Mais Más Notícias



Desculpa se não dei satisfações, mas aí está mais um capítulo... Amanhã eu posto mais,e juro que da próxima vez eu aviso no capítulo anterior...

Lisa Hase



Não era possível! Mione e Malfoy? E que roupas eram essas que ela estava usando? Parecia uma trouxa promiscua!

Mas ele não deixaria barato, depois de tudo que ela lhe falou á noite, depois de tudo o que conversaram sobre relações amorosas ela resolve se agarrar com Malfoy? Na sala dele?

- E que roupas são essas? Por Merlin Hermione, dá para você explicar o que está havendo aqui?

- Não é nada... Os fotógrafos! Eu e Malfoy tivemos que mandá-los embora!

- Mandar embora? – Repetiu Ron incrédulo. - Fotógrafos?

- Sim! Eles sabem que eu estou aqui, fotógrafos e jornalistas! Ficaram plantados aqui a manhã inteira e quando eu estava indo embora, porque vi Malfoy aqui eu abri a porta e os vi...

Ron riu sarcasticamente, não era essa a Hermione que ele conhecia, ela já tinha inventado desculpas bem melhores:

- E como sabem que você está aqui?

- Eu não sei!

Para Ron já estava mais do que explicado, ela era uma Jezabel, como diria sua falecida mãe. O ruivo olhou para Malfoy e ele estava se contorcendo para não sorrir, para Ron aquilo já era demais:

- Saia daqui! – Berrou:

- O que? – Perguntou Mione lacrimejando, Ron achou que ela teria um ataque, mas e se tivesse? Quem devia tê-lo era ele:

- Você escutou! Sai!

- Ron... Eu juro...

Ron desceu as escadas correndo e puxou Hermione pelo braço:

- EU ESPERARIA TUDO DE VOCÊ! TUDO! AGORA UM CASO COM MALFOY? SOME DA MINHA CASA, E NUNCA MAIS APARECE, GRANGER.

Ele abriu a porta e jogou Hermione na rua:

- E VOCÊ TAMBÉM! EU TE ACOLHI EM MINHA CASA! SEU COMENSAL! – E jogou Draco.


Neville, Luna, Harry e Heather estavam no quarto de Gina:

- Acorda! – Chamou Heather com maus modos.

Gina simplesmente virou de lado, Heather puxou a varinha e sussurrou:

- Aguamente – Um jato de água atingiu o rosto de Gina que acordou berrando:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

- AH! O que está acontecendo, sua traidorazinha! Olhe pela janela! – Heather apontou a varinha para a enorme janela atrás da cama de Gina e as cortinas se abriram com voracidade.

Lá fora era visível Ron jogando Hermione e Draco para a rua que estava infestada de fotógrafos, Mione estava com vestes curtas, toda maquiada e chorando.

Os cinco saíram correndo em direção á rua.



Hermione nunca fora tão humilhada, milhares de fotógrafos batiam fotos, ela estava se sentindo tonta, pessoas falavam e muito alto, faziam muitas perguntas... Draco estava a consolando, ele colocou a mão em seu ombro... Ela ia...


Draco não acreditava, sua vida finalmente estava engrenando! Se todos achassem que ele era o verdadeiro caso de Granger ele seria o novo favorito, talvez seria até promovido, era só alguém ver algumas fotos! O ministro! Se ele achasse que Granger estava tendo um caso com Draco Malfoy puxaria seu saco eternamente! Draco passou a mão pelo ombro de Hermione, fingindo estar a consolando, e a mulher desmaiou...


Os cinco chegaram bem a tempo, Hermione estava desmaiada nos braços de Malfoy. Não tinham como chegar perto havia muitos fotógrafos!

- Faz alguma coisa! – Berrou Luna para Harry. – Mione!

Harry que estava com varinha em mãos causou um estouro no meio da rua. Os fotógrafos se viraram para eles tirando fotos:

- Sonorus – Murmurou Heather apontando a varinha para si. – Somos quatro aurores, e se não pararem de importunar Hermione Granger vamos mandá-los para Azkaban por cinco meses!

Os fotógrafos batiam fotos sem parar, e os jornalistas falavam cada vez mais alto para as suas penas:

- Vocês me ouviram!

Um a um eles foram desaparatando, todos sabiam da encrenca que estavam metidos.

Neville correu em direção a Mione e Draco:

- O que houve? – Perguntou para Draco:

- Weasley...



Agora estavam todos na cozinha de Gina tomando chá. Preferiram não acordar Mione, até saberem de toda a história, de modo que Neville a levou levitando até o quarto de Gina e a deixou dormindo na cama:

- Desembuchem! O que aconteceu? – Perguntou Harry severamente para Draco e Gina, todos estavam sentados em volta de Draco e de Gina, como se eles fossem suspeitos de um grave crime:

- Eu... – Disseram uníssono:

- Cala a boca! – Falou Gina. – Eu começo... Ontem eu voltei para a casa do Ron, depois de tomar banho, não estava muito sóbria, queria perguntar se Ced poderia ir ao mercado comigo...

- Meu elfo... – Começou Draco:

- Quieto! – Disseram os outros.

- Bom... Aí eu acabei dormindo no sofá, não consegui subir as escadas e resolvi, não sei por que, ficar esperando amanhecer, no sofá...

- Eu imagino o porquê...

Harry apontou a varinha para o pescoço de Malfoy:

- Mais uma palavra e eu juro que te transformo num verme. Vai Gina continua!

