o motivo das detenções

o motivo das detenções



Capitulo 6
O motivo das detenções
Quando o relógio da sala comunal da grifinória marcou 5:55 Hermione,harry e Rony foram cumprir suas detenções.
- boa noite senhor potter. Disse o professor Augustus .
- Boa noite professor.
- Harry eu gostaria de lhe pedir desculpas pela detenção,você é uma excelente aluno eu só lhe dei a detenção para poder falar com você.
- Sobre que assunto? Perguntou harry.
- Bom como você e seus amigos rony e hermione sempre estão lutando contra o lord voldemort e seus comensais,eu,shade e rovim decidimos treinar vocês para estarem mais preparados para lutarem contra eles.
Ensinaremos-lhes proteções poderosíssimas até uma que defende um avada kedavra que eu,shade ,rovim e mais uns amigos criamos.
Ensinaremos-lhes a lançar as três maldições imperdoáveis ,maldições poderosas,azarações fortíssimas e vários outros feitiços de ataque.
Você aceita?
- claro que aceito.
- Então começaremos agora,seus amigos já devem ter começado a treinar,treinaremos na dimensão que vocês utilizaram hoje na minha aula.
Vamos começar a treinar.
Então eles entraram pela mesma porta que harry havia entrado na aula de dcat.
- bom hoje vou lhe ensinar um feitiço mais poderoso contra dementadores ele se chama luce,se ele for conjurado corretamente ele cria uma jaula de energia que prende o dementador e o impede de absorver a felicidade das pessoas.
Vou lhe demonstrar mas a antes preciso de um dementador.
Com um aceno de varinha um grande malão veio voando em direção a Augustus.
- pronto já achei meu dementador.
Alohomora .
O malão se abriu e de dentro dele saiu um enorme dementador.
- luce. Gritou Augustus sacudindo a varinha.
Um raio de luz saiu da varinha de Augustus e foi em direção ao dementador,assim que o raio acertou o dementador ele se tornou uma jaula que prendeu o dementador.
- viu como é fácil harry,agora tente você.
- Tudo bem.
- Espere deixe-me desfazer minha jaula. Finis. A jaula se desfez.
- Lá vou eu. Disse harry
- Luce. Um raio de luz quase transparente saiu da varinha de harry e quando acertou o dementador se tornou uma jaula,mas esta se desfez instantaneamente,o dementador voou na direção de harry.
- Expecto patronomum. Um veado de luz foi conjurado e este afastou o dementador.
- Harry concentre-se . Disse Augustus.
- Estou tentando.
Luce.
Um raio de luz quase amarelo saiu da varinha de harry e assim que acertou o dementador virou uma jaula de luz que prendeu o dementador.
- muito bem harry. Disse Augustus.
- Obrigado.
- Harry por hoje é só,alias faça-me um favor continue com a armada dumbledore pois isto ajudará vocês e chame rony e hermione para ensinar com você agora que eles também estão recebendo treinamento. Disse Augustus.
Harry foi para a torre da grifinória assim que o treino acabou chegando lá ele encontra rony e hermione já conversando.
- oi harry,venha conversar conosco. Disse hermione.
Então eles ficaram conversando por horas sobre os treinos que eles estavam agora recebendo até que o sono veio e eles foram dormir.
Os dias foram se passando e harry,rony e hermione estavam cada vez melhores em defesas e ataques,tinham até começado a aprender a aparatar,sexta a noite seria a primeira reunião da A.D do ano seria às nove horas a maior parte dos membros da A.D já tinham ido procurar harry para perguntar se era verdade que ele continuaria com a armada dumbledore ou se seu galeão estava com defeito.
Quando o relógio marcou oito horas harry,rony e hermione saíram do salão comunal da grifinória em direção a tapeçaria de barnabás o amalucado ao chegar lá eles concentraram-se precisamos de um lugar para treinar defesa contra as artes das trevas e pronto uma porta apareceu assim que harry girou a maçaneta e abriu a porta viu o interior da sala precisa,mas não estava igual ao ano passado harry sabia que tinha um toque hermionesco na sala ,as estantes com livros agora eram maiores,havia pufes por toda a sala com exceção de um grande circulo onde harry sabia que era o local deles treinarem,havia também um toque de rony na sala pois no teto havia um pôster dos chudley canons.
- não rony este pôster não pode ficar aqui. Disse hermione.
- Mas. Retorquiu rony.
- Sem mas.
Evanesco .
O pôster do chudley canons desapareceu assim que hermione pronunciou o encantamento.
- devemos cumprir nosso dever,no lugar deste pôster deveria haver nosso símbolo. Disse hermione.
- É mesmo hermione precisamos de um símbolo! Alguma sugestão?
- Eu tenho. Disse Augustus que havia acabado de chegar.
