Enfim sós...



[b]Capitulo 17- Enfim sós...[/b]

Quando eles chegaram em casa, encontraram Jorge, Fred e Olívio esparramados nos sofás da sala, e como estavam todos exaustos foram ao encontro deles, todos menos Natty que sem ninguém perceber foi para o seu quarto. Ju só foi reparar que Natty não estava lá quando passou o a propagando do novo filme Keanu Reeves e ela não ouviu o grito de Natalie.
- Gente, cadê a Natty? – perguntou Ju.
- Eu acho que ela deve estar no quarto dela. – falou Mione.
- Eu vou lá. – falou Ju se levantando do sofá, ela estava sentada entre Olívio e Cris, Deus sabe que se ela não estivesse preocupada com Natty, nada tirava ela dali, ela estava muito cansada.
Ela foi andando pelo corredor do segundo andar e ela achava realmente difícil Natty estar naquele andar pelo silêncio que fazia. Quando ela abriu a porta do quarto de Natty, encontrou a menina sentada no chão olhando para o nada igual a uma retardada.
- Natty, tudo bem? – perguntou Ju batendo na porta para avisar que estava lá.
- Oi Ju, você esta aí? – perguntou Natty meio desanimada.
Nessa hora Ju fez umas caras muito estranhas como que luta consigo próprio para não dar uma resposta e então falou: - é Natty, não é incrível? Eu estou aqui. – falou ela que não resistiu e respondeu a pergunta em tom sarcástico. – O que que houve?
- Eu não tenho roupa para ir ao cinema com o Harry. – falou Natty desanimada.
Ju ia falar mas não conseguiu, ela só abriu a boca e a fechou sem emitir uma palavra sequer, quando ela se recuperou foi até o armário de Natty e abriu a porta. – Você tá louca? Olha quanta roupa. – falou ela parecendo meio incrédula com o que a amiga tinha acabado de dizer.
- Ju eu sei que eu tenho toda essa roupa – falou Natty apontando para o armário aberto – Mas eu sei lá! Que tipo de roupa você acha que eu devo vestir?
- Qualquer uma, contanto que seja rápido. Já são quase oito horas. – falou Julie saindo do quarto, pois Natty parecia ter lembrado de uma roupa que ela poderia usar.
- Cadê a Natty? – perguntou Harry já pronto quando Ju chegou na sala. Estava tudo exatamente como estava quando ela saiu para procurar por Natty, menos Harry que tinha trocado de roupa, mas o resto não parecia ter se quer se mexido. Harry vestia uma calça jeans, uma blusa das Esquisitonas e um casaco preto.
- Tá lá em cima se trocando. – falou Ju indo se sentar exatamente onde estava antes, entre o Olívio e a Cris, o mais assustador é que o lugar continuava exatamente como ela tinha deixado, e não era ela que ia atrapalhar a façanha que os que tinham permanecido na sala tinham conseguido: oito pessoas ficarem quase meia hora sem praticamente se mexer.
- Você sabe se ela vai demorar muito? – perguntou Ben que fazia parte do grupo dos imóveis.
- Nossa! Vocês aí estam vivos! – falou Ju fingindo estar surpresa.
- Muito engraçadinha! – faolu Rony – Nós estamos cansados.
- É porque vocês passaram, varreram, lavaram a louça... – brincou Harry.
- Julie, você pode responder a minha pergunta? – falou Ben indo na direção de Julie que estava, agora, em pé encostada na parede da sala.
- Posso. Acho que ela não vai demorar. – respondeu Ju que estava se sentando no chão.
- Ju, por que você saiu dali onde você estava sentada e veio sentar aqui no chão? – perguntou Harry que estava perto de Ju.
- Ela adora ficar sentada no chão. – respondeu Natty entrando na sala. Ela estava vestindo uma calça preta que tinha uma correntinha prateada, uma blusa azul e um casaco também preto. – Harry, se você quiser ir, eu já tô pronta.
- Mesmo que o Harry não queira vocês tem que ir agora, eu tenho que sair. – falou Ben saindo dessa sala onde eles estavam (a sala não tinha porta, era praticamente um buraco que ligava a sala de entrada a essa sala). – Por que vocês não escolheram um lugar bruxo ao invés de um lugar trouxa? Se fosse um lugar bruxo era só jogar vocês na lareira.
- Para dar mais trabalho para você. – falou Natty com um sorriso que para quem a conhecia sabia que ela estava debochando de alguém, no caso o Ben, que levava tudo na esportiva.
- Vamos logo! – falou Ben encaminhando os dois pela porta para o jardim.
