Do inferno ao céu



N/A:Bem essa a minha orimeira fanfic.O primeiro e o segundo capitulos são meio pequenos.O Harry vai mudar um pouco nessa fic, ele vai ficar mais adolescente mesmo.



Harry estava de deitado em sua cama.Olhava para o teto e pensava sobre Sirius.''Como um véu pode fazer tão mal a uma pessoa??Um simples véu''.Foi com pensamentos tristes que Harry adormeceu.

-----------------------------------------------

Eu não acredito!-urrou Voldemort-vocês são mesmo uns incompetentes!Como não conseguirão pegar os Comensais da morte de uma prisão vigiada por apenas alguns bruxinhos incompetentes.

-Mil desculpas milorde-falou um homem baixinho com uma capa preta-Haviam muitos aurores lá em Azkaban.

-Desculpas não aceitas-falou Voldemort-Crucio!

---------------------------------------------

Harry abriu seus olhos assustado.Preciso escrever ao Dumbledore pensou Harry.
Harry se levantou pegou uma pena e um tinteiro na escrivaninha (Desde os apertos que Moody havia passado no Dursley ele deixaram Harry ficar com suas coisas no seu quarto) e começou a escrever.Assim que acabou Harry pegou a carta enrolou foi ate Edwiges e colocou na sua perna.

-Entregue ao Dumbledore o mais rápido possivel-falou Harry a coruja. A coruja respondeu com uma piada baixinha.Harry abriu a janela e Edwiges saiu voando.Harry acompanhou com os olhos.Quando Edwiges saiu de vista ele fechou a janela e saiu do quarto bem devagar para não fazer barulho nenhum.Foi ate o banheiro e lavou o rosto.Era 29 de julho.Daqui a dois dias Harry iria fazer aniversario.Daqui a dois dias ele iria receber as cartas de Hogwarts.Daqui a dois dias ele iria se sentir feliz pela primeira vez naquelas ferias. Harry voltou ao seu quarto e se jogou na cama e dormiu.Um sono tranqüilo.Pela primeira vez um vários dias.

Harry acordou naquele dia com os óculos tortos em seu rosto.Ajeitou os óculos e se levantou. Trocou de roupa(não que adiantasse muita coisa) e desceu.Os dursley nem olharam para ele, só o Duda, depois do ataque dos Dementadores Duda saiu do boxe.Por causa disso ele recuperou e ainda por cima ganho mais alguns quilinhos.Harry olhou para ele e na mesma hora Duda voltou a comer.Harry se sentou e tratou de comer rápido, ele já ia saindo da cozinha quando sua tia falou:

-Onde você pensa que vai?

-Para o meu quarto-respondeu Harry

-Não vai não.Vai ficar e lavar a louça.

Harry na mesma hora voltou e começou a retirar os pratos da mesa.

-Vou indo Petúnia!-falou Tio Valter-Muito trabalho lá na fabrica.

-Ei pai!-gritou Duda quando seu pai já estava na porta da cozinha-Me da uma carona.

-Claro filhão. Duda e Valter tinham saído a meia hora quando tia Petúnia bateu no seu quarto.

-Eu vou para casa da vizinha conversar.Eu quero que você limpe o jardim, corte a grama e limpe a casa.

-O.K. Tia Petunia-repondeu Harry

-AGORA!!!!!

Essa faxina levou a manhã e metade da tarde de Harry.Ele limpou toda a casa.Enquanto estava cortando a grama sua tia o chamou para almoçar.Ele foi correndo.quando acabou de almoçar voltou imediatamente para o trabalho.Quando Harry acabou ele estava exausto.Tomou banho e foi direto para cama, sem nem jantar.Ele estava tendo um sonho estranho.Ele estava em uma sala enorme, nessa sala so estava ele e uma armadura branca segurando uma espada.Na ponta da espada tinha alguma coisa brilhando.Quando Harry começou a andar em direção da coisa brilhante ele acordou. Alguém oi alguma coisa estava batendo na janela.Harry abriu cortina e viu que eram três corujas: Píchi,Edwiges e uma coruja marrom. Ele abriu a janela para que elas pudessem entrar.

Elas pousaram na cama e ficaram lá, esperando o Harry tirar as cartas e os pacotes. Ele pegou as cartas e pacotes e resolveu ler a carta do Píchi primeiro.

