A surpresa



(Me desculpem pelo pequeno capítulo, é queria postá-lo loog...e por favor comentem...mesmo que estiver ruim....obrigada)

Harry acordou com o ranger das escadas. Havia adormecido na sala. Não se lembrava de ter sonhado algo. Estava muito cansado que acabara por dormir.

- Nossa Harry, passou a noite pior do que eu. Está até com a cara inchada! - Rony brincou com o amigo.

- É, não foi uma noite muito boa - respondeu meio sem graça.

- Bom dia Harry.

- Bom dia Fred.

- Vamos tomar café Harry querido.

- Claro senhora Weasley, somente vou subir para trocar de roupa.

Harry subiu para se lavar e trocar de roupa. E realmente viu que não estava com uma cara muito boa. Até que caíra em si, e percebera que hoje saberia do paradeiro de Gina. Mas não queria pensar nela, não queria chorar novamente. Desceu rapidamente para tomar café.

A família estava mais esperançosa, ao menos ninguém estava chorando ou com cara de choro.

Após o café da manhã, o senhor Weasley, Percy, Carlinhos e Gui saíram para ir ao ministério. Impediram que Harry e Rony fossem juntos. Decidiram que era melhor que eles ficassem, assim como os gêmeos, para cuidarem da senhora Weasley, não causar tumulto, e se alguém os procurassem ali na Toca.

Harry e Rony, depois de muito insistir, acabaram por atender ao pedido do senhor Weasley. E foram jogar xadrez de bruxo, pois ambos não queriam pensar em Gina e no que estava por vir. Os gêmeos foram tentar trabalhar novamente numa nova invenção e a senhora Weasley foi cuidar dos afazeres domésticos.

Até que Rony se levantou assustado:

- Nossa Harry, esqueci de avisar a Hermione!

- Nossa, é mesmo...ela vai nos matar...você quer que eu mande uma coruja pra ela?

- Não, tudo bem, pode deixar...

- Mas vocês não estavam brigados?

- Estamos, mas é uma notícia sobre minha irmã...

- Claro, aí você vê a Mione, quem sabe até voltam a... - Harry falava rindo, quando Rony jogou uma peça na cabeça de xadrez na cabeça dele.

- Cala a boca Harry...

- Ai, Rony...

- Vou subir para mandar a Pichí...antes que eu te lance uma azaração - e subiu para o quarto...seria bom ter a Mione por perto...

- Esses dois...o que o amor não faz... - Harry decidiu sair para dar uma volta pelos arredores da casa. Avisou a senhora Weasley e saiu.

A cada passo que dava, mais lembranças de Gina surgiam em sua mente, e seu coração ficava a cada passo mais apertado. Pensava no que faria quando encontrasse com Gina. Pediria perdão a ela, diria que a amava.

Até que quase caiu quando viu quem estava a sua frente. Estaria imaginando?

(Talvez ainda hoje eu coloco o próximo capítulo...)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.