Uma Brisa de Verão



" Amo a Sombra e a Penumbra pois permitem me deixar a sós com meus Pensamentos e a minha Solidão" By Dracula of Bram Stocker.
___________________________________________________________________
Capitulo I- Uma brisa de verão

Era um dia ensolarado. Estava sentada na margem do lago, pensando na Vida, de como era infeliz. Começou então a se perguntar: “Por que será que ninguém me nota? Será que ninguém percebeu q eu cresci? Que não sou mais a Gina de antes? Por que será que Ele naum me nota? Pra falar a verdade, so o Neville Longbotton . Mas ele é meu amigo, nunca poderia passar disso”.

Enquanto pensava, uma brisa agradável de verão passou por ela, jogando ao veto seus belos e sedosos cabelos cor de fogo. Ela tinha deixado eles crescerem, já tinham atingido sua cintura e eram lisos, de dar inveja a qualquer garota.

Quando a brisa passou, fechou os olhos cor de chocolate q parecia que no meio deles tinha uma pequenina flor de hortelã. Sorriu com seus lábios meio carnudos, rubros como uma rosa.

Respirou fundo. Mas quando respirou, sentiu algo mais do que o aroma das flores ao redor do lago. Sentiu um perfume cítrico, envolvente, o melhor cheiro que já sentiu em sua vida. Pensou com um sorriso nos lábios : “ Meu Merlin, que cheiro é esse? Poderia passar a minha vida inteira sentindo isso que eu não iria reclamar...”

Abriu os olhos pra ver da onde ou de quem vinha aquele cheiro. Quando os abriu deu um gritinho de surpresa.

Que foi Weasley, levou um susto ao ver esse Deus olhando para você?- Sorriu ele.

Não Malfoy, levei um susto pois não esperava encontrar você aqui do meu lado. Pensando melhor, preferiria que não fosse você!- Ela respondeu com um rubor subindo nas faces. “ Aiii, que azar! Por que esse cheiro maravilhoso tinha que ser desse nojento do Malfoy! Heim! Por que!”. Pensou irritada.

Se você não tivesse gostado Weasley, não teria ficado toda vermelha igual a um pimentão como está agora...- Sorriu ele malicioso, o sorrisinho q somente um Malfoy pode dar. E o pior de tudo é que o é o sorriso mais sexy que uma pessoa, ou seja ele, pode dar.

Cala a sua boca Malfoy!- Disse ela irritada, ficando mais vermelha de vergonha e de raiva.- Se for pra você me encher o saco, pode ir circulando!

Hmmmm...- Murmurou Draco com sua grande e bem moldada mão tocando seu queixo fino, olhando para o horizonte.- Não... acho que vou ficar por aqui mesmo, sabe?- Disse ele olhado para ela. Atazanar a vida dos Weasley era um dos seus passatempos preferidos, depois é lógico de atrasar vida do Cicatriz.

Com isso, sentou ao lado de Gina. Ela estava olhando-o incrédula, mas preferiu não comentar nada...

Gina ficou olhando para Draco. Ele estava de perfil, e Gina pode ver que a fama de “Um dos Garotos mais Bonitos de Hogwarts” realmente fazia jus a ele.

Ele não usava mais seus cabelos besuntados com gel, agora eles estavam soltos, meio compridos. Algumas de sua mechas caiam-lhe nos olhos. Era de um louro-platinado maravilhoso, brilhante como os raios do sol pela manhã e aparentada ser mais sedosos que a própria seda. Chegava a dar vontade de passar as mãos pelos cabelos para comprovar se eram tão macios.

Descendo mais um pouco, chegou ao nariz, pequeno e delicado, que ficava mais perfeito co o resto do seu esbelto rosto.

Chegou então aos lábios. Eram finos e rubros. Constratavam com a alva pele dele, mais parecida com a neve das montanhas. Podiam ser finos, mas mesmo assim dava uma imensa vontade de prová-los. Ao canto da boa, via-se uma marca de covinha, que denunciava que quando ele sorrisse, essa covinha se aprofundava, dando-lhe um charme extra.

Estava todo vestido de negro, abraçado aos joelhos. Ficara imaginado quão belo corpo ele deveria ter, pois praticava quadribol, e ela sabia q esse esporte definia o corpo. Aconteceu com ela, já q ela se tornou artilheira do time da Grifinória.

De repente, como se os pensamentos de Gina incomodassem Draco, virou repentinamente para ela, fazendo com que seus olhos se encontrassem.

Graças a pouca distancia entre os corpos, Gina contemplou seus olhos e descobriu que eles não eram somente cinzentos como ela pensava.

Em volta de sua negra pupila, tinha linhas de um violeta intenso magnífico, depois vinha um cinza-prateado brilhante e depois um azul-marinho profundo envolvia ambas as cores.

Gina pensou: “ QUE OLHOS SÃO ESSES MEU SANTO!. ASSIM EU NÃO RESISTO!”