Harry,

Ola amigão.Tudo bem??Acho que não né?Mas eu acho que as coisas vão melhorar.Sabe por que?Tu vai vir aqui pra casa passar um dia aqui e depois a gente vai para o Quartel General da Ordem.Bem vamos mudar de assunto...Mamãe ta te mandando um bolo muito gostoso, Fred e Jorge estão te mandando um kit mata-aula e eu to te mandando uma carta!Não é o melhor presente?To brincando.Eu to te mandando um relógio.Já ia me esquecendo. Meu pai vai te buscar ai na hoje mesmo de 10:00.


Rony ''Graças a Deus vou sair daqui!'' Pensou Harry. Ele pegou a carta que estava com a Edwiges.Era da Mione

Harry,

Oi.Espero que você esteja bem.Tenho uma ótima noticia para te dar:Eu vou para Toca com você!O.K. você deve ter esperado uma coisa melhor so que a melhor noticia eu sou vou dar quando a gente estiver indo para a Toca.Bem estou sem criatividade hoje.Ate hoje.

Beijos

Mione


Harry pegou o pacote que estava com Edwiges e logo viu que era um livro.Ele abriu o pacote e viu um livro de couro com o titulo em dourado:As famílias bruxas mais nobres da Europa.Ele abriu o livro e a primeira família que tinha no índice era Potter.Harry deu um sorriso de meia boca e pegou uma das cartas que a coruja marrom trouxe.So pelos garranchos ele notou que era do Hagrid.

Harry,

Feliz aniversario,Bem essa carta foi minúscula porque eu estou muito ocupado.Depois eu te dou o presente.

Hagrid


A segunda carta era de Hogwarts, Harry notou que o envelope estava mais grosso que o normal.Harry deixou a lista de lado e pegou uma das cartas que havia dentro do envelope.

Prezado Sr. Potter,

O senhor acaba de ser convidado para ser o novo capitão do time de quadribol da Grifinória.Responda com o maximo de urgência se o senhor aceita o nosso convite.

Minerva McGonagal
l

Diretora da Grifinória ''UAU!''Pensou harry''É claro que eu aceito''.Harry pegou tinta, pena e pergaminho e respondeu na mesma hora.Quando a coruja marrom foi embora com a resposta de Harry, ele pegou a outra carta que estava dentro do envelope.

Harry,

Eu gostaria de me encontrar com você no Expresso de Hogwarts, as 11:05.Vá no primeiro vagão do trem a sua direita.

Alvo Dumbledore


''O que Dumbledore quer falar comigo??''.Harry logo se esqueceu desse pensamento e foi dormir.Dormiu feliz pela primeira vez em vários meses.

Harry acordou bem disposto.Viu no relogio novo que ja eram 8:30.Ele se levantou, trocou de roupa,escovou os dentes(nessa fic o Harry escova os dentes e toma banho!Ponto para ele) e desceu as escadas pulando de doi em dois degrais, quando chegou na coznha tio Valter estava lendo o jornal.Harry acordou bem disposto.Viu no relogio novo que ja eram 8:30.Ele se levantou, trocou de roupa,escovou os dentes(nessa fic o Harry escova os dentes e toma banho!Ponto para ele) e desceu as escadas pulando de doi em dois degrais, quando chegou na coznha tio Valter estava lendo o jornal.

-Tio Valter-chamou Harry

-Que foi, muleque?

-É que meus amigos estão vindo me buscar hoje, então eu queria perguntar se o senhor deixa.

Tio Valter parecia estar avaliando a situação.Bem se o Harry fosse embora isso significava que ninha tinha que ve-lo ate as proximas ferias, ma se deixasse teria a sala destruiada novamente.

-Como é que eles vão chegar aqui?

-Eu acho que de carro-mentiu Harry.Na verdade ele achava que iriam vir de Pó de Flú.

-Então tudo bem.Pode fazer suas malas muleque!

-Obrigado,tio Valter-Harry falou.Ele subiu sem nem ter tomado café.Pegou quase metade do bolo que a senhora Weasley tinha feito e guardou o resto.Pegou o livro que Hermione tinha le dado e comçou a ler.O livro era interressante.Harry ficou sabendo um pouco mais sobre sua familia.

Quando Harry viu ja eram 9:45.Ele colocou os livros, roupas, pergaminhos, cartas e presentes e colocou dentro do malão de Hogwarts e desceu as escadas.Quando chegou la embaixo ficou esperando sentado na escada.9:50.Duda passou por Harry e quaso o derrubou da escada.10:00.Os Durley se sentaram na sala e começaram a ssitir TV.10:10.A campanhia tocou.Tio Valter atendeu.

-Ola Sr.durley-Harry ouviu a voz do Sr weasley falando com Tio Valter.

