Fim da Batalha



Era isso, a guerra tinha acabado e Voldemort se fora para sempre. E Harry...
- Eu sei que isso não vai amenizar a sua dor, mas seus irmãos pediram a McGonagall que te déssemos isto – Hermione olhou Gina que observava absorta a paisagem através da janela. Ela não dava sinais de que estava ouvindo, mas mesmo assim a morena continuou – bom, eu vou colocar aqui em cima de sua cama, quem sabe mais tarde... enfim, nós achamos que você ia gostar de guardar – terminou de dizer enquanto caminhava silenciosamente em direção à porta.
Gina, enquanto ouvia a porta do dormitório se fechar, continuou a olhar pela janela os terrenos de Hogwarts , um pouco devastados por causa da guerra que acabara a pouco, todos que haviam sobrevivido estavam pegando o que restaram de suas coisas para voltar às suas casas e os pertences daqueles que haviam morrido na batalha seriam enviados às suas famílias. Havia um cheiro de morte no ar, foram muitas perdas, principalmente da parte dos aliados de Voldemort, mas havia uma em particular que doía mais que todas na alma de Gina.
Se não fossem os trágicos acontecimentos recentes, faria um tempo agradável lá fora. O céu estava limpo e o Sol trazia uma iluminação suave para o fim de tarde. “Condições perfeitas para o quadribol” diria Harry. Esse pensamento fez Gina aparecer ainda mais triste. Na verdade, ela se sentia desamparada. A ficha de que nunca mais veria Harry estava começando a cair, mesmo tentando não pensar naquilo, como esperança de que tudo não passasse de um mal entendido, um sonho ruim... Entretanto, a cada minuto a verdade parecia pesar mais e mais. Gina percebeu um brilho estranho no vidro da janela, algo vermelho... Ela observou mais atentamente e percebeu que era o reflexo de algo em cima de sua cama, do lado oposto do dormitório. Se virou e olhou para a sua cama e lá estava: o uniforme de quadribol que Harry usava. Sorriu fracamente ao lembrar de como ele ficava bonito vestindo aquele uniforme que lhe destacava o corpo bem feito com todo seu porte atlético. Cruzou o quarto devagar e se aproximou da cama. Ficou alguns minutos somente olhando, depois fechou os olhos e milhões de lembranças do ultimo ano em que ficaram juntos lhe passou pela cabeça. Momentos perfeitos... seus olhos começaram a embaçar, mas piscou várias vezes para espantar as lágrimas -“tenho que ser forte”- se obrigava a pensar e estendeu a mão levemente trêmula para pegar a camisa. Sentiu o tecido leve roçar em seus dedos. Parecia que foi ontem, que estava tudo bem e ele vestia aquele uniforme feliz da vida, pois ia fazer uma das coisas que mais amava. Aproximando a camisa do rosto, Gina ainda pôde sentir o cheiro dele, aquele cheiro que tantas vezes a fizera perder o rumo e ficar com as pernas bambas... Seu sorriso foi morrendo aos poucos e a saudade tomando cada vez mais lugar ao lembrar que nunca mais poderia vê-lo vestindo aquele uniforme, nem senti-lo abraçá-la forte após terem vencido uma partida. O mundo parecia estar fechando ao seu redor, era tudo tão injusto! Lembrou-se do ultimo beijo trocado entre eles no meio da batalha, fora sôfrego, mas cheio de paixão... Harry a amava tanto. Algo sufocante foi tomando conta de sua garganta e tudo pelo qual estava lutando para reprimir pareceu explodir naquele momento. Ela não podia mais segurar o choro nem as lágrimas que rolavam sem parar. Gritou de raiva, queria botar aquilo tudo pra fora, contudo a dor não passava. Não percebeu, mas foi deitando em sua cama, por cima do resto do uniforme, ainda agarrada a camisa e naquele sofrimento todo adormeceu. O cansaço parecia ter dominado seu corpo.





N/A: Vamos lá gente, comente, por favor! Nem que seja "gostei" ou "odiei"... Eu acho que alguns esperavam a batalha e tal nesse capítulo, mas eu naum levo jeito pra escrever essas coisas... só saiu mais drama. Espero que o próximo capítulo anime mais vocês! Bjo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.