Com Gina lhe observando, Draco tambem deu uma espiada na caçula dos Weslaey´s.

Ela tinha crescido, e se tornado uma bela garota. “Kiki é isso Draco! Achando uma Weasley bonita? Ficou maluco!” Repreendeu-se mentalmente.

Ela poderia ter crescido, mas seu rosto conservara seu ar de doçura.

Seu rosto era moldado por uma cortina de fogo. Como eram belos seus longos e brilhantes cabelos!

Seu rosto era de um formato oval. Nem gordo. Nem magro.

Sua pele era branca como as nuvens da manhã e salpicada por algumas charmosas sardas. Se nariz pequenino dava um ar de delicadeza a ela.

Seus lábios... Ah seus lábios... Rubros e parecia de uma doçura incomensurável, a perdição para muitos garotos, e de alguns sonserinos tambem.

Seus olhos eram lindos e transmitiam paz. Em volta da pupila era de um verde-vivo, depois vinha um castanho como se fosse uma poça de chocolate-ao-leite derretido e depois um marrom mais escuro q englobava tudo.

Estava sentada meio de lado, apoiando-se no braço esquerdo. Nessa posição, o sol batia de uma forma nela, que seus cabelos tornavam-se mais vermelhos com mechas louras.

Qual é que é Weasley, perdeu algo na minha cara?- Perguntou Draco incomodado por achar tantas coisas bonitas na Weasley.

Só estava vendo como você tem cara de nojento e de provar que ao olhar pra você eu sinto náuseas- Respondeu Gina sem pensar, chateada por ter que parar de contemplar ele. “Virginia Molly Weasley, PARE COM ISSSO JÁ! Ele é um Malfoy. Você entendeu! MALFOY! Eles são nojentos, arrogantes e prepotentes e você o odeia eles!” Pensou Gina, sem ter certeza se era verdade mesmo.

Que bom que isso é recíproco. Olhar pra você tambem me dá nojo, me faz lembrar que você é uma pobretona que vive num barracão junto com uma penca de gente tudo amontoado, e depois chama aquilo de casa, ou melhor “Toca” não é mesmo? É uma toca mesmo.- Disse ele mais por habito do que por vontade.- Deve ser muito difícil pra você, naum é?- Terminou ele num tom sarcástico.

Ahhh mas tava demorando pra você falar mal da minha família né seu grosso de uma figa!- Disse gritando em plenos pulmões.- Pelo menos todos me amam, não sou igual a você que tem o fiofó entuchado de dinheiro, mas não tem o amor de ninguém. Eu tenho PENA DE VOCÊ MALFOY!- Ela soltou num momento de raiva.

Não me parece q você é tão amada assim Weasley, sempre te vejo sozinha pelos cantos, sei que estamos no mesmo barco.- Disse ele num tom frio e cortante q fez com que Gina se arrepiasse toda.

Ambos contemplaram um ao outro.As palavras de ambos eram verdadeiras... Então outra brisa veio.

Gina sentiu outra vez o cheiro inebriante de Draco, um cheiro de loção, um cheiro inesquecível.

Draco então sentiu o cheiro de Gina. Um cheiro doce, sândalo. O melhor e mais doce cheiro q ele já sentiu em uma garota.

Os cabelos de ambos dançaram na brisa. Uma mecha de fogo grudou nos lábios de Gina e Draco tece que segurar mais forte suas mãos para impedir q ele tocasse seus rosto e por a mechar atrás da sua orelha. No entanto, ela com suas delicadas mãos encarregou-se do trabalho.

Uma mecha do cabelo de Draco caiu sobre seus olhos tricolores e Gina se segurou tambem para não tocá-lo. Então ele jogou-a para trás.Num gesto simples, mas perfeito, sexy, marcante, só seu.

Ah, que saber, não vou gastar a minha saliva com um caso perdido como você Malfoy. Estou indo para a minha Torre, pois tenho muito que fazer. Até nunca mais! Hunf!- Sendo assim Gina se levantou r saiu andando para o castelo e rumando para a Torre da Grifinória.

Já Draco ficou lah por mais algum tempo,ainda sentindo o cheiro de sandalo deixadopelagarota,impressionado com a Weasley. Depois de uns 5 minutos, rumou para as Masmorras cheio de pensamentos na cabeça...

_____________________________________________________________________________

N.A- Oiee td baum genti! Bom essa eh minha primera fic, espero realmente q v6 gostem... to com maior medo d sei lah, ngm gostar... Bom, c v6 gostaram mandem reviews, se naum, mandem td, adorarei recebe-los do msm jeito...Preciso da opiniao de v6 pra me ajudarem... mandem criticas tb.Ah soh mais uma coisa, eu soh irei atualizar semana ki vem, pois eh qndo eu entro na net, ai dah tmpo d eu bolar um novo cap... Meu, soh d terem lido a fic, fikarei super feliz :D

Please, madem reviwes :D

Mtoos bjuuus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.