-Ola

-Eu vim buscar o Harry

-Tudo bem-Tio Valter olhou para Harry e falou-Venha ja aqui muleque.E traga suas coisas-Harry foi ate onde o Sr Weasley estva carregando o seu malão e a gaiola de Edwiges-Pronto-continuou Tio Valter-Mercadoria entregue!- e com isso fechou a porta na cara deles.

-Educado-falou o Sr.Weasley enquanto pegavao malão de Harry.

-Muito

-Bem-falou o Sr.Weasley-vamos buscar a Hermione

-Err...Sr.Weasley...como nos vamos buscar a Mione??

-Ah Harry,Rony deve ter esquecido de te contar mas eu fui nomeado o chefe do meu departamento e então ganhei esse carro aqui e um salario bem melhor.

-Fico feliz pelo senhor-falou Harry enquanto entrava no carro.

-Harry eu vou fazer uma coisa que eu não devia.Então e gostaria que o você não contasse para Molly que eu fiz isso.O.K.?

-Não se preucupe Sr.Weasley.

-Obrigado Harry-falou Sr.Weasley enquanto apertava um botão que estava escondido.

-Pronto Harry eu apertei o botão da invisibilidade.

-Ah então era isso!-falou Harry

-Uma parte-falou o Sr.Weasley-a outra é que a gente vai voando.Sabe a Molly não gosta muito desses acessorios.

-É eu sei.

-Bem proxima parada casa da Hermione.

Harry passou toda a viagem ate a casa de Hermione conversando com o Sr.Weasley sobre coisas trouxas.

-Harry me diga, para que servem os Camputadores?

-Primeiro Sr.Weasley é Computador.

-Computador.Certo

-Bem a utilidade eu não sei direito.Eu nunca usei um.O Duda usa para jogar algums jogos com seus amigos-falou Harry.

-Hum... jogos dentro de uma maquina!Incrivel-comentou o Sr Weasley.

Passou mais alguns minutos então Harry e o Sr Weasley chegaram na casa de Hermione. Era uma casa normal.Nem grande nem pequena.Um pouco mais que a casa dos Dursley.

-Harry você fica aqui enquanto eu vou la chamar a Hermione.

-Ta senhor Weasley.

Harry ficou examinado o carro do senhor Weasley.Ele era um pouco maior e bem mais novo que o Ford Anglia.Harry estava examinando o resto do carro quando a porta abriu e Mione entrou.

-Harry!-disse Mione dando um abraço em Harry

-Oi Mione-respondeu Harry

Bem você deve estar se perguntando qual é a noticia boa que eu queria te dar, não é?

-Na verdade não.-respondeu Harry.Ele não estava lembrado desse pequeno detalhe.

-Então você ja sabe o que é?-falou Hermione fazendo uma cara decepcionada.

-Não eu não sei o que é.Me conta

-Ta.O Lupin vai voltar a dar aula.Ne d+?

-Super.Pelo menos é um professo que presta.

-Realmente.Vamos ver se ele fia mais de um ano em Hogwarts.

-Espero que sim.

Harry e Hermione passaram a viagem inteira falando sobre isso e mais algumas coisas.

-Chegamos-anunciou Sr.Weasley-deixem suas malas aqui que eu mesmo pego e levo la para dentro.

Harry e Hermione entraram na casa dos Weasley e foram logo recepcionados por Rony e Gina.

-Oi Harry.Oi Hermione-falou Rony enquanto abraçava os dois.

-Oi Rony-falaram Harry e Hermione ao mesmo tempo.

-E ai a viagem foi legal?-perguntou Rony

-Foi-respondeu Hermione

-Ei!Hermione vamos la para o meu quarto-Falou Gina

-Ta vamos-falou Mione.Enquanto ela ia subindo a Sra.Weasley ia descendo com Fred e Jorge.

-Harry,querido.Tudo bem com você?Poxa você cresceu-Falou a Sra.Weasley enquanto dava um abraço em Harry.Era verdade.Harry tinha crecsido muito durante seu 5 ano.Ele estava so um pouco mais baixo que os gêmeos.

-Harry, amigão-falou Jorge.

-Vem aqui pro nosso quarto imediatamente-falou fed enquanto puxava Harry para cima.

-O que eles querem com o Harry?-perguntou a Sra Weasley a Rony.Rony levantou os ombros como quem diz ''Sei La'' e subiu em direção ao seu quarto.
_______________________________________________________________________

Fred levou Harry ate seu quarto.O quarto era maior que o de Rony.As cores que mais tinha no quarto era verde e azul o que deixava o quarto um pouco mais frio.Fred fez com que Harry se sentasse em uma das camas e falou:

-Bem caro Harry, você deve estar se perguntando por que eu o arrastei ate aqui não é?

