Sendo Recebido



Harry e Hermione entraram pelo quadro da Mulher Gorda e lá estavam, no Salão Comunal, Rony e Gina Weasley, Neville Longbotton, Simas Finnigan, Colin Creevey e tantos outros grifinórios e grifinórias esperando por noticias que Hermione traria. Ficaram todos animados quando viram que Hermione não trazia somente noticias.


- Harry! –disseram todos de uma maneira não muito em coral.


Harry foi abraçado por tantas garotas que queriam “tirar uma casquinha” e teve a mão apertada por tantos garotos que tinham a mesma ansiedade que era uma sorte ele não sofrer de Transtorno Obsessivo-Convulsivo de contaminação.


- E aí, Harry... Como é ficar em coma? –perguntou Rony que logo após levou uma cotovelada da irmã mais nova.


- Hã... É como dormir, mas sem sonhar... –disse Harry- Sabe, eu não me lembro de muita coisa...


Todos sorriram. Aquele era definitivamente um momento feliz.


- Venha, Harry, que eu preciso te passar algumas coisas que você não viu enquanto estava em coma... –disse Hermione.


- Hermione! Deixe o Harry um pouco em paz! –disse Rony- Ele acabou de voltar do coma e você já quer encher ele de tarefas?


- Rony, eu já li uma vez um livro de medicina bruxa e lá estava claro que depois de um coma o individuo pode fazer o que bem entender desde que tome um remédio, diariamente por algum tempo e o Harry já tomou. –falou Hermione- Por tanto o coma não será desculpa para ele não ir as aulas e todo o resto. Ouviu senhor Harry Potter! –disse Hermione com um tom de ordem.


Harry sorriu suavemente. Apesar de não se lembrar de nada e para ele o tempo ter passado muito rápido ele sentia saudades de muitas coisas. Era uma sensação estranha aquela. E entre as coisas que ele sentia falta também se encontrava o jeito tão responsável da namorada.




******




Harry, Hermione e Rony estavam no Salão Comunal. Rony quebrava a própria cabeça para entender as coisas de Poções e Hermione quebrava a cabeça do namorado fazendo ele entender Poções.


- Uma coisa que eu não entendo é porque aqueles dementadores invadiram o campo. –disse Rony cortando um silencio com um assunto que não tinha nada haver com pedaços de salamandras ou cebolinhas picadas.


- Só pode ter sido o Fudge quem deu a ordem para eles irem naquela hora para lá. –disse Harry entrando no assunto- Quando eu olhei para ele, ele nem se mexia para tentar ajudar Dumbledore.


- Mas... Harry, como nós já falamos hoje na enfermaria, ele pode ter ficado paralisado na hora. Chocado. –disse Hermione que na verdade olhava para uma gravura do livro que explicava sobre a poção- A propósito, Rony, Dumbledore irá marcar uma reunião da Ordem e disse para nós três participarmos dela...


- Na verdade nós que nos oferecemos, não é... –disse Harry sem jeito- Mas é verdade. Nós temos uma reunião.


- Quando? –perguntou Rony rapidamente, parecendo que havia perdido todo o interesse pelas coisas chatas de Poções.


- Ele ainda vai marcar. –respondeu Hermione- E quando isso acontecer ele nos avisará.


Rony fez positivo com a cabeça. Agora não tinha mais jeito, o trio já havia perdido total atenção aos estudos. E não conseguiam pensar em outra coisa que não fosse a invasão de dementadores em Hogwarts.


- Hã... Com licença, já vou dormir, não tem como eu continuar fazendo essa coisa... –disse Rony com uma desculpa que nem Hermione poderia retrucar pelo fato de ela também estava naquela condição.


Harry e Hermione acompanharam Rony com o olhar enquanto ele subia pelas escadas e desaparecia virando para ir aos dormitórios masculinos.


- Sabe o que falou o homem nervoso quando ficou sozinho com a mulher? –perguntou Harry quando percebeu que estava só com Hermione.


- Não. –respondeu Hermione entrando na brincadeira.


- Enfim S.O.S. –disse ele em tom de gozação.


- Muito engraçado... –disse Hermione passando as mãos suaves no rosto do namorado para tirar uma franja rebelde da testa dele. Em vão.


Ele se aproximou e a beijou suavemente. Era só o que precisavam. As preocupações foram tiradas das cabeças de ambos e eles ficaram em momentos bonitos e um pouco... quentes.


- Espere aí, Harry... –disse Hermione que já era deitada no sofá do Salão Comunal. A lareira era a única que os acompanhava no lugar- Nós estamos no Salão Comunal! Alguém pode vir...


- A essa hora é um pouco difícil... –falou Harry voltando a beijar a garota.


- Harry... Harry... –disse a garota afastando o namorado- Não! Aqui não! –ela disse decidida- Alias... Como você disse já é tarde. Eu vou dormir, com licença, tchau.


Hermione pegou rapidamente alguns livros e outras coisas que estavam em cima da mesa em que eles sempre faziam as tarefas e subiu as escadas correndo. Foi ao dormitório feminino e deixou Harry ali, plantado, sem saber o que fazer.


Harry olhou para o resto das coisas que estavam na mesa. As suas coisas. Olhou então para a lareira. Mas após um tempo ali ele se levantou, pegou suas coisas e também foi se deitar. Nada mais podia fazer.




N/A: Encheção de linguiça! Eu estava até com saudades delas... Bem... Indo ao que interessa... Aquela piadinha do "enfim S.O.S" eu sei que foi meio (nossa só meio?) boba... Mas... ah... coloquei para relaxar um pouco. Mas e então? O que acharam? COMENTEM!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.