Cedrico



Capítulo 4


Cedrico

Rony caminhou até o Salão Principal, onde encontrou seus amigos ainda jantando, sentou-se ao lado de Harry e Hermione e começou a comer. O Jantar foi animado, todos conversaram sobre várias coisas e o que fariam no dia seguinte, Simas e Dino disseram que iriam jogar Quadribol, pois no domingo nenhuma equipa costumava treinar, Harry e Rony iriam fazer alguns deveres atrasados e Hermione, para passar o tempo, iria ler.
Assim que terminaram o jantar Harry, Rony e Hermione foram para a Sala Comunal da Grifinória, não estava muito cheia, já que muitos alunos ainda jantavam; os três se sentaram na mesinha habitual e conversaram um pouco sobre os acontecimentos da semana. Rony resolveu contar a Harry o que acontecera no banheiro masculino:
- Hum, hoje aconteceu algo estranho enquanto eu estava tomando banho.
- O que? – perguntou Hermione curiosa.
- O Malfoy conversou comigo super educado e convidou o Harry para freqüentar o banheiro dos monitores, e o pior disse que não via mais motivos para ficarmos brigando, muito estranho, não acham?
- Se tratando do Malfoy, sim. – disse Harry.
- Ah, eu não sei, talvez ele tenha crescido um pouco e deixado de ser idiota, talvez ele mereça uma chance, não de amizade, mas pelo menos podemos deixar de ser tão mal educados uns com os outros. – argumentou Hermione.
- Talvez, mas muito talvez, é melhor ficarmos de olhos abertos, ele pode estar tramando alguma coisa. – alertou Harry – Nós estamos falando de um Malfoy. Não é mesmo?
Ninguém falou mais nada, então resolveram ir dormir para não acordarem muito tarde no domingo. Hermione se dirigiu ao seu dormitório e os dois garotos subiram para os seus.
- Então você tomou banho com o Malfoy hoje Rony, gostou? – caçoou Harry ao se deitarem em suas camas.
- Ah, cala a boca Harry, mas o que me diz, como vamos descobrir o que o Malfoy quer?
- Nós podemos ir tomar banho amanhã no mesmo horário de hoje e ver se ele está lá e esperar para ver o que ele vai dizer. – disse Harry, tendo um vislumbre de Malfoy completamente nu, estranhou o pensamento.
- Pode ser – concordou Rony – não podendo deixar de ficar feliz em poder ver mais uma vez o corpo tão bonito de Draco.
Eles não conversaram mais, Harry percebeu que Rony estava dormindo, não dava para não perceber, os roncos de Rony estavam muito altos.
Toda aquela conversa, e a brincadeira de antes do jantar haviam deixado Harry um pouco excitado; aproveitando que estava apenas com um dorminhoco Rony no dormitório, Harry resolveu se masturbar mais uma vez naquele dia, puxou o véu meio transparente de sua cama de dossel e retirou suas roupas, vasculhou em sua mente alguma transa sua que pudesse servir de excitação, então lembrou de quando transou com Cedrico, em seu quarto ano em Hogwarts, dias antes da segunda tarefa do Torneio Tribruxo, ele começou a se masturbar e a lembrar da ocasião.
Harry havia ajudado Cedrico na primeira tarefa, e este quis pagar a dívida dizendo a Harry que tomasse um banho para descobrir como resolver o enigma do ovo dourado, dissera a Harry até a senha do banheiro dos monitores para ele ter um pouco mais de sossego. Após muito hesitar em seguir o conselho do então seu rival, Harry decidiu que iria tomar o tal banho.
Harry se dirigiu ao banheiro dos monitores, era um lugar muito lindo, sentou-se num banco perto da piscina central e estava começando a se despir quando a porta se abriu e por ela passou Cedrico.
- O que você faz aqui? – perguntou Harry assustado. Seria possível que Cedrico tinha lhe passado a perna e o iria denunciar por estar usando um banheiro, o qual não podia freqüentar?
- Eu vim tomar meu banho Harry, não se preocupe, não vou denunciar você, afinal fui eu mesmo quem te deu a senha e tudo mais; aliás, foi proposital, você poderia ver o enigma do ovo em qualquer lugar que tivesse água, mas eu queria que você viesse aqui.
- Por que queria que eu viesse aqui?
- Acho que podemos esquecer um pouco do ovo, depois você pode ficar aqui sozinho pensando nele, agora vamos pensar em nós.
- Nós? Você não respondeu à minha pergunta.
