Epílogo - A Última Reportagem



O últuimo dia... Sim meninas, a última vez que eu respondo os cometários! Eu sempre respondo por e-mail quando alguém comenta depois que a fic acabou, mas aqui... A última vez...

Falando de melhores coisas, já estou com dois projetos de fic: uma baseada no filme Amor em Jogo (com a Drew Barrimore) o outro em parceria com minha nova amiga, Brendok.

Bom, eu estava com alguns problemas no pc, por isso não as respondi do vigésimo cap. para cá, mas vamos as respostas, okdok?

Brendok - Ah! Então agora a Srta. gosta da Luna? Muito bom... Eu sempre gostei dela, não com o Harry, é claro. Eu já falei que eu pareço um pouco com ela? Não por ser extravagante, mas sei lá, me disseram isso algumas vezes, que eu sou "desligada" como ela. Well, caso a se pensar.
Dear, você é muito simpática, essa fic me trouxe muitas coisas boas, e você é uma delas. Não vejo a hora de começar nossa fic! Beijos.

Krika John Lupin (que não me deixou chmá-la só de Krika) - Confesso que não entendi nada do que você falou no dia 5... Snif. Burrices minhas à parte... Valeu por se empolgar!!! Ahn... Sorry, o último é o menor de todos, e quanto a ser melhor... Olha eu nunca julguei um capítulo como melhor que os outros... ^^' . Beijos, espero que goste.

Val (a promoter da fic) - Val... Val! VAL. Eu já te falei hoje, como é bom tê-la aqui? Seus comentários tem um "Q" critico e construtivo que eu nunca vou ter, sabia? Que bom que você gostou do Malfoy aqui, eu gosto dele nos livros, eu ainda acho que ele tem jeito e, acho que se o Snape não chegasse ele não... Shhh... Segredos do sexto livro. É essa parada de "Cenourinha" foi a minha parada favorita. Olha mesmo sem palavra você já disse tudo! Que talento, hein? Ah! Um dia a Britanny vai se vingar de tudo isso, não conta pra ninguém, mas ela é extremamente igual a mãe, tirando a parte física é claro... Bom Val... Me despesso de você aqui! Muito obrigada por tudo, okdok? Beijos, beijos e beijos.

Angel Weasley - Ah! Que bom que você gostou. É uma pena que hoje é o primeiro e último dia que eu resp. um comentário seu aqui! Muito obrigada!

Bom, só. Quero agradecer a essas meninas (isso conta a Angel também!), que me apoiaram, criticaram, colocaram suas opiniões e contribuiram muito. Até recedo elas deram! Não é Miss John Lupin? Espero não ser a última vez que nos falamos, quem sabe parcerias em fics? Estou aberta a novas propostas, viu? Quem quiser [email protected] ! Ah! Espero anciosamente pelo último comentário... Uma ánlise geral é sempre útil!

E chega de enrolações vamos ao epílogo!
Lisa Hase


Um ano depois...

“(...) se casaram hoje. Ninguém sabe onde, ao certo, disseram que era uma reunião só para os amigos. Mas nós não temos tanta certeza assim, já que nem os Potter foram convidados. A cerimônia não se realizou na casa de nenhum dos parentes dos cônjuges, nem no Templo. Nós d’O Semanário das Bruxas, temos fortes razões para acreditar que eles estão se escondendo devido às manchetes acusadoras que saíram no passado. Mas, apesar de tudo, nós desejamos a esse casal um feliz casamento – Escreve Rita Skeeter”.


Todos estavam reunidos na sala dos Potter, enquanto Harry dava comida para Britanny, fingindo que a colher era uma veloz vassoura de Quadribol:

- Eu acho que se ele a fizer feliz, não há nada de errado... – Disse Heather olhando feio para Harry que deixava a filha brincar com a comida.

- Ele nunca teve a cabeça no lugar. – Disse Neville fazendo caretas para Bitanny o que a fazia rir e balançar a mão em que segurava a colher, conseqüentemente sujar o chão de comida.

- Não faça caretas para ela até ela terminar de comer! – Ralhou Heather.

- Os dois nunca se deram bem... Acho que a solidão os atraiu, e se querem saber, eu acho que estão mais felizes do que nós! Não são muito ricos, vivem se escondendo, mas eu nunca os vi reclamando ou dizendo que não valeu à pena... – Opinou Luna passando a mão em sua barriga, ela estava no terceiro mês de gravidez.

- Ela deve ter trauma de reportagens. – Disse Harry enquanto era alimentado pela filha com o cabo da colher.

- E vocês? O que acham? – Perguntou Heather:


- Eu acho que se ele fizer minha irmã sofrer eu juro que o mato. – Falou Ron.

Hermione sorriu:

- Não... Malfoy a trata bem, eles podem até viver fugindo por causa da profissão, se é que aquilo pode ser chamado de profissão. Eles podem viver como nômades e sem muito luxo, mas uma coisa eu garanto... Eles se amam! E se só se casaram agora, é porque sabem o que fazem.

- Ao contrário de nós... – Disse Ron deitando a cabeça no ombro de Mione.

- Ah! Nós vivemos agindo por impulso, vivemos nadando com sereianos por qualquer coisinha, vivemos pelo trabalho, nos falamos apenas por memorandos quase todos os dias, mas nós somos quase como uma família... – Disse Neville fazendo caretas novamente para Britanny.

- Nós somos uma família, e isso inclui os Malfoy com sua nova integrante. – Disse Harry com a face toda suja de comida.


E assim termina nossa história, quase nada mudou na vida daquelas pessoas, eles continuaram vivendo pelo trabalho, continuaram a ter duvidas e manias. Mas todos agora tinham algo para se lembrar quando a situação era desesperadora: não há nada melhor do que estar nos braços de quem se ama

Ao Jimmy.


*


P.S.: Por favor deixe o e-mail, que eu responderei, mas, verifiquem o lixo eletrônico, porque geralmente e-mails desconhecidos pela sua conta de e-mail, vão parar no lixo eletrônico.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.