Um encontro diferente, com um



Do you wanna be somebody else?
Are you sick of feeling so left out?
Are you desperate to find something more
Before your life is over?

você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grande falsos sorrisos
E mentiras estúpidas ?
Enquanto lá dentro você está sangrando


Harry se sentia meio excluído depois de “perder” seus amigos, na verdade ele estava meio excluído pelo súbito namoro de Rony com luna e o de Hermione com Krum.
Gina também estava meio deslocada mas não sentia tanta diferença quanto Harry, afinal ela ainda tinha suas amigas de serie e ele tava sozinho.
Havia meninas afim de harry, o que não eram poucas, mas ele não se interessava por nem uma. Na verdade ele estava interessado em uma menina que nunca iria querer nada com ele.
Estavam todos eles na sede da ordem, só Krum não estava, pois ele é búlgaro e não poderia ir para lá. Harry estava no quarto com Rony, que estava dormindo.
Era tarde, mas Harry não conseguiria dormir, uma lagrima escorria de sua face. Ele ainda não entendia o motivo, não conseguia identificar seus sentimentos.


~x~x~x~x~x~x~x~x~x no quarto feminino x~x~x~x~x~x~x~x~x~

Não era só Harry que não pregava no sono, Hermione também estava mau, mas essa sabia muito bem o motivo que a preocupava.
Mione sabia que seu namorado era famoso, mas nunca pensou que veria isso. Ela segurava o Profeta Diário na sessão de fofoca, nele havia uma foto de Krum beijando uma fá que quase deu pulos de alegria nesse beijo.
Ela sabia que não poderia agüentar isso, sabia que não podia ter um namorado que beijasse suas fás, afinal, ele tinha namorada.
Ela sabia muito bem a atitude que ia ter na manha seguinte, sua carta já estava pronta:

_Amanha eu pego emprestada a Edwiges e mando a carta a Krum, não vou cultivar um mentiroso.


Mione pensou tanto no que iria fazer que adormeceu e nem percebeu.


Já era uma 8h30 da manha quando a eles ouviram a Sra.Wesley chamar, Rony tentou resistir e dormir mais 5 mim, mas quase foi empurrado da cama pelos gêmeos.
_Acorda irmãozinho não queremos perder o dia de trabalho por sua culpa.
_ta bom já estou –disse levantando – não enche Fred.

Logo depois Hermione e Gina entraram correndo no quarto masculino.

_harry empresta a Edwiges para eu mandar uma carta??
_depende
_por favor!!
_só se você falar o motivo da carta!
_que mancada!
_Pode ir falando.
_ta né, não tem jeito.

E ela explicou o que havia acontecido há alguns dias. Harry, não pode recusar, e logo a Edwiges levantou vôo.
Então todos os amigos desceram, Luna já estava lá em baixo esperando por eles.
_Roniquinho – gritou Luna.
_lunazinha-respondeu Rony.

E todos que estavam a volta riram dos dois, depois de tomarem café da manha todos partiram rápido para o Beco Diagonal para comprar o material escolar desse ano. Foram de pó de flu, e chegaram a loja dos gêmeos.
Logo foram a Floreiros e Borrões para comprar o material.
O sexto ano estaria complicado Harry Percebera que usaria o livro “Magia das Trevas 6ª serie”.

_Quem será o novo professor de DCAT?
_ não faço idéia!

Quando saíram de lá, se separaram para comprar o restante do material e outros coisas que não estava na lista mas desejariam esse ano.

Harry e Rony foram comprar penas e tintas.
Mione foi com Luna comprar substancias para poções.
Gina porem misteriosamente foi a um lugar um tanto estranho, totalmente escuro. Sem querer troçou em alguém que já estava sentado lá:

_desculpe-me- disse
_não foi nada.

Lá era o lugar que algumas pessoas iam quando não queriam sair de casa, mas foram obrigados pela mãe.
Gina achou estranho, pois era raro alguém ali. Eles conversaram muito, falaram dos seus problemas e ate acharam algo em comum.
Depois de muito desabafo Gina achou que deveria ir embora, tentou levantar, mas não conseguiu, foi puxada pela mão delicada do seu novo amiginho. Gina caiu exatamente em seu colo, as mãos dele passaram levemente pela sua cintura, as dela passou pelo rosto, do garoto misterioso, eles se olharam profundamente.
Ela percebeu seus lindos olhos castanhos escuro.
Não resistiram a esses olhares, pois estavam cada vez mais perto um do outro, foi questão de segundos os dois lábios se encontrarem e começarem um gostoso e carinhoso beijo. Mas não durou muito, pois Gina ouviu Harry e Rony a procurando. Terminou o beijo e saiu sem se identificar. Logo já estava voltando para casa com sua mãe e os amigos.
Ela tentou falar com Mione para falar o que havia acontecido, mas achou mais seguro falar quando só estivesse elas duas, e mais ninguém.
Voltaram a mui antiga casa dos Black, Harry e Rony foram para o quarto arrumar as malas e Luna foi ajudar seu namorado pois sabia que ele era um tanto desastrado. Gina aproveitou a oportunidade para subir com Mione para poder contar-lhe o que aconteceu.
Gina a contou tudo nos mínimos detalhes, inclusive que ela não fazia a menor idéia de quem era o tal garoto, mione ficou preocupada, mas logo relaxou. Quando Gina terminou a historia percebeu que elas não estavam sozinhas no quarto, era uma coruja branca como a neve, Edwiges havia voltado com a resposta, Mione apressada pego a carta e começou a ler em voz alta para a amiga escutar:

“Querida Mione,


Sei que estou errado,
Sei que não sei viver sem você,
Mas não posso te obrigar a nada.

Se você quer assim,
Assim será.



Com amor Krum”


Mione começou a chorar mas já sabia que a resposta seria assim por isso apenas desceu para jantar com os amigos que já estavam todos lá.
Jantaram rapidamente e foram dormir afinal amanha seria o dia de retornar a escola.


N/A: minha primeira fic, por isso não fiquem desapontados se não estiver boa. Agradeço a quem eu, comente por favor, vocês são minha expiração.a musica é "welcome to my life" do "siple pla" achei que tinha a ver com o primeiro capitulo.
bijinhos^^ aninha_h²

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.