- Deixe de perguntas Potter, eu vou esclarecer tudo, vou ser bem direto para falar a verdade. Eu tenho sentido uma atração muito forte por você, um garoto tão novo e tão corajoso, forte e muito lindo. Quero ter esta noite com você, você topa?
- É estranho da sua parte estar me propondo isso – disse Harry atordoado.
- Não estranhe Harry, é apenas uma ficada, nada mais, se não quiser podemos apenas tomar banho, já que viemos para isso mesmo.
Ao dizer isso Cedrico caminhou até Harry, e esperou para ver a reação do outro garoto. Harry não podia resistir a um garoto tão belo, talvez o mais belo da escola. Muitas garotas dariam tudo para estar ali, no lugar dele, prestes a ter momentos de prazer com um cara tão gostoso.
Sem perder mais tempo os dois começaram a se beijar, Cedrico tinha uma beijo muito gostoso. Harry levantou-se do banco e começou a tirar a roupa de Cedrico, tirou-lhe a camisa, e olhou aquele abdome completamente definido e o belo tórax do rapaz, ajoelhou-se e começou a beijar aquela região, após alguns minutos desabotoou a calça do garoto e tirou-a, junto com os sapatos e com as meias, Cedrico estava apenas de cueca, assim era mais bonito ainda. Finalmente, Harry retirou a cueca de Cedrico, ajoelhou-se novamente, de baixo para cima começou a beijar e lamber o campeão de Hogwarts. Primeiramente, pegou os pés de Cedrico e levou à boca, beijou e lambeu como um louco, Cedrico vibrava de prazer, desejando que Harry subisse, Harry passava aqueles lindos pés por todo o seu corpo, provocando Cedrico, foi subindo com a língua em direção ao pênis do rapaz, olhou bem para ele, era mediano e muito grosso, tão bonito quanto o rapaz, pelagem castanha, e naquele momento, muito duro, Harry colocou as bolas do garoto em sua boca, e as massageou com a língua, fazendo Cedrico gemer, depois começou a chupar o pinto de Cedrico, para cima, para baixo, estava adorando a sensação, Cedrico gemia alto, e quando sentiu que não agüentaria mais disse a Harry:
- Pare agora, senão não vou agüentar.
Harry satisfeito com seu trabalho se postou de quatro e disse:
- Então venha, termine, me possua.
Cedrico se dirigiu à traseira de Harry, olhou para aquela bunda branquinha, pronta para ser penetrada, colocou as duas mãos nas nádegas de Harry e as abriu, o que permitiu que ele visse o ânus do garoto; naquela posição, Cedrico começou a lamber a bunda de Harry, que se masturbava e tremia de prazer, Cedrico tinha uma língua hábil, a sensação era muito boa, então o garoto cessou com o cunete e colocou a cabeça de seu pênis perto do ânus de Harry, brincou por ali alguns instantes e então penetrou o menino, Harry sentia entrar tudo, e sair, continuamente, estava adorando, Cedrico dava estocadas fortes, fazendo Harry balançar, o prazer era imenso, enquanto metia em Harry, Cedrico o acariciava. Então mudaram de posição, Harry deitou de barriga para cima e ergueu as pernas, Cedrico se encaixou no moreno e o penetrou novamente, após minutos Harry sentia um fluido quente sendo impulsionado dentro dele e escorrendo pela sua bunda.
Os dois descansaram um pouco, então a exemplo da Harry, Cedrico tomou em seus lábios o pênis de Harry, que estava deitado, chupou o membro do garoto com carinho e, alguns momentos depois, também se postou de quatro para que Harry terminasse a transa, penetrando-o, Harry se colocou atrás do outro garoto, a bunda de Cedrico era durinha, lisa, e gostosa de ser apertada, Harry a massageou e lambeu os poucos pêlos que Cedrico tinha no ânus, o garoto dissera a Harry que era a primeira vez que alguém o lambia naquele lugar, Harry querendo deixar uma boa impressão fez tudo muito bem, depois penetrou em Cedrico, dando bombadas fortes, gemendo de prazer, os dois. Então, Harry finalizou gozando em Cedrico. Tomaram um banho juntos, e Cedrico deixou Harry a sós no banheiro, para, muito mais leve, resolver o enigma do ovo.
Harry voltou de suas lembranças com Cedrico e percebeu que estava todo molhado, vestiu-se assim mesmo e adormeceu. Na cama ao lado, Rony, que havia acordado, olhava tudo em silêncio, completamente excitado, e depois adormeceu também.


Galera, desculpem a demora pelo 4º capítulo, mas é que tive alguns problemas, contudo ele está aí, é bem legal, espero que todos gostem também, e por favor, comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.