Começando pelo começo!!! (prev

Começando pelo começo!!! (prev



Antes de começar a relatar fatos da minha vida escolar a qualquer um que esteja disposto a ler devo começar me apresentando.

Meu nome é Marcio Oleiro, oleiro que em inglês fica Potter, então eu devo ter algum parentesco com "ele", mas nada foi provado; Minha casa em Hogwarts é a corvinal e desde o meu terceiro ano como aluno jogo na posição de artilheiro no time da minha casa; Tenho sangue mestiço, isto é, meu pai é trouxa e minha mãe é bruxa, a família da minha mãe é bruxa pelo menos pelas ultimas 15 gerações, a família do meu pai por outro lado é complemente trouxa, eu não sei ao certo como nem onde eles se conheceram mais sei que hoje em dia levamos um vida bruxa normal e meu pai trabalha como elo entre o mundo dos trouxas e o mundo bruxo (o que com o salário da minha mãe também nos garante um renda de família de classe média), mas a história da minha família é menos interessante para os que forem ler então é mais fácil eu encurtar esta apresentação passando direto para os meus amigos e companheiros de escola:



Davi: É com certeza um dos meu melhores amigos, conheço-o desde meu primeiro ano na escola, dividimos o dormitório. O Davi não é muito dado aos esportes mas se treinasse bastante até poderia tentar uma vaga para o time da casa, que por sinal está precisando de bons jogadores pois o que segura o time é o trio de artilheiros do qual eu faço parte.



Éder: Conheço a pouco tempo, é aluno também do 5º ano, mas está na grifinória, acabei conhecendo ele por intermédio do Davi, joga no time de quadribol da grifinória como artilheiro, o que faz com que tenhamos que nos esfrentarmos pelo menos uma vez por ano, namora com uma corvinal, Jéssica.



Jéssica: Também conheço a pouco tempo, namorada do Éder e corvinal como eu, está no 4º ano, tem um pequeno distúrbio de personalidade instável, o que as vezes faz com que se torne insuportável e outras vezes faz com que se torne uma pessoa muito doce e meiga, joga no time da corvinal comigo como apanhadora.



Sherom: Também acabei conhecendo por intermédio do Davi (o estranho é que por uma série de motivos acabei me afastando de antigas amizades e ficando com os amigos do Davi), pertence a Lufa-lufa, está no 4º ano e apesar de eu achar que ela não sabe o Davi tem uma quedinha por ela.



Marina: Minha grande paixão desde o momento em que pousei os meus olhos nos seus lindo olhos azuis, apesar de nos desentendermos freqüentemente, temos momentos em que ficamos juntos e até momentos em que namoramos, nossa relação é uma das mais complexas que eu conheço (mesmo depois de conhecer o Éder e a Jéssica), corvinal também.



Alguns podem Ter ficado se perguntando como afinal são eles mas eu prefiro deixar as descrições para o desenrolar dos meus relatos, então não se preocupem e se os interesar continuem a ler.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.