confusão na aula de vôo...Soca



Já haviam se passado alguns dias desde quando Karolyn entrara em Hogwarts,parecia que não estava tudo tão ruim, pelo contrário, as coisas pareciam ficar cada vez melhores para Karol...
Parecia que seus novos amigos, Ron,Hermione e Harry não ligaram muito para o fato de ela ser uma Slytherin,e ainda por cima, suas primas pediram desculpas pelo fato que se passara na ida para a escola,mas Karol não se importara muito,se elas não tivessem feito o que fizeram,Karolyn jamais teria conhecido Harry, bom pelo menos,não daquele jeito...
Em compensação, Karolyn fizera algumas inimizades dentro de sua própria Casa, Sonserina, com um aluno que estuda no mesmo ano que ela, Draco Malfoy ,um garoto extremamente chato e mimado, e assim, ela perdeu a cabeça declarou guerra total a ele em um dia que se sucedeu da seguinte forma:
Estava um lindo dia, o sol raiava sobre Hogwarts, e tudo parecia perfeito,no salão principal o teto mostrava um céu azul com algumas nuvens.Um dia perfeito para ter aulas de vôo.
Quando Karol recebeu os horários vira que as aulas de vôo seriam junto com a turma da Grifinória, o mesmo acontecera em poções. Seria uma ótima oportunidade de Karol rever seus novos amigos, mas,quando Grifinória e Sonserina estão juntas...confusões acontecem aos montes...
No gramado, nos pátios de Hogwarts, se encontrava as duas turmas,e a professora de vôo Madame Hooch, todos parecendo estar muito ansiosos para o início da aula.
-Então?Estão todos prontos?-Disse a professora- Quero que fiquem ao lado de suas vassouras e ergam a mão direita sobre elas, quando eu apitar,gritem suba!Andem logo!
Ela apitou e todos começaram a gritar “suba!”.Quando cada um já tinha conseguido pegar sua vassoura a profª. disse:
-Vou contar até três!quero que vocês dêem um pequeno impulso para frente e fiquem alguns segundos no ar!quando eu contar até três!um...dois...tres!
Neville, um aluno da Grifinória, acabara se enrolando com a vassoura voando mais alto do que deveria, e acabou caindo, a profª. Foi correndo socorre-lo, e ordenou que todos ficassem no chão, se fizessem alguma gracinha seriam punidos...
-O que é isso?!ah um lembrol !aquele idiota podia ter se lembrado de cair com o traseiro!-disse Draco,o aluno mais mala da Sonserina.-vou deixar isso em um lugar para ele ir pegar depois!quem sabe...no telhado!
Draco pegou o lembrol voou de vassoura até o telhado,Harry foi atrás dele para tentar pegar o lembrol dele, foram até lá em cima, e enfim, Harry conseguiu!
Mas infelizmente...Harry havia sido visto pela profª. Minerva, que o levara com ela...
-É sua culpa Malfoy!-disse Karol, em tom irritado- se ele for expulso...
-Se ele for expulso é porque mereceu!-disse Draco em tom de desafio-ninguém manda ser tão intrometido!
-intrometido?!quem começou isso foi você!-disse Karol- Ah! Mas você pode esperar!!!!...
Karolyn pulou em cima de Draco, e ia começar a socá-lo,quando Ron e Hermione a seguraram.
-Não vale a pena Karol!-disse Hermione- Não vale a pena...


-Mas ela não expulsou você!!!-gritou Karol quando viu que Harry não fora expulso,e pulara nos braços do amigo-o que aconteceu?! O que ela disse?!
-Disse que eu vou ser apanhador de Quadribol!-disse Harry- o que é isso?
-É um esporte!-disse Karol- que ótimo meus parabéns!!!você é o garoto mais jovem a se tornar apanhador!!!meus parabéns!!!...
E todos se dirigiram até o salão principal para o almoço...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.