3° capítulo: “FESTA”...(última



Draco ao ver o amigo sentando-se ao seu lado, pois não havia mais lugar ao lado de Hermione, ou em qualquer outro daquela mesa, comenta em voz amena pra ninguém ouvir.

- E aí, Potter? - Seu famoso sorriso irônico percorre o rosto lívido do loiro

- Curiosidade é sua característica marcante, não é Malfoy – Harry que já havia voltado com um belo sorriso, faz com que ele se encha mais com o comentário do loiro

- É,... pelo menos em algo você é igual a mim – draco começa a rir, e Harry o acompanha; essa era a maneira “gentil” que se comunicavam, por esse motivo Draco tinha entendido perfeitamente o recado que o moreno quis passar

***********


- Divertiu-se amiga? – Gina havia pegado os costumes irônicos do namorado de perturbar

- Porque a pergunta, sra. Malfoy? – Com o comentário da amiga, Gina da uma eufórica gargalhada chamando a atenção para si. Corada, Hermione fecha a boca da amiga com a mão direita

- A srta pensa que não vi? – Fala Gina ao recuperar o fôlego e tirando a mão da amiga

- Ver o que, Ginevra? – Provoca Hermione

- Ei,... apelando agora srta Granger? – Diz uma Gina meio corada por ouvir seu nome proclamado em bom som

- Porque, não gostou? – Diverte-se aos custos da amiga

- Não fuja do assunto,... você e o Harry,... finalmente, estão? – Gina tenta voltar para o primeiro assunto rapidamente

- Gina, faça me o favor... eu e o Harry... o mente fértil que você tem, heim... ei, como assim “finalmente”? – Nessa hora que a garota percebe a “indireta” da amiga

- Ah, Hermione, pelo amor de Merlim,... o que precisa mais o Harry fazer pra chamar sua atenção?

- Ouvi meu nome? – Hermione ao ouvir a voz do rapaz cora violentamente

- Nada! – Diz Hermione secamente – Estou cansada, esto indo! – levanta bruscamente da cadeira ganhando a atenção de todos ao redor

- Já? – Pergunta uma Lilá de boca aberta

- Hermione são só meia noite e meia... – Diz Luna desencostando a cabeça que estava no ombro do namorado

- Espera então que eu te levo – Sugeriu Draco

- Não... Aproveita a festa... Vou andando... – Dá as costas à mesa

- Você está louca? – Harry levanta, também bruscamente chamando mais atenção ainda, e indo até a garota.

- A gente pode te acompanhar então? – Diz Rony com um sorriso

- Você não tem carro, Ronald! – Luna lembra o namorado

- Ah é... – Diz o ruivo com sua, de costume, cara sonsa

- NÃO... Deixe-me ir sozinha... – Vira rapidamente e sai apressadamente contra a multidão. Caía discretamente uma lágrima em seus olhos cor-de-mel, que foi vista só por Harry que estava perto da garota e Gina que prestava muita atenção na amiga e a encarava.

Harry vai atrás dela. Rony, Lilá e Luna queriam ir atrás também, mas são impedidos por Gina que alega que precisam dar uma chance para Harry e Hermione acertarem-se.
Hermione está saindo do lugar, quase atravessando a rua, quando é impedida per uma mão forte em seu braço esquerdo, fazendo-a parar e virar.

- Por favor, deixe-me em paz... Preciso descansar – Fala com voz fraca para o homem
- Não vou deixar você ir para casa sozinha a essa hora da noite... não sou louco, e muito menos irresponsável! – Fala decididamente e com uma firmeza em sua voz que Hermione arregala os olhos sem declaração

Começam a caminhar pela rua escura. Não havia quase ninguém àquela hora. Ambos em silêncio absoluto, Hermione caminhava de cabeça baixa e braços cruzados, e Harry a olhava de canto, suas mãos no bolso por estar passando um vento gelado. O vento balançava seus cabelos negros, parecia que estava brincando com eles, o mesmo acontecia com os de Hermione, só que cada vez mais a garota encolhia os ombros pelo frio que sentia, pois só estava com um casaco preto de tecido fino e brilhante que cobria seu lindo vestido. Harry percebe que a garota está com frio e toma uma atitude espontânea (coisa que havia adquirido desde seu 7° ano em Hogwarts).

- Vem mais pra cá – Diz a envolvendo com seu braço, para que ficasse também em baixo de seu casaco. Já que era enorme, e Hermione era pequena, os dois cabiam sem problemas.

- Obrigada... – Não teve como não aceitar, 1° porque o rapaz já havia envolvido-a, e com seus braços não podia se brincar; e 2° porque seus olhos verde penetrantes não tinha como se negar a nada.

Demoraram mais meia hora para chegar até o apartamento de Hermione e Gina. Já no portão de entrada do condomínio, Hermione convida-o para entrar como manda a boa educação, só que esse não aceita. Ao invés disso, deu um beijo igual ao que foi dado na festa (que deixou a garota paralisada), e foi embora.
Eram 2 horas da manhã quando Hermione acorda de um lindo e profundo sonho com Gina acendendo a luz e gritando seu nome.

