Lembranças



(n/a: aê espero que gostem, é o primeiro cap ainda, a partir do segundo é q eu vou colocar a música do Guns'n'Roses, Don't Cry, ela é mto linda! Bem...é isso...se gostarem não deixem de comentar ok?! Bjinhusss pra todos!)

Parte – 1 Lembranças

Era mais um dia que se passava e que conseguira sobreviver...era assim q Tiago pensava quando chegava em casa, mais pálido, molhado e cansado que o normal. Molhado devido a forte chuva que caía lá fora, e pálido e cansado porque, nesses últimos dias ele trabalhava sem parar, e já não tinha mais tanto tempo pra Lily ou pra Harry. Mas uma coisa o tranqüilizava...sua ruivinha e o seu harry estavam seguros em casa, ele havia convencido Lily de abandonar o trabalho por alguns tempos, com a desculpa de que o harry precisaria dela...mas esse não era o verdadeiro motivo, ele sabia que a cada dia que se passava o Lord das Trevas se fortalecia mais, e quem ficasse contra ele, era fortemente perseguido, e os Potter faziam parte da lista de Voldemort.
Isso tudo não amedrontava Tiago, ele não tinha medo de morrer, ele tinha medo de perder a sua família, tinha medo de perder o que ele tinha demorado tanto a conquistar, ñ queria perder a sua tão amada ruivinha, ainda mais agora, quer eles tinham o Harry.
“Lily, lily...como havia sido difícil conquistá-la”, ele se lembrava parado na entrada da sala, até hoje se lembrava também dos “eu te odeio Potter!”, como ela não se cansava de dizer isso pra ele, e como ele ria quando ela dizia aquilo, ele adorava ver ela irritada, mas mesmo ela sendo tão diferente com ele, Tiago nunca desistiu dela, ele sabia, sentia, que o destino os tinha reservado algo, era difícil de explicar isso, mas esse sentimento se concretizou quando harry chegou. . “ele é igualzinho a mim Sirius!!! Só q os olhos são da lily” lembrava ele da primeira vez que tinha visto o seu filho no hospital “um dia –dizia pro harry – eu vou te ensinar a montar numa vassoura – harry sorria olhando pra ele – ééé...e você pelo visto já sabe até o que significa vassoura num éh?! – e harry ria da cara do pai – hahahah...pois bem,tenho certeza também q vc vai me superar, afinal você é meu filho!!! Vejo isso nos seus olhos!!” disse uma vez tentando fazer ele dormir
Pensou também como seria difícil explicar a lily o que Dumbledore havia te dito... então parece que ele despertou de um transe, balançou a cabeça molhando um pouco o chão da sala e passou a mão nervosamente pelos cabelos enquanto apoiava a mão na porta de entrada.
Apesar dos tempos estarem sombrios, pessoas sumiam misteriosamente, morriam de uma hora pra outra, pessoas sofrendo alojadas em suas casas, com medo de saírem e serem as próximas vítimas, e Tiago e os outros aurores tentando combater esses acontecimentos, apesar de tudo isso acontecendo lá fora, quando ele abria a porta de casa aquilo tudo acabava, ele se esquecia de tudo! Ali era o seu refúgio, lá ele tinha e recebia todo o amor que desejara na vida.
Porém, durante uma semana, aquilo tudo parecia ir acabando bem devagar, ele estava mais nervoso do que o normal, eram muitos problemas, ele achava que tinha que sair de casa e levar a lily e o harry pra outro lugar, a casa deles que antes era o seu refúgio, agora poderia ser o cemitério se eles não saíssem dali o mais rápido possível. Lord Voldemort estava se aproximando, Lily sentia isso, e tinha medo, mas ela não queria abandornar a sua casa, era como se ela tivesse abandonando os bons momentos que ela havia passado, como havia sido feliz naquela casa!
“Oi minha ruivinha – dizia Tiago chegando no quarto e dando um beijo no seu pescoço, era impressionante como até depois de casados, ele conseguia fazer ela se arrepiar toda com isso.
- Oi amor! – dizia sentada na cama dando mamadeira pro harry dando um selinho no marido
- E como o harry se comportou hoje hein?! – fazendo umas caretas pro filho que ria da expressão boba do pai
- Graças a merlin, ele não é tão bagunceiro quanto o pai! – dizia rindo da expressão que o maroto fazia – mas...puuuxa, você nem perguntou como EU passei o dia...
- Ahhhhh ta com ciúmes de mim com o seu filho?! Lily,lily...você está começando a ficar muito possessiva sabia?! – se sentando do lado dela
- Ei, será que eu estou mesmo? – disse se levantando e colocando o harry no berço e se aproximando do maroto que a olhava desconfiado – Mas eu tenho que cuidar do que é MEU não é?! – chegando mais perto agora, passando a mão pelo tórax do maroto
- Quem diria Lílian Evans me fazendo de cachorrinho...acho q vc ta confundindo, o Sirius é um cachorro...
- Eu sei, e vc é o meu cervinho! – ela dizia enquanto passava a mão pelos seus cabelos, fazendo ele fechar os olhos, então ela deu puxão pela gola da camisa fazendo ele levantar ele abriu olhos, pendeu a cabeça pro lado e deu um meio sorriso no que ela corou ainda o segurando pela camisa, mas devolveu um sorriso maroto, não resistindo ele a puxou pela cintura caindo na cama junto com ela...”

Lily agora chorava na cama, lembrando desses acontecimentos, naquela mesma cama onde havia tido tantos bons momentos com Tiago...Por que ele tinham que fugir??? Ela não queria sair do lugar onde havia sido tão feliz, não queria perder essas lembranças, ou pior não queria perde-lo.
Ela chorava silenciosamente, a chuva batia forte na janela, Harry dormia tranqüilo no colo da mãe. Então ela ouviu um estalo. Alguém havia aparatado em casa. Seu coração acelerou, ela parou de chorar “quem seria?” pensava aflita, mas então quando ela ouviu aquela voz, era como se algo a esquentasse por dentro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.