**Destino**



** Destino** Short Por Bruninha...




“Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se isso não for você baby
Se eu não tiver você baby
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo não significa nada
Se eu não tiver você” Alicia Keys






Destino. Eta Palavra Ingrata! Não gosto dela. Soa-me tão pessimista...Como se minha vida não estivesse sobre meu controle e não importa o que eu faça,as coisas acontecerão conforme o “Destino” ditar. “Não há como mudá-lo”.






Porque não? O que afinal de contas quer dizer essa maldita palavra. Porque diabos é tão imutável? Sinto-me tão...Tão...vulnerável e impotente perante essas sete letrinhas. Torno-me fraca,frágil e o pior perco o controle da situação.






Se minha vida já está escrita e as linhas traçadas,certamente o meu coração não cruzou com o dele, ou talvez de forma diferente...De uma forma indesejável a meus apelos mais profundos...






Amiga!Amiga inseparável,amiga para todas as horas, amiga,amiga...amiga...Querida e adorável Hermione. Chata e “Certinha”,metida a sabe-tudo que carrega em seu coração um fardo pesado demais...Uma dor.Um sofrimento intenso. A palavra que todos temem: Rejeição.






Não Posso culpá-lo. Afinal,ele fez a escolha certa. Gina não é somente mais bonita.É mais corajosa também...Conseguiu falar sem temores...Abertamente sobre seus sentimentos em relação a ele.






OK! Mas não vamos esquecer que para mim as coisas são muito mais complicadas,devido ao “misógino” (estou sendo irônica) fato de que ele é meu amigo...Meu melhor amigo. É difícil falar sobre sentimentos que nem eu mesma entendo,é horrível, é humilhante admitir isso,mas talvez eu seja realmente “insegura”.






Porque certamente “Ela” foi a escolhida pelo Destino...A mulher para Harry Potter, e não eu!






Tudo isso me soa tão injusto...Porque ele não poderia olhar para mim? Só porque sou inteligente e minhas maiores qualidades não estão no meu rosto...ou Corpo? Porque tenho de ficar com Rony? Porque tenho ceder aos “NÃO encantos” do estúpido e grosso Ronald wesley? Uma Seqüência de “Porquês” sem respostas.





Definitivamente o Destino não foi generoso comigo. Primeiro: Me Apaixono pelo meu melhor amigo. Segundo: Ele “visivelmente” não sente o mesmo.Terceiro: Ele se apaixona justamente pela minha melhor amiga. Não poderia ter uma sorte melhor...(Estou sendo irônica mais uma vez. Uma característica que ganhei recentemente).






Pode parecer piegas mas vê-lo abraçado à “outra” é doloroso. E o pior,não posso demonstrar minha tristeza. Tenho que fingir estar feliz por ele. Sorrindo quando meu coração almeja chorar sua frustração de um sentimento uni lateral.





Não há nada pior do que ver os olhos dele brilharem expressando paixão,Amor...e saber que todo esse brilho não é por mim e muito menos para mim...







Meu Destino é acreditar que eu posso não acreditar(um pouco contraditório quando escrito mais que faz grande sentido em meus sentimentos). Que posso fingir que esses caminhos estão em minhas mãos e que quando eu quiser posso modificar “a rota”. Como um Pirata em seu navio.








“Mas vou afundar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca em minha porta
Estou apaixonada e sempre estarei” Dido









Mas no fundo,nos meus mais longínquos sentimentos,sei que vou amá-lo para Sempre...Que estarei por perto... Para quando ele cair estar em mim seu alicerce. Para que em meus olhos ele possa encontrar tudo que um dia lhe faltou. Carinho,amizade...Amor!






A Melhor amiga! Esse será para sempre o meu Destino e é assim que acaba a história,o livro. Esse Destino traçado pelas mãos de uma mulher que talvez nunca tenha sentido o que eu sinto...Alguém que nunca entenderá o que é mergulhar nos mais obscuros sentimentos “Rejeição,Amor, sofrimento...”. E só ter alguém que possa lhe salvar...”Ele”.






Infelizmente para mim não resta mais nada,nem mesmo as esperanças. Pois, como ter esperança sobre algo que já está “traçado” e “denominado” por alguém?!
Aqui só gostaria de expressar meu sofrimentos e deixar claro que Hermione Granger nunca amou Ronald Wesley e nunca irá amar.




Pois embora o Destino de Harry Potter não seja a minha pessoa. O Meu Destino será dele e para ele até o dia em que eu Morrer...





“Porque eu já não posso mais
Sofrer a mágoa que sofri
Porque tudo que eu quero é paz
E a paz só pode vir de ti...” Tom Jobin




N/A: Bom. Essa Short está horrível eu sei. Também nunca fiz nenhuma fic com capítulo único mas agora está feita. A Muito tempo ela foi terminada,mais especificamente quando a JK lançou sua entrevista no Mugglenet. Espero que alguém aprecie. Se não,pelo menos eu expressei sutilmente a minha frustração. Obrigada a todos os HH!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.