- Que é?... – Fala sonolenta e ainda com as cobertas tapando seu rosto meio borrado pela maquiagem (havia tentado tira-la, só que o sono era mais forte, então tirou só o excesso)
- Você precisava ter visto!!!... Pena que foi embora mais cedo... – Dizia tirando a roupa e indo pro banheiro se trocar

- O que G-Gina? – Boceja ainda de olhos fechados, só com a metade da testa fora da coberta

- DEU O MAIOR BARRACO LÁ... FOI H-I-L-Á-R-I-O-O-O-O!! – Gritava de dentro do banheiro soletrando a última palavra. Isso fez com que Hermione descobrisse totalmente o rosto e abrisse os olhos lentamente.

- Você vai me fala, ou vai esperar a policia vir aqui te prender? – Ironiza a moça olhando para Gina tirando a maquiagem no banheiro.

Esse era seu maior defeito: a curiosidade, e Gina sabia muito bem disso, por esse motivo estava sempre a provocando.

- Há, há, há,... Muito engraçadinho srta Granger!... – Sai do banheiro com sua camisola habitual verde com flores vermelhas - ... A Lilá fez a maior zona, só por causa de uma guria que deu em cima do Olívio... hahaha – Apaga a luz rindo, lembrando-se da cena cômica. Hermione liga o abajur.

- Ok, mas o que ela falou? – Diz Hermione com um sorriso de deboche imaginando Lilá arrancando os cabelos de uma guria.

- Ah, ela só disse que ele tinha dona... Que não era pra ficar olhando, muito menos dando em cima... Sem falar na surra que ela deu no pobre do Olívio... hahaha... Foi hilário, você precisava ter visto. – Gina, já deitada começa a rir novamente lembrando-se de Lilá dando tapas no ombro de Olívio, e esse tentando se defender.

- E porque está rindo, srta Weasley, você faria a mesma coisa! – Da um sorriso debochado a amiga

- EU?... TA LOUCA!... EU MATARIA, NÃO SÓ A MULHER, COMO TAMBÉM O DRACO... Você sabe que ele não é flor que se cheire, não é?... – O rosto de Gina já estava da cor de seus cabelos pelas gargalhadas.

- Ai Gina, você e o Draco também são cômicos!

- Falando nisso,... Como foi a volta romântica com o seu príncipe? – É a vez de Gina debochar

- A minha “volta romântica” como meu “príncipe” foi normal,... como todas voltas que se dá com um amigo que os outros ficam imaginando coisas onde não existem! – Fala triunfante

- Ai, ai... Quando vocês dois vão aprender, heim? – Vira de lado fechando os olhos castanhos.

- Gina! – Levanta bruscamente, sentando-se na cama.

- Boa noite, Hermione! – Diz encerando o assunto.

- ‘Noite! – Deita zangada na cama por ter sido ignorada

- Ah, Hermione, só pra te avisar,... Amanhã vamos dormir na casa da Lilá – Gina com voz que já estava quase pegando no sono, nem abre os olhos enquanto dava o recado.

- Ah, ta, Lilá... amanhã... casa... – Hermione que ainda estava furiosa por ter sido ignorada nem presta atenção no que Gina havia dito. – QUE??... – Levanta novamente focalizando as costas da amiga.

- Depois que vocês foram Lilá nos convidou para “estrear” a nova casa dela com o Olívio – Gina nem se mexia, muito menos abria os olhos para falar

- E POR ACASO VOCÊ ME CONSULTOU PARA VER SE EU QUERIA? – Ainda berrava com mais indignação que antes.

- Hermione... Preciso dormir – Diz sonolenta, mais com um pouco de receio com a fúria da amiga.

- Ah, você precisa? – Diz cinicamente – Gina, eu gosto de ser informada em assuntos que me diz respeito, não sei se você sabe? – Sua raiva estava sendo vencida pelo estado de sonolência.

- Eu sei, eu sei... vamos dormir e amanhã a gente discute, ok? - Gina não tinha mais força para brigar com ela, se estivesse contando carneirinhos, com certeza, se não tivesse perdido as contas, estava já no milésimo pra fora.

Hermione que também não iria agüentar até o final da discussão, ajeita-se em seu travesseiro macio, joga seus cabelos para cima, tentando fazer com que não amasse no decorrer da noite. Seus pensamentos são extraídos pela imagem de Harry. Seus olhos. Seus cabelos. Seu rosto...


N/A
Helo Granger .... valeuuuu querida... pelo comentário... muito animador... amei de verdadeeeeeee =D

Mione03... Nhaaaaaaaa fofura.. valeuuuu... que bom que vc acha isso dela.... é que no forum onde eu postei são poucos que me animam... dai chamei de "coisa"... que bom que gosta do que eu escrevo... amei seu comentário.. =D

Amanda Pires ... Nhaa fofinhaaa... valeuuu por colocá-la de preferidas.... vc é um amor... é eu adoro Draco e Gina tbm... e amooo Harry e Hermione... todos são perfeitos... =D

Lari_e_Ly *Lari comentando*...... oiii meninas?... bom... valeuuu por quem ai comentou... é concordo.. é muuuuito melhor pós pq tem mais liberdade e são mais adultos, mais bonitos e mais ... hum... ousados.... hauhauha..... é o casal que mais amo tbm lindinha =D

Capítulo dedicado ao Felipe.... lindinho... é para vc.. ja que pediu que eu postasse logo..... =*bjuuus

AMOOOO VCS D++
VALEUUU PARA TODOS QUE LERAM E COMENTARAMMMM
*Mione*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.