this i promise you



A Toca nunca esteve tão cheia e agitada como antes. Sra. Weasley não parava de gritar com os várias ajudantes, que colocavam as flores e preparavam o pequeno altar. Estava muito agitada e preocupada para com que tudo saísse certo no casamento.
Gui, apesar de ainda ter as marcas de cicatrizes ( que estavam um pouco melhor do que antes) estava num terno elegante preto, e caminhava de um lado para o outro, demonstrando nervosismo.

Fleur se arrumava no andar de cima no quarto onde Gina dormia, com mais 4 ajudantes. A Sra. Delacourt a ajudava dando uns toques finais no vestido, com alguns feitiços de varinha, tirando uns pequenos detalhes antigos do vestido, já que ele pertencera a ela mesma, no passado. Fleur não conseguia parar de falar alto por conta do nervosismo e mexia descontroladamente as mãos, torcendo e estalando os dedos. Ela estava realmente linda. O vestido branco tinha uma grande cauda em seda que deslizava pelo chão e era costurado a detalhe de flores rosadas. Fleur tinha o cabelo loiro preso num coque alto e bonito, e pequenos cachos soltavam entre o rosto. O arranjo de véu era um branco e num tecido transparente, que havia pertencido a Sra. Weasley. Ele tinha ganhado alguns detalhes floridos combinando um pouco mais com o vestido.

Gina Weasley e a irmã de Fleur, Gabrielle, vestiam um mesmo vestido de Dama de Honra. Ele era branco e rodado, e com muitas flores douradas tendo uma combinação com a noiva. Gina tinha o cabelo ruivo num penteado preso e solto e vários cachos em volta do rosto. Apesar de se estar achando ridícula, a Sra. Weasley insistia em dizer que ela estava linda.

- Mamãe, estou ficando com câimbras de estar nessa posição. – disse Gina irritada, enquanto mantinha os braços aberto e a coluna reta para que 2 ajudantes ajeitasse os retoques finais.

- Gina, só mais um pouco para elas acabarem de ajeitar o seu vestido. – disse Sra. Weasley sem olhar pra ela, um pouco irritada.

- Eu – preciso – sentar! – rangeu os dentes.

- Só mais um pouco Gina! – ralhou Sra. Weasley com ela.

Revirou os olhos irritada.

Rony e Harry se arrumavam de frente ao espelho no quarto onde ocupavam na Toca. Harry vestia um bonito smoking preto, assim como Rony, que tinha apenas uma diferença, o seu era de segunda mão.

Muitos bruxos e bruxas começavam a aparatar na cerimônia, e ocupavam os seus lugares organizados pela família Delacourt. Todos muito bem arrumados com trajes a rigor, um pouco extravagantes. O pequeno altar posto no imenso jardim da Toca, já estava preparado, juntos das cadeiras postas nos exatos lugares, e os lenços de flores postos nos bancos.

Havia um tapete bege retangular, que se dirigia no vão entre os bancos dos convidados e terminava no altar. Tudo já estava pronto para a grande cerimônia. Gui subiu no altar a espera de Fleur parecendo realmente muito nervoso.

A Sra. e Sr. Weasley ocuparam os lugares da primeira fileira. Molly chorava de emoção, enquanto Arthur entregava lencinhos à ela.

A marcha cerimonial tocou e todos se puseram de pé. Gabrielle, a irmã de Fleur, entrou na frente, com Gina um pouco atrás. Gina evitou o máximo que pôde o olhar de Harry sobre si. Era vergonhoso que todos estivessem a vendo daquela forma. Vestida daquele jeito. Não sabia o que dizer à ele, depois de tudo o que aconteceu.

Fleur apareceu com a grinalda branca e delicada sobre o rosto, que mesmo um pouco escondido, se via os filetes de lágrimas que escorria.

A cerimônia fora linda. Os fogos de artifícios, patrocinados por Fred e Jorge, deram um ar ainda mais animador na festa. Apesar de todo o caos que estava o mundo bruxo, os convidados da festa pareciam se divertir bastante. Todos estavam bem descontraídos, e os noivos não poderiam estar mais felizes.

Havia uma banda que tocava diversos estilos de música, de dançantes às mais românticas.

Ao longo da festa vários casais começaram a se formar para a pista de dança. A noite foi caindo, e todos dançavam animadas a musica das Esquisitonas. Hermione e Rony se divertiam na festa, apesar do jeito desengonçado de Rony. Até Fred e Jorge haviam achados seus pares para dançar.

Gina encontrava-se apoiada na grande pilastra que pendia a tenda da pista. Olhava sorridente para as palhaçadas que seus dois irmãos faziam. Olhou para os lados à procura de alguém para dançar, mas todos ou estavam ocupados e já estavam dançando. Preferiu, por uma questão de bom senso, não pensar na possibilidade de procurar o... Harry.

