Baile



Marppn: eh Terry ^^ e vlw mtu fofo seu comentario do uma olhada sim passa o link dela ^^
Lele: aiii vlww mtu mtu brigada msm tah ae o cap tava demorando mtu msm u.u'


Baile\o/ALELUIA\o/!!!!!!!

Finalmente o baile chegou. Todos os alunos estavam muito ansiosos, ou pelo menos, quase todos os alunos. Uma certa ruivinha do quinto ano estava realmente desesperada com o fato de ter que ouvir os comentários do Evans à noite toda, mas isso não deixo com que ela relaxasse no visual. Sarah estava usando um vestido cor de esmeralda, grudado ao corpo, com os cabelos presos num coque do qual desprendiam-se caprichosos cachos ruivos.
- Nossa, acho que vamos nos afogar em baba – disse Bina rindo.
- Só se for a do Maginess – retrucou Sarah estudando a amiga.
Sabrina usava um vestido longo tomara-que-caia superjusto azul, e prendeu o cabelo num bonito coque.
- Vocês duas, hein?! – disse Renne.
- Ah! Falô, dona Aluada, como se você não tivesse toda produzida! – respondeu Bina
Renne usava um vestido prateado, estilo chinês, e tinha caprichado na maquiagem que a deixava com um ar misterioso, que era realçado pelo seu cabelo, que estava preso num meio rabo.
- Tenho que honrar minha posição de menina compromissada... E vocês, querem andar longo!? – disse Renne.
- Calma lobinha, a gente vai assim que a Dona Pontas ali andar longo! – disse Bina.
- Ai! Vocês duas são muito estressadas! – respondeu Sarah, saindo da frente do espelho – Estamos esperando, vamos longo!
- Claro Madame!
- Vamos, Srta. Pontualidade!
- Ótimo – disse Sarah, puxando as amigas pelo braço.
O salão comunal estava lotado de gente, a maioria meninos que esperavam os pares, ou que conversavam com os colegas. Assim que viu Evans, Sarah fez questão de virar para o lado oposto e se juntar a Harry.
- Oi Maninho! – disse Sarah, soltando Renne e Bina, enquanto olhava em volta – já largou a “antipática”?
- Sarah! Mas que implicância!
- Implicância, Harryzinho? Nunca! Sarah e eu somos dois anjinhos e você sabe disso! – disse Bina, entrando na conversa.
- Sinceramente Harry, não sei o que você vê nessa menina – comentou Renne.
- Hey! O novo alvo das Marotas agora é a Tathy?
- Não seria má idéia... – disse Sarah pensativa.
- Eu dou apoio – disse Ginny que ia descendo as escadas do dormitório feminino com um vestido lilás com bordados de cristal entalhados em lugares estratégicos.
- Ginny! Quem vai acompanhar você?
- O Dino, mas não o vi o dia inteiro!
- Hum! Acho que ele está com o Simas lá do outro do salão! – disse Renne, ficando nas pontas dos pés para ver o resto do local.
- Obrigada Renne! A propósito, Sarah, o Erios está procurando por você! – disse Ginny, se despedindo.
- Que ótimo! Lá vou eu! – disse Sarah, encaminhando-se para Erios, como se fosse sua sentença de morte. – Oi Evans! Oi Maginness!
- RUIVINHA! Até que enfim! Onde você estava? – perguntou Erios.
- Acho que não é da sua conta! Vamos logo!
Então, os seis foram andando. Hoje, o salão principal fora decorado com especial cuidado: panos de cetim preto, laranja e roxo haviam sido pendurados no teto mágico e, assim como no Baile de Inverno do ano retrasado, haviam sido espelhadas pelo o salão umas cem mesinhas em volta de uma pista de dança, que era iluminada por pequenos morcegos luminosos, também havia um pequeno palco aonde desprendiam panos de um material indefinido que davam um ar de mistério. Também nas mesinhas havia um Jack-O’-Lantern iluminando-as.Os meninos saíram procurando uma mesa que tivesse uma boa vista do palco. Enquanto isso, Harry, Tathy, Rony e Mione procuravam uma mesa do outro lado do salão e acabaram topando com Ginny e Dino. Depois de arranjarem uma mesa as Marotas ficaram sentadas conversando enquanto os Galanteadores ficavam ao seu lado esperando uma deixa para puxa sua marota para um canto mais discreto.Logo a musica começou a tocar em todos foram para a pista.
**************************No Escritório do Diretor***********************
Três caldeirões enormes borbulhavam e exibiam uma cor prata os elementos já haviam sido misturados só esperavam mais dois, Dumbledore se encaminhou a ave do tamanho de uma cisne e coloração avermelhada que dormia no poleiro ali perto e a acordou delicadamente.
-Vamos precisar de sua ajuda Fawkes, só espero que Minerva consiga cumprir sua missão, seria uma grande pena, estamos tão próximos – disse Dumbledore ao acariciar a cabeça da fênix e observa os caldeirões – estamos próximos de cometer o maior milagre que poderíamos sonhar e igualmente próximo de cometer o maior pecado sonhado por qualquer homem.
Enquanto observava os caldeirões borbulharem ele relembrava de três alunos muito especiais tanto por seu talento quanto por sua personalidade, ele era um menino muito encrenqueiro era verdade, porém sabia ser realmente doce e nobre quando lhe convinha, seu amigo não era menos digno de elogios também era um ótimo encrenqueiro e galanteador de classe, mas se destacava por sua fidelidade aos amigos, ela por sua vez era uma menina muito estudiosa e doce, gentil porem sabia colocar as coisas a seu favor com seu temperamento explosivo ele jamais esqueceria a formatura daqueles três, dois deles haviam sido tirados dele tão cedo, eram crianças e o ultimo perderá a vida tão brutalmente, sem que Dumbledore percebesse uma lagrima corria por seu rosto, mas agora era tempo de criar novas lembranças como as novas vidas que seriam criadas ali. Então a porta se abriu revelando a professora McGonagall com um ar tão serio e comovido que era de dar medo.
