O começo de td!



O começo de tudo!


Gina espreguiçou-se. Estava um calor infernal e ali, na última das árvores com sombra, sentira uma sonolência. Estava quase dormindo quando ouviu passos... Não sabia quem era e nem se importava, desde que essa pessoa a deixasse ali, naquele silêncio, naquela paz... Paz que há muito não sentia, que há muito procurava... Aquele sol escaldante a deixava com uma preguiça gostosa, a terra parecia o lugar de repouso perfeito. Seus olhos se fecharam e um sorriso leve apareceu em seu rosto, o vento fresco carregando seus pensamentos para longe dali.

---*---


Draco procurava alguém para expulsar e pegar a árvore. Foi naquele momento que viu uma árvore ao longe que parecia vazia. Correu até lá e qual não foi sua surpresa quando viu um vulto cor de fogo deitado, os olhos fechados... Parecia um anjo... Um anjo? O que ele estava achando? Ela era uma Weasley... Pobretona, praticamente uma mendiga...

Ele tornou a observá-la... Os cabelos cor de raio de sol grudado nos lábios rosados, emoldurando seu rosto claro. As poucas sardas marcando-a, deixando-a diferente. A capa do uniforme jogada no chão junto aos materiais. As pernas torneadas eram deixadas a mostra pela saia puxada para cima; a blusa meio desabotoada deixava a barriga firme e a cintura fina aparecerem; um sorriso leve em seu rosto a deixava com um ar mais apetitoso...

Nunca pensara que Gina era bonita... Nunca a vira tão irresistível... Mas também não se envolvia com gente daquele tipo... Porém brincava com elas...

Aproximou-se devagar e se abaixou até que seus lábios estivessem colados aos dela. Como aquela garota beijava bem! Ou será que era falta de beijos? Não sabia e nem se importava. Ela agora colocara suas mãos em sua nuca e ele aprofundara mais aquele beijo,deitando em cima dela. Escorregou suas mãos até a cintura dela e contornou seus traços delicados.



---*---


Gina sonhava que seu príncipe se aproximava e lhe dava um beijo... Era tão real! Podia sentir seus cheiro, o gosto de sua boca... E queria cada vez mais que ele ficasse ali. Puxou-o para si e sentiu seu corpo sobre o dela. Era forte, o abdômen definido... Ele passava a mão por sua cintura, fazendo-a estremecer.

De repente abriu os olhos e lá estava ele. Deu um empurrão tão forte em Malfoy que este ficou atordoado. O que aquele depravado estava fazendo? Ele não tinha direito algum de encostar nela!



- O que você pensa estar fazendo, Malfoy? -berrou, irada.

- Bem, me aproximei e aqui estava você, então quando fui fazer uma brincadeira você me puxou e me beijou... Você é uma atirada, hein? - provocou o sonserino, passando a ponta da língua de leve pelos lábios inchados pela intensidade dos beijos.

- MENTIRA! Sei disso porque nos meus sonhos era o príncipe quem se aproximava! -ela não media suas palavras.

- Ora, Weasleyzinha! Então sou seu príncipe encantado? -Draco riu maldosamente. - Essa é uma novidade da qual muitos deverão saber... Inclusive aqueles seus irmãos imundos! Há! E você tem esperanças que eu olhe para você?

- Cale a boca, seu depravado pervertido! Não era você o meu príncipe, mas tudo aconteceu exatamente como no meu sonho e NÃO fui eu que corri atrás de você!

- Quem te garante? No fogo em que estava podia muito bem vir atrás de seu príncipe...

Gina não aguentou e deu um soco com vontade nele. Um soco que expressava os 6 anos em que ele a atormentara. O rapaz virou-se para ela, com o nariz sangrando.

- Sua idiota! -disse, limpando o sangue que escorria. - Você me paga, Weasley, eu juro que vou fazer você pagar! –e saiu dali

“Quem Malfoy pensa que eh?!claro q não eu tinha agarrado ele,foi ele q me agarro,como ele ousou fazer isso?-Gina pensava-o meu príncipe não é Draco Malfoy é Harry Potter.”

Mais Harry apenas a olhava como a irmã mais nova do seu melhor amigo,ela sabia disso,ela também já tinha se conformado só em sonhar com Harry.

“Harry está ficando com Chang,quem sou eu comparada a Chang?ela é bonita,popular...tudo o q eu não sou!”

Gina se surpreendeu com si mesma,havia parado de pensar em Harry estava pensado em Malfoy.

“claro q estou pensado em Malfoy,se ele acha q vai ficar barato assim esta muito enganado”-Gina estava pensado em alguma forma de se vingar de Malfoy!-!ele vai se ferra comigo”

Depois de algum tempo pensado e dando vários sorrisinhos marotos ela decidiu ir para o castelo,já esta escuro,e queria termina o dever de transfiguração,que estava bem atrasado por acaso.

---*---

Draco estava no dormitório deitado em sua cama,o nariz já havia parado de sangrar,mais ele estava com muita raiva de Gina,estava odiando ela como nunca havia odiado ninguém nem o Potter!

“Ela q me agarro...Ela q me beijou...espero que ela tenha ouvido bem minhas palavras ela vai me pagar,como se eu fosse beijar uma pobretona daquelas..”

Droga... aquilo não saía de sua cabeça... Como ela tinha sido capaz de bater nele?como tinha sido capaz de fazer aquilo com ele? Ele a odiava com todas as suas forças e por isso não conseguia dormir. Pelo menos era o que ele achava...


Bom, aí está o primeiro capítulo... Achu q naum fikou a melhor coisa do mundo, + levei tempo p/ montar, viu? Entaum... O q serah q vai acontecer no próximo capítulo? Ahhhhhhnn!!! Ohhhhhh!! *tambores* ehhehehhehhe

comentem...;**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.