Testando os Poderes na aula de



Mione puxou Harry pelo braço e andou até o jardim, onde pegou um pouco de areia. E...
_Mione, onde vamos arranjar sal, 300 quilos de açúcar e 7 sacos de semente de agrião?
_Cara, mas você é jegue, hein? Accio sal, 300 quilos de açúcar e 7 sacos de semente de agrião!
Vieram voando todos os ingredientes (não me pergunte de onde)e caíram em desastradas pattys do primeiro ano. Depois de tirar os ingredientes de cima das pobres meninas soterradas, começaram a fazer a poção. No final, bateram no MagicLiquidificator portátil de Mione e ela decretou:
_Agora, Harry, beba isso, e depois, diga as seguintes palavras: Quero ter todos os poderes que vocês possam imaginar.. para isso, essa poção eu vou tomar (não liguem, to sem saco pra rima hoje.)
Após beber a poção (muito 'totosa' por sinal) e de pronunciar as malditas rimas, Harry se olhou de cima a baixo. Não viu nenhuma diferença. Resolveu testar. Fechou os olhos.
"Quero ver o que a Gina está fazendo... quero ver..."
Num passe de mágica (dã, lógico, isso é história de bruxo) ele viu Gina dentro do banheiro, tomando banho (alguém aí sabe se o pessoal de Hogwarts toma banho? Bom, continuando) e desejou ver ela DENTRO do boxe... (nuss, que tarado.)
_HARRY!
Era Hermione.
_Quê?
_Harry, estamos atrasados! venha comigo. Já está na hora da aula de Poções!
_Aaaah Mione... logo agora, que eu estava quase vendo a Gina tomando banho?
Hermione quis de novo reencarnar a Nazaré (agora não é a da novela, não; é a que pariu Jesus mesmo.) para ter a paciência daquela santa mulher.
-Harry, vamos - e puxou o amigo para dentro do castelo.

_____________________________________________________________

_Olá, alunos insuportáveis. Estou aqui com um p*** resfriado e como sou um profe... profe... ATCHIM!!! Arrr! Bem, como ia dizendo, como sou um professor muito dedicado, resolvi vir dar aula pra vocês, detestáveis.
Harry, Mione e Rony (que tinha chegado depois deles, depois de tentar inutilmente dar uns pegas numa quintanista da Lufa-Lufa) suspiraram e se perguntaram se Snape não está tendo um caso com a vagabundo Nazaré Tedesco pra estar tão arrogante assim hoje.
_Ei,você...voc...ATCHIM!! vocês três aí. Como já sabem que persigo vocês, não se surpreenderiam se eu tirasse 10 pontos da Grifinória por estarem ocupando suas mentes imundas com outras coisas não é mesmo?
_Normalmente, Prof. Snape, você tira 30 pontos, 10 de cada um! - disse Rony
_Rony!-desesperou-se Mione.
_Bem lembrado, Weasley, seu cobaia. 60 pontos a menos para a Grifinória. 30 pelos três e mais trinta pela idiotice do Weasley.
_Saco - resmungou Rony, enquanto Hermione pensava o que Harry estava imaginando para estar com o olhar tão fixado em Snape.

__________HAHAHAHA!!! CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!___________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.