-Aqui estão Alvo, tem certeza que vai dar certo? – disse a Mulher angustiada.
-Não, Minerva, agora não tenho certeza de nada, mas é necessário tentar! – afirmou a recolher seis penas da fênix caídas no poleiro estas ele colocou nos caldeirões de duas em duas assim como as gotas de sangue que estavam em três tubos separados, os dois ficaram os caldeirões alternarem as cores do arco-íris de tempos em tempos até que decidiram descer e aproveitar o baile.
****************Voltando ao Baile*********************
O baile não estava tão ruim quanto Sarah imaginará Evans estava babando em cima dela, é verdade, porém ela ainda podia conversar com as amigas e atormentar Messina e Snape. Logo Dumbledore e McGonagall entraram imponentes pelo salão, e assim a festa prosseguiu até que chegou a hora da banda dos garotos tocar, com certeza aquela banda prometia, pois não era formada apenas pelas Marotas, nem apenas pelos Galanteadores, nem pelos Xeretas, a banda era uma mistura dos três grupos mais badalados de Hogwarts. Assim os garotos subiram no palco aclamados e recebidos por palmas, Sarah era a vocal feminina, Erios o vocal masculino e guitarrista, Rony ficava na bateria, Harry no teclado e Sabrina no baixo, os meninos decidiram colocar o nome da banda de Immortal.
A Primeira música que eles tocaram, Perfect, cativaram os alunos eles eram bons e sabiam lidar com o palco, porém quando cantavam a terceira musica, Going Under, aconteceu uma coisa maravilhosa, e inimaginável, atravessando o salão estava uma mulher de longos cabelos ruivos e olhos extremamente verdes, seguida de um homem de cabelos negros rebeldes e olhos castanho-esverdeados, que conversava com outro homem de cabelos negros sedosos e olhos acinzentados, Hermione que assistia o show desgrudou os olhos que prestou bastante atenção nesses, aquele o homem de cabelos sedosos na lhe era estranho, pensou ela no mesmo instante em que este soltou uma risada que lembrava um latido, então fez-se luz, Sirius ele mesmo então os outros dois só podiam ser... Hermione correu até Sirius sorridente.
-Ah! Sirius como é bom te ver de novo! – exclamou – puxa até o Harry saber e a Sarah, se bem que dessa vez você podia guarda as historias dos Marotos né??
-Haha! – riu Sirius – Thiago, Lílian, esta é Hermione Granger grande amiga de Harry e quem tem mais juízo aqui! Ela me lembra muito você Lílian!
-Prazer – responderam Thiago e Lílian ao mesmo tempo. – Então onde está Harry?
-Ali Sr. Potter! – respondeu Hermione apontando pro palco.
-Aquela cantando é a Sarah? – perguntou Lílian, impressionada.
-É sim! – respondeu Hermione, sorridente. – um encrenqueira das boas! Assim como a filha de mais alguém, né?
-Ora Hermione elas só estão brincando. – disse Sirius sorrindo culpado.
-Como assim? – perguntou Lílian, olhando de Thiago para Sirius e deste para Hermione.
-Bom, podemos dizer que Os Marotos deixaram bons frutos – disse Hermione, rindo. – para ser bem sincera não sei se quero que mudem!
-Qual é Hermione Sarah e Sabrina não são tão ruins assim! – disse Renne. – A propósito Renne Lupin, então esses são os famosos Almofadinhas e Pontas?
-São! – respondeu a ruivinha.
-SARAH! – gritaram Hermione e Renne.
-Medinho meninas? – disse a menina risonha.
-você não devia está no palco? – perguntou Renne(cara da Renne->O.O , cara do Sirius-> ^^’, cara do Thiago, O.o, cara da Lílian, u.u)
-Não essa musica é só do Evans! Graças a Merlin mais um minuto com ele eu eu vou P-I-R-A!!!
-Já pensou na possibilidade de vocês serem mais parecidos do que pensa? – respondeu Renne, sorrindo.
-Como assim? – perguntou Sarah já não gostando do rumo da conversa.
-Assim olhe no palco o que você vê?? Um menino exibido, cabeça oca, teimoso, idiota, burro e galinha entre outros tantos apelidos que você dá pra ele ou um menino talentoso e apaixonado?
-Ok nessa parte eu interfiro e digo que....
-Shiu Thiago! – cortou Lílian.
-Aluada...é o Evans! – respondeu Sarah, entediada.
-Olha Pontas!
Sarah ficou observando o garoto cantar por uns segundos será que Renne tinha razão?? Será que ele seria muito mais do que ela imaginava? Afinal nos ensaios da banda ele fora agradavel, até divertido. Erios olhou em direção a sua ruivinha, lá estava ela parada junto a Lupin o observando com um olhar diferente interessado como se ela o visse agora como ele era, Erios sorriu para Sarah e, para a surpresa do garoto, ela retribuiu com um mais belo sorriso que ele poderia ter sonhado, Sarah se viro para Renne.
-Sabe Renne você pode estar certa... – disse Sarah. – Ele pode ser suportável, bom tenho que voltar pro palco!
Antes de sair Sarah abraçou forte os pais e o padrinho, se despediu e voltou ao palco.

N/A: hehe gnt eu sei que essa musicas jah existem mas eu naum consegui inventar nenhuma para a Banda =/ mas eu ainda inveto eles ainda vao cantar mtuu
a proposito essa historia do thiago e da lily ainda vai ser explicada >D
bom bjinhoos
espero que estejam gostando

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.