Não sei viver sem você



Capítulo 5: Não sei viver sem você




Harry e Lupin foram até o sétimo andar. No corredor da sala precisa havia três portas consecutivas que Harry não se lembrava de ter visto antes. Na porta do meio tinha uma placa escrita: Professor Harry Potter – Defesa contra arte das trevas. Na porta do lado direito tinha uma placa com o nome de Rony e na do lado esquerdo uma com o nome de Mione.



Harry entrou em seus aposentos seguido de Lupin e não conteve uma exclamação de surpresa ao ver uma sala idêntica à sala da AD no quinto ano, com exceção de uma escrivaninha que continha uma plaqueta com seu nome e uma porta ao fundo era sem tirar nem por a mesma sala que treinava os membros de seu grupo de estudos clandestino a dois anos atrás.



- Lupin como conseguiram reproduzir?- Perguntou Harry embasbacado.



- Simples, pedimos a sala precisa que nos mostrasse como era a sua sala de encontros da AD e depois reproduzimos aqui. Gostou? – Perguntou o ex-professor contagiado pela alegria do moço, que mais parecia uma criança diante de um presente de natal.- Venha ainda tem o seu quarto.



Eles saíram pela porta dos fundos e se depararam com um quarto relativamente grande com uma cama de dossel um guarda roupa grande e uma mesinha de chá com quatro banquinhos, mais ao canto um conjunto de estofados três e dois lugares e uma poltrona de leitura ao lado de uma grande lareira completavam o ambiente agradável. Todo o quarto era decorado em dourado e vermelho.



Lupin estava se divertindo com o espanto do garoto, mas como tinha que voltar para participar da conversa com os outros garotos ele começou a passar o resto das instruções para Harry: - Harry, se você quiser algo da cozinha é só tocar o sino de ouro que está em cima daquele criado mudo. Para ir ao quarto de Hermione vá pelo quadro da dama de vermelho, a senha é Lírio do campo, sempre peça ao quadro para verificar se você pode entrar para não acontecer cenas desagradáveis. Para ir ao quarto de Rony vá pelo quadro de Sir. Cid, o bondoso, a senha é Amizade vitalícia. Quando quiserem trocar as senhas conversem com os quadros e eles mudarão. Ao lado da lareira, toque o terceiro tijolo à esquerda com a varinha que você terá uma passagem secreta para um armário de vassouras no primeiro andar, algo para você se locomover mais facilmente.
Sua Lareira está ligada com a rede de flú. Eu tomei a liberdade de comprar umas vestes novas para você, afinal você não pode dar aulas com as mesmas vestes que vai as aulas.



- Muito obrigado Lupin. Eu darei aulas aqui mesmo nesta sala da frente? .



- Sim, se você quiser pode ser.Agora tenho que ir.Sugiro que você tome um banho -apontou para uma porta quase que imperceptível na parede oposta a da lareira - e descanse um pouco, seus amigos vão demorar a chegar e quando eles estiverem aqui eu tenho certeza que vocês têm muito que conversar.- Disse sorrindo.



- Ok vou fazer isso.



Lupin já ia saindo quando se virou e disse: - Harry eu esqueci de lhe avisar, eu inscrevi você no teste de aparatação. O comprovante de inscrição está na primeira gaveta do criado mudo e o teste acontece depois de amanhã aqui em Hogsmead.



- Mais uma vez obrigado por tudo Lupin – Disse Harry sem graça com tanta preocupação do amigo de seu pai.



- Não é nada- Disse ele com um sorriso fraco saindo do quarto.



Antes de qualquer coisa, ele tocou o sino de ouro. Um elfo doméstico materializou-se em sua frente. Ele pediu que o elfo fosse até a enfermaria e dissesse que ele precisava de uma forte poção revigorante. Em questão de dez minutos o elfo estava de volta com um grande frasco de poção roxa. Neste mesmo instante Fawkes entrou pela janela e posou na cama de Harry. Ele acariciou a suas penas e disse: - Fawkes eu sei que estou abusando de sua generosidade, mas eu gostaria que você entregasse este frasco de poção na casa de meus tios. Meu primo está muito mal e só melhorará com esta poção. Eu prometo que quando você voltar o seu poleiro já estará aqui para você descansar.- A fênix pegou o frasco com o bico e com um estalo sumiu novamente.



Harry pediu ao elfo que trouxesse o poleiro da fênix que estava na sala da diretora para seu quarto. Assim que o elfo saiu ele foi até o armário e pegou o conjunto de vestes que lupin lhe dera.Eram vestes cinzas muito belas. Pegou as roupas de baixo em um outro compartimento do guarda roupas e foi tomar um banho.