-Gostaria muito de saber-respondeu Harry

-Bem Harry é o seguinte-falou Jorge-se lembra que ano passado a gente te perguntou se você queria ser nosso socio?

-Me lembro.

-Legal.So que você não respondeu.E então?Quer ser?

-Se eu quiser significa que vou ter que fazer propaganda dos kits mata-aula la em Hogwarts?

-Não-falou Fred-Nos ja temos gente trabalhando nisso.

-Quem?

-Nos-respoderam os gêmeos

-Vocês?Mas vocês não sairam de Hogwarts ano passado?

-Sim.Mas veja que absurdo-falou Jorge-Para poder ter uma loja no Beco Diagonal ou em Hogsmead precisa ser formado em Magia!!!Eu e Fred ficamos indignados!

-E ja que a gente saiu no meio do ano...-continuou Fred-Mas voltando ao assunto, você quer ser ou não nosso socio?

-Ta bom.Sou socio-falou Harry.Os gemeos o pegaram e jogaram para cima.Quase que Harry caia mas eles conseguiram pegar ele.

-Legal.Mas vai ter que cooperar com 25% das despesas e vai ganhar 25% dos lucros.Certo?

-Certo-falou Harry enquanto colocava oa oculos no lugar

-Olha-falou Jorge-Rony não pode ficar sabendo disso ta?

-Ta, mas por que?

-Porque ele é um monitor!DÃÃÃ!-falou Fred

-Agora vai embora antes que comecem a suspeitar.

-O.K. Tchau-falou Harry enquanto ia saindo do quarto.Ele subia mais um lance de escada e entrou no quarto do Rony.Ele estava deitado na cama lendo um gibi.Ele se virou para poder olhar para Harry e falou:

-O que eles quiriam com você?

-Falar de quadribol

-Ah ta.Falando em quadribol parabéns pela nomeação de capitão.

-Obrigado

-Papai disse que ia comprar uma vassoura nova para mim,duas para os gemeos e se Gina entrasse no time ganharia uma tambem.Eu tava pensando em uma Nimbus 2000 ou 2001.

-Eu tambem preciso comprar uma vassoura nova.

-Pra que?Você tem uma Firebolt!A segunda vassoura melhor do mundo!

-Não tenho mais a Firebolt.O trasgo que guardava ela quebrou ''acidentalmente'' minha vassoura.Segunda?Qual é a primeira?

-Não acredito que tenha cido acidentalmente.Aposto que foi a Umbridge quem mandou-começou Rony-Foi lançada essa semana.Silver Ocean.É toda preta e prata.A melhor vassoura ja criada.Ideal para apanhadores por ser muito rapida.Mas adivinha quanto custa?100 mil galeãos.Da para comprar 10 Firebolts.Cara demais

-Tambem não acredito mas fazer o que?-falou Harry-Uau!Que vassourão.Pena que seja tão cara.

-Concordo

-Quando é que a gente vai para o Beco Diagonal?

-Amanhã e de la a gente vai para o quartel general.

-Ah ta!

-Pega ai uma revistinha.

-Ta.-Harry começou a ler o gibi.Era realmente engraçado.Ele ja estasva no terceiro quando a porta abriu e por ela entrou Hermione.

-Ola-falou Mione.

-Oi-falaram os doismeninos ao mesmo tempo.

-A Sra.Weasley me mandou para chamar vocês para jantar.

-Aleluia.Tava morrendo de fome.

-E quando é que você não ta morrendo de fome Rony?-perguntou Harry

-Ha..ha..ha!-riu Rony ironicamente

-É a dura realidade Rony-riu Mione.

-Ta...Ei harry você teve noticias do Hagrid??

-Tive.Ele me deu os parabéns e disse que tava muito ocupado.Eu não sei o que era.

-Estranho-comentou Rony

-Não tem nada de estranho Rony-falou Hermione quando eles chegaram na cozinha.harry e Rony se sentaram do lado de Fred e Jorge e Hermione do lado da Gina

-Ei Harry-Fred falou-Temos que colocar o aviso que precisamos de 3 artilheiras.Quem você acha que pode ser?

-Eu acho que a Gina pode ser mas as outras duas eu não faço a minima ideia.

Eles ficaram discutindo isso durante todo o jantar.Depois do jantar todos estavam exaustos e foram dormir.

-Harry estava tendo sonhos estranhos.

Ele estava em uma sala escura.la no fundo havia um armadura toda branca ele começou a andar em direção a armadura...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.