- Deve ser algo que mostre poder,mas também que mostre o bem,tenho o símbolo perfeito um pégaso. Continuou Augustus.
- Um pégasus? Perguntou hermione.
- Sim um pégaso,um pégaso mostra poder pois é um animal extremamente forte,mas também mostra o bem pois assim como um unicórnio e puro. Entenderam? Afirmou Augustus.
- Eu gostei. Disse harry.
- Eu também. Disse rony.
- E você hermione? Perguntou rony.
- Eu também gostei.
- Professor o que você veio fazer aqui e da onde você tirou a idéia de um pégasus? Perguntou rony.
- Eu vim conhecer a sede da famosa armada dumbledore cujo um grupo de seus membros enfrentou vários comensais da morte no começo de julho,e quanto ao símbolo do pégaso eu sempre adorei os pégasus alias minha varinha é feita de pelo de pégaso ela é uma varinha extremamente rara pois os pégaso estão quase extintos o que é uma pena,como minha varinha é feita de pelo de pégasus ela é perfeita para realizar feitiços dos mais fracos aos mais complexos e também é boa em transfiguração ela é praticamente perfeita. Satisfeito?Perguntou Augustus.
- Claro . respondeu rony.
- Agora devo ir antes que algum membro me veja por aqui mas antes acho que posso tomar a liberdade de conjurar o seu símbolo. Pegasumodre. Um raio prateado foi conjurado por Augustus e este ao acertar o teto esculpiu um lindo pégaso.
Bom agora tchau.
Então Augustus passou pela porta virou a direita e foi até o fim do corredor quando virou a esquerda e desapareceu de vista dos garotos.
- bom vamos nos organizar pois logos os outros chegarão . disse hermione.
- que feitiço, vocês acham melhor treinarmos hoje? Perguntou hermione.
- Que tal algum de defesa? Sugeriu rony.
- Qual?perguntou hermione.
- O que você acha sobre a defesa do hemisfério, é fácil de lançar e mais poderoso que um protego.
- Eu gostei. Disse hermione..
- O que você acha harry?
- Eu também gostei.
- Bom,vamos treinar naquele circulo. Disse hermione.
- Vamos ver um jeito de facilitar entre aspas o feitiço. Disse rony.
- Vamos.
Eles ficaram treinando o feitiço do hemisfério até os membros chegarem.
Quando todos estavam presentes harry começou a falar:
- bom primeiro de tudo obrigado a todos que vieram aqui hoje pela primeira vez convidados pelos colegas de casa de vocês,espero que aproveitem bastante este mero grupo que treina defesa contra as artes das trevas,segundo obrigado aos antigos membros que estão mais um ano aqui,terceiro hermione e rony me ajudará a lecionar para vocês,bom vamos ao que interessa,hermione você e o rony poderiam demonstrar o feitiço para eles?
- Claro. Vamos rony. Lance-me uma azaração.
- Lá vai. Disse rony.
Nósos . uma azaração em forma de raio foi em direção a hermione que se defendeu:
-protectore. A azaração de rony bateu na meia esfera conjurada por hermione e voltou-se imediatamente contra ele,assim que a azaração chegou perto dele ele pronunciou:
- finite incantaten. O feitiço se desfez.
- Viram, os efeitos do feitiço,ele é uma defesa maior que um protego,segura até azarações médias e também é de fácil execução,vamos tenta-lo? Perguntou harry.
- Sim vamos,ouviu-se em uníssono.
- Bom,vamos até aquele circulo,treinaremos em duplas,eu,rony e hermione passaremos supervisionando vocês,se estão executando corretamente os feitiços e tudo mais ok,vamos começar.
Então todos foram em direção ao circulo e começaram a treinar o feitiço quando o relógio que estava pendurado numa parede do lado da porta marcou 10:30 harry acabou a reunião já havia até passado do tempo,pois ele não podia demorar,teria teste de quadribol amanha de manhã.
-harry. Disse gina que ficou por ultimo ao sair da sala até rony e hermione já haviam saído juntos.
- o que foi?
- Eu preciso falar algo muito importante para você.
- Pode dizer gina.
- Bom,não sei por onde começar.
- Que tal do inicio.
- Lá vai,harry eu te amo sempre te amei desde o primeiro dia em que te vi na estação king cross,os namorados que tive antes de você foram só uma desculpa para eu tentar esquece-lo mas não consigo.
- Gina eu também sempre te amei e nunca tive coragem de me declarar.
- Então estamos namorando? Perguntou gina.
- Acho que sim.
Harry nem percebeu mas já estava muito próximo de gina já podia sentir seu hálito quente de menta quando ele tomou coragem e beijou-a,foi a melhor sensação que harry sentira na vida não sabia nem definir o que sentia.
Então harry e gina saíram da sala precisa, juntos mas se largaram assim que cruzaram o corredor manteriam em segredo por enquanto.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.