Na casa a noite correu tranqüila, a não ser quando Julie quebrou um vaso com a mente para fazer todos na sala se mexerem, ela levou uma bronquinha de Luney mas atingiu seu objetivo: fez as pessoas na sala se mexerem.
Vamos ao que interessa, o bom da noite não foi na casa e sim num certo shopping trouxa...
- Que filme nós vamos ver? – perguntou Harry olhando para a televisãozinha que mostrava os filmes que estavam passando.
- Qualquer um, meu objetivo eu já atingi, ficar sozinha com você, longe da Julie. – falou Natty muito baixo fazendo Harry só ouvir um ruído.
- Que Natty? – perguntou Harry que agora olhava para Natty que olhava para os próprios sapatos.
- Nada. – falou Natty levantando a cabeça.
- Que tipo de filme você gosta? – perguntou Harry que parecia determinado a achar um bom filme para eles assistirem.
- Terror e comédia. – respondeu ela que agora estava pendurada no braço dele. Natty tem uma mania irritante de que quando ela fica parada ela apoia no ombro da pessoa mais próxima (que para felicidade de Natty dessa vez era o Harry, que por sua vez não tinha reclamado), mas Harry era monstruosamente mais alto que Natty, aproximadamente 15 centímetros.
- Então esse filme [i]Fred versus Jason[/i], pelo que falaram tem cenas de terror, mas são tão ridículas que chegam a ser engraçadas. – falou Harry.
- Por mim tá ótimo. – falou Natty bem animada. – Eu acho melhor nós comprarmos o ingresso logo, senão começa a sessão e nós estamos aqui parados.
- Que horas o Ben vem pegar a gente? – perguntou Harry.
- Ele não vem pegar a gente. Ele deixou uma chave do portal naquele canto distante do estacionamento, sabe? – perguntou Natty. (Eu esqueci de falar no começo, mas Natty tinha o hábito de mexer muito as mãos enquanto falava, eu sei que isso é um comentário inútil mas eu queria que a Natty que vocês imaginam fosse parecida com a Natty que eu imagino).
- Sei. Mas o que é a chave do portal?
- Uma revista velha.
Essa conversa foi na fila do ingresso do cinema. Algumas pessoas que estavam perto às vezes olhavam meio assustadas, no mínimo achando que eles eram malucos. Mas com a conversa que eles estavam tendo não era de se assustar que as pessoas achassem que eles eram malucos.
Já estava quase no final do filme e eles estavam morrendo de rir, não tinha tido nenhuma cena que tivesse assustado algum dos dois. Quando de repente a cena chegou, Natty tinha estômago forte para filme de terror, mas com o desenrolar do filme, Natty já estava encarando o filme como comédia então levou um baita susto com uma ceninha à toa. Natty deu um pulo da cadeira e ficou pendurada no pescoço de Harry, quase no colo dele.
- Natty, tá tudo bem?
- Tá. Eu só levei um susto bobo.
- Natty, tá confortável? – detalhe, os rostos deles estavam muito próximos.
- Tá sim. – respondeu Natty.
- Mas pra mim tá um pouquinho incômodo. – falou Harry tentando se ajeitar na cadeira do cinema que já era desconfortável.
- Desculpa Harry, eu não tinha reparado. – falou ela um pouco sem graça, mas não se mexeu para Harry poder se ajeitar, ela estava muito hipnotizada pelos lindos olhos verdes de Harry.
- Tudo bem Natty, sem problema, mas agora que você sabe, você pode soltar pelo menos um pouquinho o meu pescoço? – perguntou Harry, mas se a situação não estivesse tão desconfortável ele não ia reclamar nada.
- é Harry....Harry… - Natty tinha perdido as palavras e já ia dar um beijo em Harry quando as luzes do cinema acenderam e o público que estava meio revoltado com o filme começou a vaiar acabando completamente com o clima entre Harry e Natty.
Eles saíram do filme muito mal e foram andando calados até o estacionamento. Natty estava muito irritada, quando a Ju não estava lá para atrapalhar, aqueles rebeldes do cinema resolvem gritar. Os dois além de tudo estavam um pouco envergonhados, Harry andava com as mãos no bolso olhando para baixo, parecendo estar tendo uma discussão com ele mesmo.
- Harry, você tá falando comigo ou tá falando sozinho? – perguntou Natty quebrando o silêncio. Eles já estavam no estacionamento.
- Sozinho. Eu tava pensando se eu devia te beijar ou não. – falou Harry extremamente envergonhado e muito corado, quase da cor do cabelo dos Weasley.
