A Carta



“Olá, querida Gin,
Eu acho que eu ainda posso te chamar assim, apesar de você não estar mais aqui comigo apesar de tudo que aconteceu... Eu sei que o nosso relacionamento foi complicado desde o início, mas eu fiz de tudo pára que ele desse certo... Será que deu? Vamos analisá-lo desde o início...

I get a feeling, I can’t explain
Whenever your eyes meet mine


Não sei se você sabia, minha querida, mas desde o começo, eu te observava, escondido, bem de longe, sem ninguém reparando em mim. Quando você me olhava... ah... Era uma sensação inexplicável... Eu me sentia especial... eu chegava a pensar que você ligava pra mim... Será que você já prestava atenção em mim naquela época?

My heart spins in circles
And I lose all space and time

Era só eu ver você para ficar alucinado, alheio a tudo! Não conseguia conversar com mais ninguém, não conseguia mais prestar atenção nas aulas... Perdi a conta de quantas vezes fui chamado à atenção pelo Snape, pela McGonnagal, pelo Flitwick...

And now that, we’re standing face-to-face
Something tells me, it’s gonna be OK

Mas, finalmente, você me notou! Quer dizer... eu dei um jeito de você me notar... E eu sabia que tudo ia dar certo, que ia ser tudo bem... Eu não podia estar tão enganado....

And I’m ready to fall in love tonight
I’m ready to hold my heart open wide

Eu senti que estava pronto. Pronto para viver por você, pronto para não pensar em nada que não fosse relacionado a você, pronto para não pensar em ninguém que não fosse você, pronto para fazer tudo que você quiser. Pronto para te amar.

I can’t promise forever, but, baby, I’ll try
I’m ready to fall in love tonight

Mas, no fundo eu sabia... Sabia que isso poderia não durar para sempre, que essa nossa história de amor poderia acabar, mas não era o que eu queria. Eu estava, ou melhor, ainda estou apaixonado e não queria que isso acabasse.

I know you’ve been watching
Choosing your moment

Eu me lembro que você me disse uma vez, minha doce Gin, que você também me olhava escondida. Disse também que espera o momento certo para vir falar comigo. Ah, Gin... Por que você não veio? Assim tudo começaria mais cedo e ficaríamos mais tempo juntos antes que tudo acabasse como acabou...

No one before you
Has gotten to me this way

Você foi a primeira pessoa que mexeu comigo de forma tão arrebatadora. Você me abalou muito, me fez mudar, e ao mesmo tempo me fez sofrer, quando me deixou de uma forma tão abrupta.

And now that, we’re standing face-to-face
There’s something I need to say

Eu sabia que não ia ser pra sempre, apesar de ser o meu maior desejo, mas porque teve que acabar assim? Por que você partiu e me abandonou? Porque você morreu e me deixou tão só? Por que, Gin, por que?

Sempre seu,
Draco Malfoy.”

Draco levantou-se, após ler e reler a última carta que escrevera para sua doce Gina, com lágrimas nos olhos. Chamou sua coruja, Fly, e disse:
- Leve, Fly, leve a Gin... Prometo que será a última... Mas por favor, não volte com ela, como tem feito nos últimos dias... Eu sei que você não está achando a Gin... Mas esse motivo é óbvio... Ela não esta mais entre nós, não é? – nesse momento, Draco deixou uma lágrima solitária correr pelo seu rosto – Mas leve, Fly... Leve aos céus, se for preciso... Mas faça com que Gin saiba que eu ainda a amo e sempre a amarei, por toda a eternidade.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.