Uma Vez mais



Nada mais. Tudo havia acabado. O fim chegara. Triste, carregando tudo ao seu redor. Como num turbilhão. Era difícil assimilar os últimos acontecimentos.

Ronald Weasley se encontrava sozinho, em uma casa quase vazia, solitária, abandonada. Quem o visse, não imaginaria que há apenas uma semana atrás ele era um homem bem sucedido e feliz. Suas roupas sujas, seu corpo quase esquelético, seu rosto marcado por lágrimas secas mostravam no que os últimos dias haviam-no transformado. Pessoas entravam e saíam de sua casa, mas ele só tinha olhos para uma coisa: uma foto, que por sinal já estava um pouco amassada de tanto ele segurá-la. Uma bela e jovem mulher fazia poses sorridentes, mostrando toda sua beleza por detrás de espessos cabelos castanhos. E já havia uma semana que não a via. Não a abraçava. Não a beijava.
A mulher de sua vida morrera. E ele, impotente, assistira a tudo. Amarrado com cordas invisíveis, ele vira sua querida Hermione desfalecer. Perder sua vida.

Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe


A dor era enorme. Uma ferida abriu-se e jamais iria se fechar novamente.

Te encontrarei
Em algum lugar


Tentou encontrá-la, cortando seus próprios pulsos, mas sua vizinha o viu a tempo de impedir mais uma tragédia. E depois disso havia alguém sempre o vigiando, sempre o lembrando de comer e beber. Ele não queria nada disso, ele simplesmente a queria de volta.

Permaneço em ti
Como sempre foi


Nada o fazia esquecê-la. Nada jamais o faria esquecê-la. Nenhuma mulher seria igual a ela. E ele não queria nenhuma mulher, a não ser aquela que ele não podia ter. Aquela que o fez viver as felicidades da vida. Aquela que já não estava mais ali.

Mais perfeito e mais fiel

A voz dela, era impossível não escutá-la. Suas últimas declarações antes de morrer iriam marcá-lo para o todo e sempre. Súplicas ignoradas por aqueles que sempre fizeram mal e espalharam o terror. Os mesmos que acabaram com sua razão de viver.

Mesmo sozinho sei que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu


Ele queria vingança. Todas as pessoas que amava se foram, pelas mesmas mãos. Pelas mãos que o fizeram sentir o verdadeiro terror. Que o fizeram sentir a profundidade da palavra “tristeza”.

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu


Imagens distorcidas iam e vinham em sua memória. O primeiro encontro. O primeiro beijo, tímido. E tudo se acabara. Tudo.

Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
Entre as flores...


Será que estavam agora reunidos? Todas as pessoas que ele amou? Seu melhor amigo, sua futura esposa, seus irmãos, seus pais. Será que estariam juntos agora? Porque não o deixavam em paz? Porque não deixavam que ele fosse para junto de todos?

Anjo, meu tão amado anjo
Bem sei que estás


Ele sabia que todos estavam bem. Sua querida noiva devia estar bem. Devia ter um bom lugar onde quer que estivesse. Ninguém mais que ela merecia um bom lugar. Ele só queria estar lá. Ao seu lado.

Rony deu um leve suspiro e com uma ultima sugada de ar adormeceu. O sono dos justos. O sono eterno.

E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais
O verdadeiro amor espera uma vez mais


Onde quer que ela estivesse, agora ele finalmente a encontraria

Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu


E em um belo jardim ele a viu. Maravilhosa como sempre, esperando com um lindo sorriso nos lábios.

Mas você partiu sem mim
E sei que estás em algum jardim
entre as flores...


Fim

Obs: Comentem, vai, é rapidinho. =/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.