Geórgia McClower



Capítulo 8: Geórgia McClower



O povoado de Godric’s Holoow estava em festa por anos de sua fundação. Três amigos forasteiros estavam andando pelo povoado e as pessoas os olhando com cara de espanto, nem tanto o ruivo e a moça de cabelos lisos, mais o moço de cabelos negros e espetados.Este moço era muito parecido com um outro que a exatos 16 anos foi assassinado com sua mulher ali naquela cidade, por isso as pessoas os olhavam com uma curiosidade e com um medo muito grande.Mal sabiam eles que aquele moço era o filho de Tiago e Lílian Potter, Harry Potter.



Os três amigos entraram numa pensão e pediram dois quartos. Dirigiram-se a um dos quartos e acomodaram suas coisas.



- Por onde começaremos? – Perguntou Hermione



- Vou andar pelos arredores da cidade. Provavelmente a casa de meus pais não era em um lugar muito visível. Rony vem comigo enquanto você, Mione, sai pela cidade sondando se alguém conheceu meus pais e conviveu com eles para poder nos contar sobre a vida e a rotina deles.Tudo bem?



- Tudo. - Respondeu ela.



- Ok, então nos encontramos na hora do almoço aqui mesmo no hotel, parece que tem um pub na entrada do vilarejo que nós poderemos almoçar.



Rony e Harry saíram em busca da casa. Andaram em todas as ruas (não eram tantas assim também), em todos os becos, em todas as vielas, mas nada encontraram. Hermione também teve pouco sucesso em sua missão porque as pessoas estavam muito atarefadas arrumando as coisas para a festa de logo mais à noite.



Eles se encontraram no pub como tinham marcado, um mais desanimado que o outro. Todos se sentaram em uma mesa e enquanto Rony lia um livro grosso fazendo algumas anotações, Hermione e Harry olhavam distraídos do lugar. Harry viu que além deles apenas uma senhora esperava o pedido.O curioso desta senhora ela que ela lia um jornal muito suspeito em que as figuras se mexiam, Harry achando que estava vendo coisas piscou os olhos. Quando voltou a atenção para a velhinha ela resmungou algo que o fez ter certeza de suas suspeitas, ela disse: - Hum...Trouxas! .



Ele se levantou e juntamente com Hermione, que também tinha visto a cena, foram conversar com a velhinha.



- Olá senhora, hum... , Meu nome é Harry Potter e esta é minha amiga Hermione Granger.



- Potter, hum digo Harry Potter, é um prazer lhe conhecer pessoalmente, e a senhorita também. Você é realmente parecido com seu pai, mas tem os olhos de sua mãe.



- Er... Obrigado. A senhora como se chama?



- Geórgia McClower.



- A senhora se importaria se nos sentássemos aqui?



- De forma alguma, fiquem à vontade.



- Bom senhora, eu estou aqui no povoado...



-...Para procurar a casa de seus pais e o túmulo deles, certo? Eu vivia dizendo a Alvo que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.



- A senhora conheceu Dumbledore?



- Mas é claro! Quem não conheceu o maior bruxo de todos os tempos? Eu era da ordem na época de seus pais.



- A senhora poderia me dizer onde ficava a casa dos meus pais?



- Não só vou lhe dizer onde fica, como também vou lhe levar até lá, mas antes vou forrar o meu estômago e aconselho vocês a fazer o mesmo.



- Senhora McClower! – Disse Rony para espanto de Harry e Hermione.



- Como vai Rony?



- Rony você conhece à senhora McClower? – Perguntou Hermione pasma com a situação.



- Claro que sim, ela é muito amiga de papai e de mamãe.



- Então porque não nos disse? – Perguntou Harry.



- Er... Bem eu me esqueci que ela morava neste povoado.



- Não faz mal queridos, o importante é que nos encontramos e depois deste magnífico almoço – O garçom estava colocando os pratos à mesa – vou levar-lhes a um “tour” pelo povoado.



~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~

Severo Snape trabalhava dia e noite na poção da sorte. Draco já estava impaciente, mas o Felix Felicis ainda demoraria muito tempo para ficar pronto.



- Tio não dá para ir mais rápido com esta poção?



- Não, você sabe que não dá. Acalme-se ainda temos três semanas de preparação para o uso dela.



- É que tenho medo que o Lord possa pensar que eu não esteja agindo e me castigue por isso.



- Fique sossegado, eu estou fornecendo algumas informações do nosso plano para o lord e ele não irá se enfurecer contigo.



- Bom, eu fico mais tranqüilo assim.



~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~

Depois do almoço, os três moços e a senhora saíram do pub e foram em direção a rua principal do vilarejo. Barracas estavam sendo montadas ao redor da praça principal e um pequeno palanque erguido com ligas de ferro sendo decorado com as cores da bandeira da vila que estava hasteada ao lado do palanque.



Eles percorreram a rua até quase o fim e pararam entre duas casas brancas, muito parecidas com a dos Dursley.



- É aqui – Disse a bondosa senhora McClower enquanto uma mansão semidestruída aparecia entre as duas casas brancas.



Uma placa caída em frente a soleira da porta de entrada dizia: MANSÃO DOS POTTER.





N/A: Bom galera, eu tinha programado para este capítulo algo mais emocionante, uma luta de verdade entre comensais e os três amigos. Mas achei melhor adiar esta luta por enquanto, pois o Harry tem muita coisa para descobrir no próximo capítulo e acho que seria interessante que a luta aparecer em um capítulo isolado.


Eu estou adorando os comentários de vocês! Vou responder alguns aqui:



Leony , eu não esqueci deste detalhe da fênix, ele apenas será explicado no decorrer da fic. Mas posso te adiantar que ela escolheu Harry como seu novo dono desde a primeira vez que eles se conheceram na sala de Dumbledore no primeiro ano.Leia toda a fic que você vai ficar sabendo de mais coisas, ok? Obrigada por comentar, continue sempre comentando tá?!



victor matheu eu pensei seriamente na possibilidade de abandonar a fic, mas como o pessoal têm lido mais e comentado bastante isso me deu um ânimo e continuo a escrever. Apenas não me abandone por favor, comente sempre o que está achando de cada capítulo e dê algumas sugestões do que eu posso fazer para melhorar a fic. Bjos e muito obrigada por comentar.



Will Turner Black Seixas obrigada por passar por aqui e ler minha fic. Bjos para você e eu espero que você continue acompanhando minha história, pois tenho grandes planos para ela.



Bem, acho que é só pessoal! Beijos a todos e até o próximo capítulo. Comentem!!!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.