quem é ele? – perguntou Gina ainda com calma.
_ não tenho certeza do que sinto...
_responde Mione, quem é ele? – disse Gina interrompendo Mione e agora um sem a mesma calma de antes.

“Harry Potter”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Harry e Rony, subiram as escadas em direção a torre da Grifinoria, eles tinham um grande trabalho de poções de 80 centímetro de pergaminho sobre a poção dos sonhos e 40 centímetros de como transfigurar animais para a professora McGonagal. Mas estavam muito cansados e resolveram fazer a lição amanha com a supervisão de Mione.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina já havia conseguido absolver tudo o que queria de Mione. Agora era a vez de Mione começar a interrogação de Gina:
_Mione entenda uma coisa, eu não sei quem é ele, mas estou terrivelmente apaixonada por ele, e que agora tenho certeza de que ele estuda na escola, mas ainda não faço idéia de quem seja ele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não muito longe dali, na torre da sonserina um certo sonserino, escrevia algo.
Jogou fora uns 10 pergaminhos ate ter certeza de que estava bom, e enviou para uma certa menina, ruiva, de olhos chocolates, e que estava em algum lugar da torre da Grifinoria. Ele amarrou no pé da coruja e a explicou exatamente como entregar a carta.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pouco depois uma coruja um tanto comum entrou pela janela de Mione, ela achou que era para ela, afinal entregara em seu quarto, mas estava terrivelmente enganada. A carta era para Gina.

“Virginia Weslay”.

Não sei se sente por mim, o que sinto por você.
Não sei se me ama como te amo.
Sei que não faz a mínima idéia de quem eu seja.
Sei que sou seu total desconhecido.
Tenho conhecimento disso.
Mas mesmo assim posso dizer que te amo.
Posso dizer que te quero.
Bom sou Gina,
O garoto misterioso,
O garoto do Beco escuro
No Beco Diagonal.

Espero que possa corresponder comigo, para eu me fazer feliz, minimamente com sua presença, mesmo você não estando ao meu lado.

Beijos, seu Garoto Misterioso (G.M.)”


Gina não conseguia acreditar no que lia, ele a identificara, essa manha. Essa era sua chance, ela respondeu na mesma e hora e envio lhe.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~’’~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Draco que ainda não conseguira pegar no sono, percebeu que sua coruja havia entrado pela janela ainda aberta e logo percebeu que ela trazia a resposta.


“querido G.M.

Só penso em você desde aquele dia.
Amo-te.
Quero-te mais que tudo.

Beijos da sua V.W.”

N/A:
mais um cap postado...
olha tenho que avisa que eu tenho ate o cap 8 pronto mas tenho preguiça de digitar entao se demora muito pode me mandar um email para: [email protected], me xingando ta??

Ñ/A2: tenho que agradecer a quem leu e prometer que o proximo cap vai melhorar...
e agradecer tb a Tudinha que deu mo apoio moral para eu terminar logo...
bijinhos^-^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.