Reflexão



(Por favor comentem...não sei se a fic está ficando boa...)



No outro dia Harry acordou bem cedo. Não conseguia mais dormir. Iria para o trabalho somente em duas horas. Tomou banho, se trocou, tomou o café da manhã e não tinha mais o que fazer.

Decidiu sair para tomar o ar da manhã...e ver o sol nascer...decidiu ir para uma praia...e foi pelo caminho mais curto...aparatou!

A praia ainda estava vazia. Ele se sentou na areia. Sorte que estava agasalhado, pois estava ventando um vento gelado.

Ficou ali, sem pensar em nada, somente olhando para o mar e para o sol que nascia. A cada minuto ficava mais bonito e essa beleza lhe proporcionava um aquecimento em seu coração e uma paz em sua mente. E de repente se pegou pensando em quem ele gostaria que estivesse ali com ele.

Decidiu que estava na hora de pensar em Gina. Não queria mais evitar, nem enganar mais a si próprio.

Resolveu que seu coração batia forte por ela e que sua mente a busca a cada minuto de seu dia. Definitivamente, seu amor por ela não acabara. Sabia que nunca deveria tê-la abandonado, que nunca deveria tê-la magoado da forma que fez. E uma lagrima teimou em aparecer em seus olhos.

Limpou resolvido o rosto, e sentiu que estava enfrentando a ele mesmo, e que como era difícil admitir certas coisas.

Já havia perdido seus pais. Sim, ganhara uma nova família, mas o vazio continuava. E Gina conseguia acabar com toda a tristeza de seu coração. Fazia com que a falta dos pais se transformasse apenas em lembranças boas. A companhia dela acabava com suas preocupações.

Ela despertava nele um desejo de constituir uma família, de ser ele mesmo e de ser um exemplo para alguém...um filho...

Ela, definitivamente, o completava! Era a sua metade...seu coração...

E assim, decidiu que mesmo que ela não o aceite de volta, e que qualquer que seja a conseqüência ele iria pedir perdão e iria conquistá-la novamente.

Sorriu, o sol já havia nascido, e de repente uma criança, um garotinho, corria a beira mar. E mais lágrimas caíram de seus olhos. Estava feliz com sua decisão.

Chamaria Gina para jantar. Aproveitaria o almoço para fazer o convite. E o jantar seria muito especial.

Levantou-se, tirou os tênis e começou a caminhar pela areia, próximo ao mar, que vinha molhar seus pés. De repente um siri saiu de um buraco da areia diante de Harry, e ao perceber o rapaz, logo entrou em outro buraco na areia. Sorriu. Deveria fazer isso mais vezes...pensou, ainda sorrindo.

Olhou para o relógio e viu que já estava na hora de ir para o trabalho. Aparatou no Ministério. E começou a andar pelo saguão percebendo que todos o fitavam de forma estranha. Alguns olhavam para o pé de Harry e sorriam. Foi quando ele percebeu que estava descalço e com os pés sujos de areia.

Rapidamente, limpou os pés e colocou os sapatos. Francamente, um auror chegando assim no Ministério. E ele ria por dentro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.