Gina o olhou furiosa:

- Não me olhe assim! O que você acha que fez? – Disse Harry em tom de desculpas:

- Quando eu acordei estava com uma dor de cabeça imensa, e não quis voltar pra casa imediatamente, mas escutei risadas de mulher, e achei que finalmente poderia saber quem é pelo menos uma das mulheres do Malfoy... Então corri para trás do sofá e vi Mione com Ron chegando, e se beijando... Eu achei... Achei que poderia escrever algo sobre eles, e assim, poderia ser promovida, finalmente! Ah! Não é pecado é? Todos sabem que Mione é a Nova Bruxa da Mídia...

- Então a Srta. viu os dois, resolveu escrever sobre eles para se promover, e acabou difamando-os? – Perguntou Heather batendo a xícara na mesa:

- Eu passei a madrugada escrevendo e entreguei para minha chefe, ela me promoveu, mas não aceitou não por o meu nome no artigo, por isso eu tomei a poção do sono, sabia no que ia dar, sabia também que com meu cansaço e a poção eu dormiria uns dois dias consecutivos, e quando acordasse tudo estaria bem, porque a festa de Mione já teria acontecido! Eu errei...

- O.K.! Até aí tudo bem, era só uma matéria! Como que Hermione foi acabar vestida como uma trouxa promiscua e Malfoy foi parar ao lado dela só de pijama? – Perguntou Luna, parecendo pela primeira vez em muitos anos, séria e nesse planeta:

- Eu acordei e encontrei a Granger no banheiro, aí nós brigamos e... – Malfoy não ia contar a verdade, se encrencaria se dissesse que ia dizer apenas a primeira sílaba de uma maldição... E além do mais Granger o mataria se ele contasse o segredo dela, a única pessoa que devia estar ao seu lado era ela. Que ironia! Há algumas horas atrás ela era a pessoa que ele mais odiava, agora era a única que supostamente estava ao seu lado. Seguindo o exemplo dela, Malfoy continuou. – Ela saiu correndo dizendo que ia embora, e que o Weasley devia ter contado que divide a casa comigo e etc... Eu fui atrás dela, queria saber o que ela estava fazendo ali pela manhã e como robe ridículo do Weasley... – Draco respirou. – Ela abriu a porta pra ir embora e os caras tiraram fotos dela, ela voltou e eu a obriguei a me explicar o porquê dela estar ali, ela contou e pediu ajuda, não queria que o Weasley visse aqueles fotógrafos na porta da casa dele. Então eu tive a idéia de aparecer, dizer que eles estavam na porta da casa errada, mas aí eles diriam que uma mulher abriu a porta, aí a idéia de vesti-la como uma trouxa... Eu falei para ela aparecer de relance, e me chamar, só para os caras saberem que tinha uma mulher ali. Bom eu achei que tivesse dado certo, depois que ela me chamou eu fechei a porta, e ela ficou meio muito feliz... Sei lá, me abraçou e agradeceu, só que o Weasley viu, eles começaram a brigar, quero dizer... Ele começou a brigar com ela... Não acreditou no que havia acontecido, achou ela tivesse, sei lá... Sendo minha parceira matinal... – Completou Draco.

Gina fez cara de nojo, como ele podia ser tão cafajeste?

- Aí ele os enxotou para a rua, e você viu que sua brilhante idéia não deu certo! – Concluiu Heather ironicamente.

“Potter achou uma esposa tão idiota quanto ele!”. Pensou Draco:

- É...

Todos abaixaram a cabeça.

Uma coruja cruzou a mesa, e pousou na frente de Gina, era uma coruja d’O Profeta Diário:

- Profeta? – Exclamou Luna:

- “Profeta Especial. Hermione Granger tem um caso com o auror filho de Lucio Malfoy – Comensal da Morte, que faleceu em Azkaban – e de Narcisa Malfoy – ex-Comensal da Morte que está internada no St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. – Escreve Rita Skeeter. Hoje pela manhã, quando nossos jornalistas foram conferir o artigo feito pela jornalista Ginevra Weasley, viram Hermione Granger e Draco Malfoy serem expulsos da casa de Ronald Weasley – auror, irmão do Ministro da Magia: Percival Weasley -. A bruxa estava vestida vulgarmente como uma trouxa, Draco estava com as mãos no ombro dela, como se tivessem prontos para assumir o namoro. Temos certeza que eles se pronunciariam se Harry Potter, sua esposa, e os Longbotton, não tivessem tentado mandar pelos ares nossos jornalistas, se fingido de aurores e expulsado os jornalistas de lá. Ressaltando que ao vê-los chegando Hermione Granger desmaiou. Será que ela estava com medo de assumir que tem um caso comum filho de Comensal na frente dos amigos? Nós d’O Profeta estimamos melhoras, e desejamos uma boa sorte ao casal”. – Gina terminou de ler, amassou a única folha de jornal que vinha com a foto de Draco abraçado à Mione na porta da casa de Ron:

- Dessa vez me pintaram de bonzinho... – Disse Draco entusiasmado:

- SILÊNCIO – Disseram todos com as varinhas apontadas para Draco, que caiu desmaiado.


Resumindo toda a manhã até ali, todos que estavam na casa de Gina estavam encrencados.



No próximo capítulo...

Gina franziu o cenho:

- Mais ou menos... Se apenas noticiarem o seu caso com Ron tudo bem... Você estaria disposta a assumir o caso, não estaria? – Perguntou Gina em tom de desafio.

Mione ainda não havia pensado nisso, o que ela faria? Assumiria o caso com Ron, depois de uma noite?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.