A surpresa de HARRY



Harry entrou no noitibus e com a ajuda de Lalau subiu o malão e a gaiola de Edwiges até o segundo andar, que felizmente para Harry não tinha mais vagas no primeiro porque Lalau não parava de olhar para sua cicatriz como se ele fosse uma estátua a exibir aquela cicatriz.
Lalau foi descendo devagarmente, e com um aceno de mão deu tchau a Harry que um pouco constrangido retribuiu, com um aceno muito tímido. Durante a viajem Harry tentava durmir, mas com a burulho estrondoso que o noitibus fazia ao cortar campos, ruas e desviar de tudo, Harry não consegiu durmir, mas a viajem passou rápido até o Caldeirão Furado.
-Harry Potter- chamou a voz de Lalau- venha chegamos ao Caldeirão Furado. Harry pegou o malão e a gaiola de Edwiges e desceu do noitibus pagando-o, deu tchau e se despediu. Harry correu para dentro do Caldeirão Furado à procura de sues melhores amigos, Hermione e Rony, que eram colegas dele no desde o primeiro ano em Hogworts até este 6º ano que estava para começar, e isso deixava Harry muito feliz.
Ao entrar no bar cheio de bruxos e bruxas de todos os jeitos e vestindo tadas as roupas, Harry começou a procurar os seus amigos por lá, depois de uns dois minutos de procura pelo bar Harry desistiu, deixou as malas em um quarto que ele alugara para passar esta noite e a próxima que seriam as noites até a partida do Expresso de Hogworts na estação Kings Cross plataforma 3/4.
-Eu vou para o Beco Diagonal procurar uns amigos- disse Harry ao dono do bar-hospedaria- eles devem de estar me esperando lá no Beco.
Quando entrou no beco mais cheio do que nunca tinha visto antes, saiu à procura de Rony e Hermione, sabia que não seria fácil achar alguém naquele mar de pessoas. Mas ele pensou "não pode ser tão difícil achar um ponto vermelho-alaranjado no meio deste beco". Ele continuou sua busca até que sentiu um cutuco nas costas que lembrava a ponta de uma varinha. Era Hermione, que tinha uma expressão muito feliz em seu rosto, depois lhe deu um abraço e disse:
- Venha Harry, eu tenho uma coisa que você vai gostar muito de ver!. A amiga pegou-lhe pela mão e o carregou pelo mar de bruxos através do Beco Diagonal. Eles passaram por muitas lojas até quase o final do beco, onde tinha uma loja que dizia numa placa acima da porta muito grande e brilhosa que dizia:
- Quiser's e Fünf.
- Kisers e Funf?- perguntou Harry meio espantado.
- Kuiser's e Fuinf- disse a voz de Fred e Jorge ao mesmo tempo aparecendo à porta acompanhado por perto de Rony e Gina.
-Rony, Fred Jorge!- exclamou Harry com um grito muito alto- o qu...? O que vocês fazem ness... loja? Ah, agora estou lembrado, finalmente vocês usaram o meu presente, e muito bem, vejo! Ah, e correu para abraçar os amigos Weasleys- fico muito feliz por vocês!
- Venha Harry, entre- disse Fred para Harry que estava abraçando-o- venha ver a nossa loja por dentro.
- Parece muito com a Dervixes e Bangue Harry você vai gostar e muito!
Harry entrou na loja, numa placa acima dizia"todo tipo de azares". "Era uma loja muito 'bonita', cheia de pacotes azuis com líqüidos vermelho-laranja, como cabelo dos Weasleys, tinha muitos diabinhos também que cuspiam fogo pelas entranhas, potes e líqüidos, es¨quisistos, tinha uma parte da loja que era fedida, cheia de bostas e diabinhos fumegantes que soltavam uma fumaça verde e catinguenta pela boca e orelhas, muitas coisas assustadoras, e muitas das novas idéias dos Weasleys, azares e sacanagens, dizia numa zona, onde tinha varinhas de mentira que deixavam a pessoa toda melecada ao executar um feitiço, capas de ranho de dragão e coisas desse tipo".
- Genial!- disse Harry ao examinar toda a pequena loja que estava cheia de pessoas- achei 10! Só vocês mesmo!
- Vamos Harry!- disse Rony para ele, junto com Gina e Hermione- vamos voltar ao Caldeirão, mamãe e papai estão nos esperando, Fred e Jorge vão ficar aí porque tem que cuidar da loja.
Os quatro seguiram ao Caldeirão agora com a rua bem mais vazia do que antes. Ao chegarem lá encontraram a Sra. Weasley e o Sr. Weasley esperando-lhes numa msa muito grande junto com Gui, Carlinhos e mais uma menina que Harry nunca vira antes.
-Quem é ela?- sussurou Harry discretamente no ouvido de Hermione.
- Ela é minha irmã mais nova!- disse a garota não tão discreta como ele.
- Permita-me apresentar Harry, Enomih; Enomih, Harry- os apertaram-se as mãos, era uma menininha com uns 10, 11 anos, magra mas não muito dos olhos verdes e bem parecida com Hermione- ela vai para Hogworts também esse ano, meus pais receberam a carta no começo de julho.
- Mione! Por que nunca me contou que tinha uma irmã?- disse Harry meio descontente com o que tinha ouvido.
- Eu também perguntei isso a ela, e disse que é porque nós nunca perguntamos!- disse Rony, com ar de desapontado.
- Eu sempre soube que ela tinha uma irmã.- disse Gina, que acabara de entrar no assunto sem ser convidada.
- É, vocês nunca haviam me perguntado, eu nunca tinha dito!
- Deu, encerrado o assunto, agora Hermione tem uma irmã e todos nós sabemos!- disse a senhora Weasley que já estava ficando irritada com a conversa toda- vamos jantar, depois vocês conversam sobre isso!
A comida estava muito boa, depois de devorarem 5 travessas de tudo que tinham direito, foram dormir, muito cançados.
-Harry por que não fica no meu quarto? Eu estou sozinho desta vez, agora que Percy não vem mais- disse Rony para Harry quando eles iam subindo as escadas para os dormitórios.
- É, acho que sim, nós temos muita coisa pra conversar! Muito mesmo!
E os dois chegaram e se deitaram nas camas.


Continua no próximo que vem fervendooooooooooo!!!!!!! cheio de coisas novas esperem até sábado\!!!!!!!! comenteeeeeeeemmmmmm por favoooooooooooorrrrrrr!!!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.