*** O cOmEçO dE tUdO ***



N.A: oies nha gente olha eu tenhu um amiga que ama o draco e comu eu odeia a hermione...ta bom eu odeio ela mais to escrevendo essa fic pq eu tive a ideia e os dois como casal ficaram perfeitos nas minhas ideias \o/ sem contar que a ju minha amiga ta sem net e eu prefiro contar pra ela por msn XP~~
bom era pra mim da dormindu ja são 03:43 e eu aki terminando o cap 1 pra v6 não ficarem sem fic.....desculpa gente e q eu to fazendu um monte de fic tudo ao mesmo tempo....ae complica mals por voces terem que pagar pelaa minha fascinaçao por fic O_O"
então boa leitura e ate o cap 2 ^^



_* Eu ainda te vejo *_
~~ By Juliana Grinty ~~
\*/ Primeiro Capitulo \*/
Era uma manhã calma na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, fazia sol lá fora, muitos alunos queriam estar lá fora,mais era o ultimo ano de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, esses três jovens estavam estudando para as provas que estavam chegando,amanhã teriam prova de historia da magia.
-Mione, pega um livro sobre trasgos pra mim por favor? e que você conhece esse lugar melhor que eu.disse Rony
-claro rony, espera um pouco já volto.disse ela se levantando e caminhando ate umas estantes um pouco longe de onde eles estavam, já próximo a uma mesa...
-draco amorzinho já volto, vou pegar um livro sobre trasgos.disse Pansy
-não precisa docinho,eu pego pra você.disse draco sorrindo para pansy que disse com outro sorriso:
-e por isso que eu te amo.disse ela mandando um beijinho na direção onde draco estava em direção a umas estantes um pouco longe de todas as outras.Chegando lá ele pode observar que uma garota tentava pegar um grande livro que estava numa estante onde ela não conseguia alcançar, Draco nem viu o rosto da menina reparou mais nos seios e no bum-bum empinados, quem ligava para sua namorada pansy? Ele estava com ela mais isso não enpedia ele de ter relações com outras meninas,mesmo por que pansy não te interesava nem um pouco,raparou na pele branca da menina e como ela se esticava tentando pegar o livro dos trasgos ela se inclinou tanto que tombou pra trás,ele sem pensar segurou ela e em seguida viu os olhos cor de mel olhando pra ele e viu o cabelo um pouco cheio,e reconheceu quem era.
-Granger?exclamou malfoy surpreso “ por merlim como eu não pude notar que era ela? Pelo amor de deus como fui cego...mais fala serio que corpao..DRACO THOMAS MALFOY tire esse tipo de pensamento sobre essa menina trouxa e se concentre homem...mais fala serio que menina heim? CHEGA”
-ah...obrigado por ter me pegado...mais se ao for pedir muito poderia me soltar eu tenho que pegar um livro.disse ela, ele soltou ela vendo ela mais uma vez se matar pra tentar pegar o livro ele rodou os olhos,foi ate as costas dela fazendo a menina se arrepiar ele pegou o livro e ela se virou os dois estavam próximos agora,por leves emoções os lábios dos dois foram se roçando uns os outros como se os dois estivesem com vergonha,e logo ele se cansou daquele joguinho e acabou com a distancia que avia entre eles,o beijo começou doce infantil e quando ficou mais quente os dois perceberam o que estavam fazendo,hermione se afastou dele assustada e murmurou:
-isso fica entre nos.disse ela correndo dali,ele respirou fundo,pegou o mesmo exemplar do livro que entregou a ela e olhou a capa.
-draco Malfoy você a louco,sorte minha saber Aclummencia melhor que o lorde.disse ele voltando para a mesa onde estava pansy o esperando.
-demorou amorzinho,o que ouve?disse ela sorrindo.
-nada docinho,nada não demorei um pouco não estava achando o livro.disse el dando um sorriso lindo mais muito falso pra ela,ela pegou o livro e começou a ler,ele pegou outro livro e começou a ler.
Já em outra mesa...
-caramba mione que demora.disse rony
-eu não estava alcançando a prateleira rony,tive que pegar uma escada.mentiu ela de cara amarrada pra rony.
-desculpe.disse ele sem graça fazendo harry soltar uma risadinha
-olha Harry minha irmã acabou de entrar.disse rony tentando revidar sabia que agora era harry que tinha uma paixonite por ginny
-cadê? Disse harry mexendo nos cabelos para ficarem mais desarrumados e colocou um sorriso mais encantador do mundo nos lábios e iam dizendo:
-bom dia Ginny.disse ele seco para uma garota loira de cabelos ondulados ate o meio das costas e olhos azuis,com um sobre tudo preto da escola com o emblema da Corvinal.
-bom dia “rony”.respondeu ela rindo pra harry enquanto pegava uma cadeira e se sentava entre harry e rony.
-bom dia “harry” e bom dia “luna”.Disse Luna Levegood para rony e hermione
-bom dia “ ginny” como vai?perguntou hermione “luna”
-isso brinquem com a minha cara,pode me zoar vão continuem fingindo que eu não estou aqui.Disse harry fingindo estar indignado fazendo os amigos rirem.
-olha gente a “hermione” chegou.disse “luna”{hermione}
-oh e mesmo “luna” a “hermione” chegou.disse “ginny”{luna} indicando uma garota de pele branca com sardinhas no rosto,olhos castanhos cor de chocolate, e cabelos lisos e muito vermelhos que caíam sobre suas costas e iam ate sua cintura dando a impresão de uma cascata de fogo,ela tinha um nariz pequeno perfeitamente colocado em seu rosto e andava com muita graça e com o nariz um pouco empinado,harry mexia nos cabelos sem parar e dava um sorriso de bobo para ruiva esplendia que estava vindo em sua direção.