Era desanimador pensar no que tinha acontecido. Pensar que teriam de largar a chance de ficarem juntos. Nunca se sentira assim em relação a ninguém. Talvez por nunca ter desistido, apenas esquecido, a possibilidade dele finalmente te notar. Era aconchegante aquele afeto que eles sentiam um pelo o outro, ousaria dizer que era um amor daqueles que aquecem o seu coração, e que fazem não quererem se largar nunca mais.

Era assim que se sentia. E era doloroso saber que teria que largar... largá-lo para seguir em frente e cumprir sua missão.

Sentiu que alguém a observava do outro lado da tenda.
Virou-se a tempo de conseguir ver um menino alto, e com cabelos desgrenhados atravessando o salão em sua direção.
Sentiu o coração bater mais acelerado.

- Ei. – disse ele simplesmente na minha frente, um pouco sem jeito.

- Oi. – eu respondi.

Ele se postou ao meu lado, e nós dois passamos a observar os casais dançantes. Isso foi um pouco constrangedor, já que o clima pareceu um pouco pesado, e a gente não tinha muito o que falar um com o outro.

A musica já estava no final quando finalmente Harry quebrou o gelo.

- Você quer dançar?

Da pior maneira possível.

Ele me olhou nos olhos daquela forma que somente ele sabe fazer. Eu não consegui resistir.

- Claro. – disse dando um sorriso.

Não sei porque Deus faz isso comigo. Não sei mesmo. Impressionante. Assim que pisamos na pista de dança, a banda fez o favor de nos colocar uma música lenta. Bem romântica. E linda.

Ooohh, oohhhhhh

When the visions around you, bring tears to your eyes
And all that surrounds you, are secrets and lies
I'll be your strength, I'll give you hope
keeping your faith when its gone
The one you should call, we're standing here all along


Harry me encarou sorrindo. Aqueles olhos... Lentamente eu envolvi meus braços em seu pescoço e encostei o rosto no seu ombro. E aquele sensação gostosa veio... O seu calor envolvia meu corpo, e eu me senti tão protegida pelo teu amor...
Ele tinha os braços envolvidos na minha cintura, e me conduzia lentamente no ritmo da musica. Fechei meus olhos e deixei-me aproveitar do momento. Já não tinha como escapar.

And I will take, you in my arms, and hold you right where you belong
'Till the day my life is through, this I promise you
This I promise you

I've loved you forever, in lifetimes before
And I promise you never, will you hurt anymore
I give you my word, I give you my heart
This is a battle we've won
And with this now forever has now begun



- Me desculpe. – escutei sua voz sussurrando em meu ouvido.

- Pelo quê? – perguntei, sem entender, ainda com o rosto em seu ombro.

- Por perder a chance de estar com você. De não estar ao seu lado, num momento como esse. – ele sussurrou. Eu fiquei um tempo calada, um pouco entorpecida por aquele momento bom.

- Eu sei. – eu respondi, encarando-o. – Você tem sua missão, Harry. Você precisa cumpri-la. – Engoli seco.

Ele continuou me conduzindo na dança, enquanto nossos olhos se encaravam deixando que transmitissem o que estávamos sentindo.

Just close your eyes, each loving day
And know this feeling won't go away, nooo
'Till the day my life is through, this I promise you
This I promise you

Over and over I fall, when I hear you call
Without you in my life baby
I just wouldn't be living at all



- Eu prometo à você Gina – disse ele firmemente, fazendo meus olhos arderem com as lágrimas. – Que quando tudo isso passar, quando chegar ao fim – Ele fechou os olhos e encostou seu rosto no meu – Nós seremos felizes. Teremos paz. E ficaremos juntos. Eu prometo... que assim eu estarei sempre ao teu lado.

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. E eu me segurei para não deixar que meus soluços saíssem. Chorei ali, em seu ombro, silenciosamente. Como eu sabia que ele o fazia da mesma forma.

And I will take, (I will take you in my arms), you in my arms
And hold you right where you belong (right where you belong)
'Till the day my life is through, this I promise you babe

Just close your eyes, each loving day(each loving day)
And know this feeling won't go away, (no)
Every word I say is true, this I promise you

Every word I say is true, this I promise you

Oooh I promise you



E então sem pensar em quantos convidados estariam ali, em quantas pessoas veriam à cena, em que a sua mãe iria pensar depois... Eu o beijei. Como se fosse pela última vez. Antes de nós sermos felizes.

N/A: entao??? fiz agorinha agorinha... comentemmmm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.