- Por que você não pergunta para mim? – falou Natty parecendo mais animada.
- E então? – perguntou Harry que não tinha coragem para fazer aquela pergunta de novo.
- Vê se isso te responde. – falou Natty que foi para mais perto de Harry e deu um bom e longo beijo em Harry.
- Eu... eu acho que eu devia fazer essa pergunta mais vezes. – falou Harry que parecia extremamente feliz por Natty ter tomado a iniciativa, pois ele não sabia se sua timidez ia permitir que ele fizesse isso.
Natty não conseguia falar, só rir.
- Natty, tá tudo legal? – perguntou Harry olhando para a cara dela.
- É que eu tô muito feliz, eu realmente queria isso. – falou ela com cara de boba, mas ela reparou que se ela não desse a idéia deles pegarem a revista no chão, Harry não ia fazer nada. – Harry, acho melhor nós irmos para casa, já tá tarde. – falou Natty que estava se abaixando para pegar a revista no chão quando Harry a puxou e deu outro beijo.
- Agora estamos quites. – falou Harry que não sabia de onde tinha tirado coragem para falar isso.
- É...é...é...o que eu tava fazendo aqui? – perguntou Natty com cara de retardada.
- Indo pegar a revista. – falou Harry sorrindo apontando para a revista no chão.
- Ahhhh é! – falou Natty que parecia ter lembrado de algo realmente importante. – Eu acho melhor nós irmos logo para casa.
- Então tá, mas amanhã nós temos que conversar. – falou Harry sorrindo, enquanto se abaixava igual a Natalie para pegar a revista.
Em menos de um minuto eles estavam no meio da sala na frente da televisão olhando um para o outro com cara de idiota, mas foram interrompidos por almofadas e vaias dos seus ‘queridos’ amigos que pareciam estar roendo as unhas de tanta ansiedade pelo que estavam vendo.
- Ah, caraca! Vocês não tinham hora melhor para aparecer aqui da sala. – perguntou Cris que estava no chão jogando uma almofada neles.
- É mesmo, logo agora que ela ia contar toda a verdade para ele. – falou Olívio quase batendo neles que resolveram sair da frente da TV.
- O que vocês estam vendo? – arriscou Natty.
- Não sabemos. – responderam todos eles em coro.
- É algum tipo de novela mexicana. – respondeu Bia.
- Você, Beatrice Dumbledore, assistindo novela mexicana? – perguntou Natty perplexa.
- Natty, nem todo mundo tem a oportunidade de ir ao cinema. – respondeu Bia que não tirava os olhos da TV.
- Calma aí, já não basta vocês chegarem na hora que a mulher ia contar, que para sorte de vocês entrou em comercial, agora vocês ficam aí falando. – falou Ju dando o maior esporro nos dois.
- Apesar de eu não ter aberto a minha boca, priminha, desculpa. – falou Harry que estava muito engraçadinho essa noite, Julie respondeu ele com um sorriso debochado. – Como vocês sabem que é novela mexicana?
- Sente o enredo: O mulher vai contar para o marido que tá numa cadeira de rodas que ela vai deixar ele pelo irmão dele, que a empresa deles faliu, que a filha deles não é dele e que casou com ele por pena. – falou Fred.
- Tá explicado. – falou Natty. – Quando vocês vão dormir?
- Quando a novela acabar, tá no último bloco. – falou Mione que não desgrudava os olhos da TV.
Natty e Harry também sentaram para ver a tal novela e viram como a parada hipnotizava as pessoas, em menos de dez minutos eles já estavam dando pitaco na novela e perguntando sobre coisas que eles não tinham visto
Os cálculos de Mione estavam errados, a novela durou mais uma hora e ninguém levantou para ir sequer ao banheiro. Quando a novela terminou todos pareciam ter acordado de um transe e foram dormir como se nada tivesse acontecido. Quando Natty chegou no quarto ela contou para as amigas o que tinha acontecido no shopping.

[b]Notas da autora:[/b] Novela mexicana vicia, as pessoas podem dizer que não gostam de novela mexicana, mas todo mundo gosta de ver um desgraça alheia, é igual aquele programa [i]Hora da Verdade[/i], todo mundo fala mal, mas com certeza já viu esse programa uma vez na vida. E outra, se você viu o filme do Fred versus Jason desculpa a minha descrição sobre o filme, é que eu ainda não vi, mas eu precisava de um filme de terror para colocar na fic. Pode falar, o final desse capítulo foi uma total idiotice, uma coisa completamente dispensável, mas quando eu me dei conta, já tinha escrito e eu não tava afim de apagar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.