-bom dia a todos,nossa estava estudando lá fora,mais não consegui me concentrar.disse ela rindo e se sentando ao lodo de harry entre ele e hermione que observava por cima do livro um certo garoto de cabelos loiros muito concentrado em seu livro,ele virou de repente e os olhares dos dois se cruzara,Ela pode ter certeza que ele sorriu pra ela por trás do livro,ela sorriu de volta e olhou de novo e ainda sorrindo para o livro.
-e então “hermione” por que você estava estudando lá fora? Disse “ginny”{luna ”}
-rony fez a piadinha dos nomes de novo?disse Ginny rindo olhando para harry que ficou vermelho
-terceira vez essa semana, se não estou enganada.disse “hermione”{ginny}
-quarta vez mi.disse “ginny”{luna}
-chega disso meninas,daqui a pouco nos mesmas vamos nos chamar assim.disse a verdadeira hermione ainda sorrindo.
-ta bom,vamos parar meninas.disse ginny pegando um livro e começando a ler.
-vai ter prova de herbologia amanhã neh gi? Perguntou luna vendo ginny ler um livro sobre “ as Hootfluftys”
-aham depois do almoço eu acho,Grifinória com Corvinal.Disse ginny sorrindo
-que sorte podemos passar colas.Disse luna rindo as duas olharam pra mione que não fazia nada a não ser no sorriso bobo que tinha em seus lábios.
-mione se ta bem?perguntou ginny se inclinando um pouco pra frente e colocando a mão na testa.
-eu to bem gi só estava concentrada.disse hermione sorrindo
-a mi ta com carinha da xonada.disse luna observando a amiga que ficou muito vermelha
-am...sobre o que vocês diziam?perguntou mione tentando mudar de assunto gi e lu se olharam com caras de meninas sapecas e disseram.
-estávamos falando sobre as colas que vamos fazer na prova de herbologia.disse ginny
-o que? Ninguém cola nessa escola enquanto eu for monitora.disse hermione fazando biquinho
-i rimou mi.disse harry pela primeira vez quando ginny chegou
-eleluia resolveu falar.disse ginny rindo pra harry que ficou muito vermelho
-por falar nisso...tem reunião em.disse hermione vendo o relógio e dando um grito.
-ai meu deus rony estamos atrasados,era pra gente estar na sala dos monitores a cinco minutos.disse hermione meio alto puxando rony com tudo,draco olhou em seu relógio e puxou pency dali.
Hermione disse a senha e entrou na sala correndo,ela se sentou nas cadeiras reservadas para os monitores chefes da grifinória, e pouco depois entraram Draco e Pency,draco olhou discretamente pra hermione que deu um sorriso bem rápido.a reunião foi longa, e eles estavam explicando algumas regras de não sei que, por mais estranho que podia ser Hermione não conseguia prestar atenção por causa de pensamentos do tipo “ por deus hermione Jane granger como você pode fazer isso? Mais que ele beija bem ele beija...Ui e que pegada...CHEGA HERMIONE TIRE ESSES PENSAMENTOS DA SUA CABEÇA OCA”quando ela foi trazida de volta quando o monitor chefe de todos disse:
-então os próximos grupos a patrulharem o castelo sem seus companheiros serão, a senhorita Granger e o Senhor Malfoy,está noite começando por agora seguidos pelos senhores Weasley e a senhorita Parkinson,então eu encerro esta reunião Granger, Malfoy boa sorte aos dois.disse o monitor saindo da sala deixando uma hermione muito assustada e de olhos arregalados pra trás,rony se aproximou dela e disse:
-putz boa sorte mi,você vai precisar.disse ele vendo a menina se levantar
-por que eu vou ter que patrulhar o castelo com o malfoy?Perguntou ela
-por que a senhorita Granger não presta mais atenção nos discursos ridículos do nosso monitor chefe.Disse a voz fria de draco.
- Weasley eu quero que você vai já pro seu dormitório e durma um pouco, você vai patrulhar a noite ouviu?Disse o chefe voltando muito branco com alguns papeis nas mãos.
-o mesmo pra a senhorita.Disse ela virando pra pency, rony e pency saíram dali deixando draco e hermione sozinhos.
-a gente vai ficar aqui o dia todo ou vamos sair e ir patrulhar castelo?perguntou hermione
-eu tava esperando você sair.respondeu o loiro
-quanta educação.disse ela vendo ele abrir a porta.
-primeiro as damas.disse ele seco vendo ela passar,ela passou e ele fechou a porta.os dosi caminharam por um bom momento quando viram alguns alunos tentando se esconder atrás de umas moitas.
-monitores parados.gritou draco correndo ate eles e vendo que era pency e o apanhador da corvinal no maior amasso, o queixo de draco caiu.
-calma amor eu te trai mais foi só essa vez.disse pency
-sem ofender amor mais você e muito lerdinho.disse a menina se levantando
- o que.gritou draco vendo os dois saírem correndo de mãos dadas, os dois pararam ao ver hermione com a mão estendida.
-detenção para os dois,um mês, e os diretores das casas serão comunicados sobre esse acontecimento.disse ela com um sorriso de vitória e maligno no rosto ,os dois se olharam e saíram correndo.
-hum...Malfoy?perguntou hermione pro garoto que estava de pé com a boca aberta el não respondia.
-hum Draco Malfoy?MALFOY.gritou hermione tirando o rapaz de seu transe


~~*~~ FiM ~~*~~
mt má de terminar na melhro parte..eu sei....mais XP~~
heheh nha amo v6 leitores e comentem XP~~
bjks da juju ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.