Conquistado!



3 Capítulo: Conquistato...






Olha que interessante! Harry está por todos os lados...Ele está literalmente me aprisionando a ele,só falta às algemas. Ta legal que eu adoro ele,mas até quando um rapaz está conversando comigo ele faz questão de se “juntar” a nós.






OK! Eu sei que disse não ter “casos” amorosos,mas tenho as mesmas necessidades que todas as garotas. E o David era realmente bonito,minha vontade foi matar o Harry,não entendi essa agora!







_Você não tinha o direito de melar o meu programa..._irritou-se enquanto caminhavam até a Biblioteca.







_Mione aquele cara é um safado!







_E como você sabe?







_ha...ha...






_Olha, eu não preciso de um “Rony2” não ta legal?






_Não é isso..._Harry sabia que teria de manter os “pretendentes” longe para que a aposta pudesse dar certo._Desculpa.






_Deixa pra lá._resmungou a moça abrindo a mochila.







_O que está fazendo?_a garota agora tirava um envelope azul da bolsa.






_Peguei para você..._entregou a Harry.O tecido usado no envelope era de um azul turquesa.






_O que é isso?





_O convite para o Baile. Aí dentro estão dois deles, Para você e para a sua acompanhante!_Recomeçaram a andar.Harry com um sorriso maroto no rosto.






_Hermione...Quer ir ao Baile comigo?_Hermione parou de chofre.






_O que?







_Baile,acompanhante...Acompanhante, baile?_Sentiu-se estúpida.





_Claro...he...eu acho!_sorriu.






_Te vejo mais tarde._Harry saiu deixando Hermione mergulhada em sentimentos.







***** ***** ***** ****** *******





As semanas se passaram rapidamente e quando Hermione riscou o calendário só faltavam três dias para o baile e quatro para a formatura.Era estranho estar indo embora...Olhar para toda aquela arquitetura antiga e saber que talvez nunca mais a visse novamente.







O Pior de seus problemas estava agora sentado ao seu lado e ela podia sentir a respiração dele quase que em seu pescoço, “Bom,isso é realmente bom!” Seus receios e medos sobre os homens pareciam desaparecerem quando estava com Harry. Ela confiava nele!






_O Que foi?_perguntou por trás do grosso livro.







_Que foi o que?






_Porque está me encarando?






_Porque está perguntando?






_Para de me enrolar e responde.






_Não posso olhar para a garota mais linda desse colégio?!_Hermione riu.






_Você pode fazer melhor.






_Que tal um passeio?






_Para onde? Hogsmeade já passou.






_Pelo lago.






_Não._Harry puxou o livro de Hermione e jogou longe, algumas pessoas na Biblioteca olharam.






_Então?






_Você é chato sabia?







_E você linda!_Hermione sorriu, como poderia ficar chateada com ele?!







***** ****** ***** ***** ****** *****







_É estranho pensar que não veremos mais tudo isso!_Disse ao sentarem-se em frente ao lago.







_Sentirei falta,Hogwarts foi como uma casa para mim. Até Voldmorte morrer!_Hermione abaixou a cabeça.Sabia as feridas que o combate na antiga Guerra haviam deixado no amigo.






_Mas tudo isso já passou. E agora vamos ser felizes para sempre!_Brincou sorrindo. Harry observou Hermione,ela não era a garota mais bonita que já vira,mas carregava consigo uma determinação compaixão que jamais vira em alguém,nem nele mesmo.







A Proximidade entre eles era pouca e pela primeira vez Harry teve vontade de beijá-la pelos motivos certos. Sentia-se tão bem perto dela.Ela era como...Como a garota que ele sempre sonhou.Pode parecer Clichê,mas aquela menina de aparência tão comum,olhos e cabelos castanhos era a única que lhe fazia sentir ele mesmo,sem mascaras.









_O Que voc..._Harry calou-a. Seus lábios tomaram os dela como seus e ele sentiu um arrepio bem próximo a nuca.Começava a chover.







Ao contrario do que pensara. Hermione não apresentou resistência ao contato ousado do amigo,dando-lhe permissão para aprofundar o beijo,só se soltaram quando realmente notaram que precisavam respirar.







_O que nós fizemos?_perguntou Hermione com os lábios vermelhos. A Chuva molhava toda a roupa da garota e aquilo a tornou mais atraente aos olhos de Harry.






Nem mesmo ele sabia responder aquela pergunta. Aquilo não deveria ter acontecido,não naquele momento, e a aposta?Não conseguia encarar os olhos de Hermione depois daquilo. Porque se sentia tão bem e borboletas brotavam seu estomago? Já havia feito aquilo milhares de vezes com outras garotas,mas nenhuma despertou aquele sentimento “estranho” que fazia suas mãos suarem.






_Acho...acho melhor entrarmos._Hermione levantou-se e começou a se afastou. Como assim? Ele a deixaria ir? Depois de tudo aquilo só havia uma coisa a qual tinha certeza: Estava apaixonado.





Correu até a garota e puxou- a pelo braço, novamente a proximidade entre seus rostos era pouca.Hermione atreveu-se a chegar mais perto ainda,Harry segurou sua cintura e novamente se entregaram ao que o coração dos dois gritava para que acontecesse.






Hermione não sabia o que pensar. Na verdade não estava raciocinando muito depois de tudo. Só sabia que o queria mais perto e mais perto e mais perto... Nem com Vitor sentira aquela necessidade. Era estranho e bom,uma explosão de sentimentos que sempre estiveram ali...esperando seu momento de ascender!






***** ***** ******





Atrás de uma das Árvores perto ao lago. Nevilly observou os acontecimentos, e o beijo apaixonado trocado entre Harry e Hermione. Um sentimento doloroso tomou conta de seu ser. Ódio, era isso que sentia,seu maior desejo sempre fora estar próximo dela exatamente como ele estava naquele momento.






Cerrou os dentes. Aquilo não ficaria assim. “Vamos ver o que Hermione acha de uma certa aposta!” Sorriu.






Continua...





N/A: Obrigada pelos comentários e Beijos a todas a minhas migas,eu amo muito vcs!!!




N/A2: A Fic era para ser uma Short,mas eu simplismente não gosto de escrever tudo em um capítulo só,portanto...Talvez tenham mais dois capítulos...Beijos!




Se houverem bastantes comentários eu posto o próximo...(Maquiavélica)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.