Quando entrou no banheiro se espantou com tamanha luxuosidade.Estava num banheiro muito parecido com o dos monitores, porém a banheira era ainda maior e com mais torneiras.Pegou uma toalha e foi tomar um banho relaxante.



~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~


Quando Hermione, Rony e Gina chegaram a sala de Mc Gonnagall, estavam confusos e eufóricos para saberem o porque de irem passar o resto de suas férias no colégio. Qual não foi as suas surpresas ao serem avisados que seriam dois deles promovidos a professores. A diretora explicou o porque da contratação deles e quais seriam as regalias e os deveres para eles. Gina ficou um pouco chateada por não ter sido contratada, mas acabou se conformando pelo fato de ainda faltar dois anos para terminar Hogwarts.Antes de saírem a nova diretora disse para avisarem a Harry que amanhã pela tarde haveria uma reunião com todos os professores para começarem o planejamento do ano letivo.



Lupin, que participou de toda a conversa que os três tiveram com a diretora, levou-os até seus aposentos assim como já tinha feito com Harry. Os aposentos de Hermione compreendiam em uma sala de aula comum, uma ante-sala pequena com muitos livros sobre assuntos diversos com uma escrivaninha e um quarto mais ou menos no tamanho do de Harry só que com duas camas, sendo uma para acomodar Gina até o início do ano letivo. Já os aposentos de Rony compreendiam em uma sala bem grande com um tablado para as aulas de duelo com paredes teto e chão almofadado, uma ante-sala pequena também com uma escrivaninha, uma estante com livros, um viveiro com um filhote de pelúcio e um quarto ligeiramente menor que o de Harry e Hermione com uma cama dossel, um guarda roupa, dois criados mudos, uma lareira com quatro poltronas ao redor.



Lupin passou as instruções de como chegar ao quarto um do outro e foi embora prometendo voltar amanhã para a reunião.



Logo que ele saiu todos se dirigiram ao quarto de Harry para poderem por a conversa em dia.O garoto que saia do banho de quase uma hora, ficou feliz em ver todos.Tocou o sino e pediu a um elfo que trouxesse o jantar para eles no quarto. Todos ficaram surpresos com Fawkes ali no quarto do menino. Ele explicou que a recebera de herança de Dumbledore juntamente com a penseira e a espada de Gryffindor. Hermione brindou todos com um discurso sobre como são raras as fênix e as penseiras e como o menino foi sortudo em ganhar a espada. Depois do jantar eles avisaram Harry da reunião do outro dia. Eles queriam que Harry expusesse os planos que ele tinha em mente para a busca dos horcruxes, mas ele disse que estava cansado e que faria isso no outro dia. Cansados e com sono todos começaram a se dirigir para seus quartos.



Antes que Gina passasse pelo buraco do retrato Harry a interceptou - Gina eu gostaria que você ficasse um pouco mais, pois precisamos conversar.- Hermione deu uma piscadela para ela e fechou o buraco do retrato.



Uma Gina surpresa sentou-se no sofá ao lado da lareira. Harry se sentou ao lado dela e pôs-se a falar:- Gina eu conversei com Lupin hoje e ele me fez ver que estou sendo um idiota largando a pessoa que eu hum...a amo...e fazendo-a sofre e sofrendo também.E Eu gostaria de saber se você quer voltar comigo, porque meu coração fica pequeno quando você chega perto de mim e uma vontade louca de te proteger me toma conta só de pensar que você pode correr perigo por minha causa.Eu entendo se você não quiser voltar, mas eu gostaria que você soubesse que nada a minha volta faz sentido sem você.



Ele baixou os olhos e ficou esperando a resposta dela. Ela ficou olhando para ele de um modo terno e pôs as suas mãos macias no rosto do garoto que tanto amava, acariciando-o.Uma lágrima escorreu de seus olhos pelas belas palavras proferidas de seu amado.- Eu aceito voltar com você .- Foi só isso que ela conseguiu dizer antes do beijo mais apaixonado que deu em toda a sua vida.



Para Harry aquele beijo teve gosto de saudade, de arrependimento, mas principalmente de paixão. Uma paixão avassaladora que explodiu dentro de si tornando aquele momento um dos mais especiais da vida no menino que sobreviveu.Naquele ocasião ele percebeu que Virgínia Weasley era a mulher da sua vida e que ele iria lutar até morrer, se fosse preciso, para poder viver com ela em paz. De agora para frente um novo período começaria na vida de Harry Potter, ele trilharia o caminho em busca da paz.



N/A

: Hoje para me desculpar pelo atraso eu postei 3 capítulos. Estou fazendo um enorme sacrifício para escrever esta fic e eu só peço uma coisa em troca:Comentem por favor!!!!. Bejos a todos <-><-><->
<:0) até o próximo capítulo!!!.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.