O príncipe e a missão.



(N.A:)Ae galerinha,voooooltei!!!!! Nos capítulos anteriores eu esqueci de dizer......OS PERSONAGENS DE HP E SDA NAO ME PERTECEM........o que e uma pena. bjkas fofis! ^^




"Os séculos passaram e muitas gerações vieram e se foram,e nós recebemos a missão de procurar e proteger aquela que possui todas as qualidades e defeitos de um portador do coração do dragão.

-Você tem certeza que ela nascerá nesse século?

-Ela já nasceu.Eu sinto que sim,e alem do mais....

-E alem do mais o que?Diga-me logo pai. _o jovem elfo já estava impaciente,desde que nascera,fora preparado para proteger e ensinar a possuidora do poder nescessário,para fazer com que o escolhido,despertasse toda a energia para vencer as trevas por definitivo,e a ajudasse a reerguer Valvenda._

O elfo respirou fundo,conhecia bem seu filho mais novo, Heillian(lê-se:Rêiliam),era precipitado,impaciente,impulsivo,mesmo sendo um elfo e essas características não serem.........comuns ao povo eldar.Heillian podia ainda ser uma criança,com seus 150anos e aparentar ter apenas 16(para o conceito humano),mais era o mais indicado para a missão,talvez por levar todas as missões à serio e ser conhecido por nunca falhar,mesmo que elas tenham sido poucas.

-O escolhido já nasceu......e conseguiu a sua primera vitória sobre as trevas........Alvo avisou-me hoje. _disse o pai de Heillian._

-Então ela já nasceu?

-Creio que sim,por isso o conselho branco decidiu que você partirá amanhã.Suas coisas já estão sendo arrumadas,você ficará em uma casa próxima a Hogwarts,creio que ficará mais fácil de saber de saber quem ela e,não se preocupe com dinheiro,mandaremos todo mês a quantia de 4 mil galeões,é mais do que o suficiente. _disse o rei,acabando a conversa_ "

Aquela havia sido sua última conversa com seu pai.Agora,quinze anos depois,ele estava olhando-a pela janela de sua casa.Ela estava aparentemente feliz,mas ele sabia que,isso não era verdade,ela sofria por não ter o amor do escolhido.Ela escondia-se atrás de uma máscara de falsa felicidade,já havia arranjado dois namorados para tentar esquecê-lo mas parecia que nao havia dado certo.

Heillian a viu crescer e se culpou quando ela quase morreu no seu primeiro ano,mas graças a Eru ela sobreviveu.Sorriu quando ela passou a frente de sua casa e olhou em sua direção com um dos seus raros e mais belos sorrisos,um sorriso verdadeiro,que chegava aos olhos e a alma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.